1. Spirit Fanfics >
  2. Fanfiction Bangtan Boys - O preco de um amor >
  3. Invasao

História Fanfiction Bangtan Boys - O preco de um amor - Invasao


Escrita por: Lil_Strawberry

Capítulo 1 - Invasao


Um som muito forte ecoou em meus ouvido,  em seguida tres homens chutaram a porta de meu quarto um deles me pegou pelo cabelo e gritou.
-AONDE ESTA O MAIK?
-Ele esta trabalhando -falei em lagrimas.
-Ja que aquele filha da puta nao esta, vou levar voce mesmo.
O tal cara me pegou pelos braso e me puxou bruscamente, tentei resistir mais ele era forte demais,  quando cheguemos na rua começei a gritar, e logo senti algo em minhas costa
-Se voce nao parar, lhe dou um tiro.
Permaneci em silêncio, ele me jogaram dentro de uma van preta, logo dois dos ladrões se sentaram ao meu lado ,cada qual com uma arma,  o que havia me ameaçado com a arma, dirigiu o carro.

P.O.V Maik
Me aproximei da nossa casa e vi que a porta estava escancarada,  adentrei com pressa e avistei um bilheta na geladeira  "Seu tesouro ta com a gente, nao demore se nao nos tivertimos com ela mesmo.
Zack"
Aquele filha da puta pegou ela, o que vou fazer,  eu nao devia ter pegado aqueles 120 mil emprestado, ainda mais de um gângster ,como vou viver sem ela,  nao posso chamar a polícia ,se nao vou preso,  meu deus o que devo fazer...
Trimm trimmm
"Ligação on"

-Ola Maik -Fala Zack com uma voz debochada.
-Seu filha da...  Cade minha namorada? -Falei gritando
-Ela ta aqui se divertindo com a gente kkk.
-O que voce quer?  solta ela. -Senti minhas lagrimas cair.
-Voce sabe o que eu quero... EU QUERO MEUS 120MIL. -desta vez ele gritou mais alto ainda .
-Mas eu nao tenho esse dinheiro, solta ela, a gente resolve isso, mas solta ela.
- Me tras o dinheiro hoje , as 4hrs da madrugada se nao...  ela morre kkkk.
-Nao tem como eu conseguir esse dinheiro em...  6hrs .
-Da seu jeito,  irei te esperar na usina, e vá sozinho.
tututu.
"ligação off"
isso nao pode tar acontecendo, por que ela, justo o amor da minha vida,  foram 3anos juntos, justo agora que a gente pretendia se casar, por que deus ,como vou conseguir o dinheiro, nao posso deixá-la morrer.

P.O.V (SEU NOME)
Amor cade voce, ja esta na hora, nao me deixa aqui.
-Acho que seu amado nao vem kk
-Cala a boca,  eu sei que ele vai vim - falei com lagrimas nos olhos.
-Nao chore princesa, ja vai ser um desperdício matar voce, entao pelo menos morra com um sorriso nos labios...E que labios em-Ele fala pondo a mao em minha boca.
-Sai de perto de mim,  me deixa em paz.
Eles sorriram e ficaram conversando entre si enquanto eu estava amarrada em uma cadeira. Eu estava com medo, e se ele nao viesse?  quanto sera ele estava devendo?  por que ele nao me contou?   eram tantas perguntas.
-Bom, ele ja esta 3 minutos atrasado, chegou sua hora, é uma desperdício mas fazer o que.
Senti minhas lágrimas caírem descontroladamente, dois dos ladrões se aproximaram de mim e me desataram da cadeira,  me pegaram pelos bracos e me fizeram ficar de juelho.
-POR FAVOR NAO FAZ ISSO, EU PROMETO NAO CONTAR PARA NINGUEM QUEM SAO VOCES - eu ja estava gritando e chorando ao mesmo tempo.
O ladrão que estava em pé na minha frente pos a mao na cintura e pegou uma arma, senti meu coracao acelerar, ele colocou a arma na minha cabeça, vi um filme passar, as lagrimas caíam, meus corpo suava, e a única coisa que consegui falar foi
-Maik eu te amo. -falei em sussuros. 
Ouvi a arma sendo engatilhada, Fechei os olhos, ouvi a respiração ofegante do ladrão, aquela seria minha hora, minha vida ira acabar aqui.
-Não,  eu to aqui larga ela-Ouvi a voz de Maik, abri os olhos para ver se nao era apenas uma alucinação, e o ladrao que estava apontando a arma para minha cabeça, me pegou pelos cabelos, me pondo em sua frente. Maik seguiu andando em nossa direção, deu um sorriso de canto, e só pude ouvi o barulho do tiro, senti o ladrao que me assegurada cair no chao, em seguida ouvi muitos tiros, olhei para Maik e vi ele sento acertado na coxa, e logo um no peito esquerdo, ele deu um ultimo tiro que acertou o ultimo ladrao que ainda estava em pé, senti meu corpo despencar no chao, mas foi amortecido pelos bracos de Maik, eu o olhava e pude ver o sangue escorrendo de seu peito, minhas lagrimas caíam ele sorriu mesmo com muito dor e disse:
- Ei nao chore ,vai ficar tudo bem meu amor.
-Maik voce esta sangrando.
- Pelo menos consegui te salvar.
Do nada ele se jogou no chao do meu lado,me fazendo cair para atras, me posicionei para ver ele e vi que ele estava morrendo.
-Amor nao me deixe por favor, eu te amo.
-(seu nome)  nao fica assim, eu tambem te amo, mas chegou minha hora, e voce tem que aceitar.
-Nao eu nao vou aceitar, nos fizemos tantos planos, por favor nao me deixei, prometa que nao vai me deixar.
-Desculpa, mas isso nao poderei prometer, mas prometo que vou tar sempre de olho em voce, eu fui muito feliz com tigo e nao me arrependo de nada, eu daria minha vida novamente para voce se fosse preciso,  Eu te...  amo.
Vi seus olhos fechar, selei meus lábios nos dele e sussurei:
-Eu te amo.
Senti uma dor tao forte em meu peito, eu apenas queria morrer  com ele, eu apenas queria ele de volta. Me deitei em seu peito e ali fiquei até que ouvi sirenes e adormeci .

Me acordei e estava deitada na minha cama.
Como vim parar aqui?  quem me trouxe? .Me levantei e ao lado da cama vi um relogio, o olhei e vi que era 3:28 mas era da manha? ou da noite?  me aproximei de uma janela e pude confirmar que era 3:28 da manha, resolvi desce até minha cozinha, lá encontrei um garoto alta, branco, cabelos lisos castanho claro, usava uma regata preta com listras brancas e um Jeans azul, ele me viu e veio em minha direcao.
-Bom dia(seu nome),  me chamo Kin.
-Quem é voce?.
-Sou amigo do seu patrão!
-meu serviço, eu devo estar atrasada.
Eu trabalho como fotógrafa, a cerca de 3 anos, eu morro em New York desde que nasci, nunca cogitei ir para outro pais .
-Nao,  hoje voce esta de folga.
-E o Maik? onde ele esta?.
Ele me olhou com um olhar cabisbaixos e foi entao que percebi que nao foi um sonho foi realidade, ele realmente havia morrido, senti minhas lagrimas caírem, meu peito ardia, ele se aproximou de mim e me conduziu ate o sofa me fazendo sentar, ele se sentou ao meu lado, e ficou me olhando, eu nao conseguia falar nada, as palavras nao saiam, eu só queria que fosse um sonho, mas nao foi, senti seus braços me envolverem, por mais que ele fosse um completo desconhecido, era exatamente aquilo que eu precisava, de alguem para me confortar naquele momente. Ouvi a porta da minha casa abrir e pude ver a pessoa que havia entrado, era Sook minha melhor amigo e cunhada, me levantei o mais rapido possivel e a abrasei ,senti suas caírem sobre meu ombro, e as minhas nao demoraram para cair.

Maik havia perdido sua mae e seu pai com 12 anos em um acidente, só restava sua erma caçula(19anos) e seu irmão mais velho(31) ,Maik era o ermao do meio com 26 anos,  eu sou anos mais nova que ele tenho 21 anos. Maik era dono de uma empresa de perfumes, simplesmente amava seu emprego.

Depois de chorar um rio de lagrimas, finalmente conseguimos nos separar para conversar.
-(seu nome)  voce esta bem? -Falou ela ainda com os olhos cheios de lagrimas
-Sook eu sinto um vazio tao grande em meu peito, é como se tivessem arrancado um pedaço de meu coração, eu só quero ele de volta.
-Nos todos queremos ele de volta (apelido carinhoso), mas devemos nos conformar. Ele morreu lhe salvando. -no final da frase ela tentou dar um sorriso forçado .
Fiquemos ali conversando por um longo tempo, relembrando momentos felizes, mas a dor era muito forte para mim consegui sorrir.
-Ei ja estana hora do velório vamos?.
-Só irei trocar de roupa, e ja desço.
Subi para o nosso quarto que agora era só meu e adentri.


Notas Finais


Espero que gostem, bjs da Day


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...