História Mad Hatter


Escrita por: ~


Sinopse:
Não era fácil viver em um local onde todos a achavam anormal, não era fácil crescer em uma casa onde poucos a ajudavam e muitos a julgavam, não era fácil ser Madeline Hatter, a órfão esquisita que tinha o humor oscilado constantemente levando ao diagnóstico definitivo: bipolaridade. 
Isso não a tornava diferente dos demais no Radley Sanatorium, certo? Errado! Madeline apesar de suas crises, sentia que seu passado escondia um grande segredo, suas lembranças feito borrões só deixavam mais uma pista de que ela estava no caminho certo em busca da verdade, da sua real verdade.
Ela não descansaria enquanto não encontrasse a verdade por detrás dos panos, segredos seriam revelados e lembranças de um lugar desconhecido onde todos julgavam não existir, reais e magicamente vivos.  No fim, isso poderia ser a chave para toda a bagunça em sua vida ou Madeline nunca retornara de seus insanos sonhos?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland), Ashley Olsen, Ian Somerhalder, Janel Parrish, Mary-Kate Olsen
Personagens Absolem, a Lagarta, Ashley Olsen, Chapeleiro Maluco, Coelho Branco, Gato de Cheshire (Gato Risonho), Ian Somerhalder, Janel Parrish, Lebre de Março, Mary-Kate Olsen, Personagens Originais, Rainha Vermelha
Tags Alice In Wonderland, Mad Hatter, Madeline Hatter
Exibições 358
Comentários 23
Palavras 3.818
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Mad Hatter
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Fantasia, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror
Avisos: Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
9
147
329
 
2.
I - I'm Mad
8
88
1.339
 
3.
II - Crazy Little Baby
3
61
752
 
4.
III - Where is my prescription?
3
62
1.398

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.