1. Spirit Fanfics >
  2. A doce traição -Segunda Temporada >
  3. Capitulo 4 -Filhos?

História A doce traição -Segunda Temporada - Capitulo 4 -Filhos?


Escrita por: ElektraVieira

Capítulo 4 - Capitulo 4 -Filhos?


Sakura chega do trabalho cedo, pois havia começo o plantão cedo também, chega em casa e Sasuke já estava lá, no sofá, assistindo televisão.
– Oi meu amor – senta na beira do sofá e da um selinho em Sasuke.
– Oi amor – ele abraça ela.
– Ei, você ta com uma carinha, o que aconteceu?
– Não nada.
– Ah Sasuke fala sério, sou tua mulher pra isso também, pra te ajudar no que você precisar.
– Ta, é que hoje voltando do serviço, parei no nosso parque sabe? Sentia falta de ir lá, e sabe quem eu vi?
– Karin? – Sakura arrisca
– É com a Keiko. Sabe, ela tá grande e tão linda, faz tempo que não a vejo.
– É, faz quase três anos né?
– É sim, eu queria que Keiko fosse minha filha – Sakura olha estranho pra ele – Não por que é da Karin, mas pelo que eu a observei é uma menina incrível, queria uma filha... – ele olha pra Sakura e completa – como ela. – Sakura abaixa a cabeça.
– Me perdoa Sasuke.
– Por o que, meu amor? Você está sendo tão perfeita comigo.
– Por ainda não ter dado o filho que você quer.
– Para Saky, a culpa não é sua, amor. Sabe, hoje eu tava pensando, fiquei tanto tempo com a Karin e...
– Você acha que não pode ter filhos?
– Talvez – ele suspira.
– Não amor, não pensa nisso, às vezes você não teve filhos com a Karin por que não era pra ser, e nós ainda vamos ter os nossos cinco filhos. – Ele sorri.
– Espero Saky. Não quero te decepcionar.
– Você não vai me decepcionar, e se por acaso um de nós não puder ter filhos, adotaremos.
– Pode ser, mas o que você acha da gente começar a fabricar o primeiro de nossos cinco filhos? – Sakura ri.
– Agora?
– Por que não?
– Eu tenho que tomar banho. – ela levanta e vai pro quarto, em um minuto aparece de roupa intima na porta – que tal vir comigo?
Sasuke sorri safado e vai com ela.

– Saky?
– Hm? – eram seis horas da manhã e eles haviam acabado de acordar.
– Como nossos filhos vão chamar?
– Não sei pra menina eu gosto de Midori, Kaya , sei lá. De menino eu só gosto de Yusuke e Akira.
– Ah.
– E você? – Não sei, na verdade não sei nem se a gente vai ter filhos.
– Ah não Sasuke, para com isso.
– É verdade Saky, a gente casou há quase seis meses e nada, a Tenten e Hinata ficaram grávidas logo.
– E o que isso tem a ver? Eu acho que a gente devia curtir nosso casamento enquanto é tempo, depois dos filhos nós não vamos ter tempo. – ela levanta e vai pro banheiro.
– Volta aqui.
– Tenho que me arrumar pra ir trabalhar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...