1. Spirit Fanfics >
  2. Fanfiction Bangtan Boys - O preco de um amor >
  3. Quebrando laços

História Fanfiction Bangtan Boys - O preco de um amor - Quebrando laços


Escrita por: Lil_Strawberry

Notas do Autor


Boa leitura
Gente espero que gostem dei o melhor de mim nesse cap, desculpa se demorei

Capítulo 11 - Quebrando laços


-Jungkookie mo-morreu. -Disse ele com a voz trêmula.
Senti minha pernas ficarem bambas, em questao de seguntos o celular deslizou pelas minhas mao, dando um baque no chao, minhas pernas pederam o inquilibrio e vieram ao chao, assim como minhas lágrimas.
Sabe quando voce quer gritar e parece que esta sem voz?  quando voce quer poder correr, e correr até chegar num lugar qualquer só para ficar longe de tudo e de todos? mas nao consegui?  é como se suas pernas se controlasse, como se elas fossem grudadas ali, aquele buraco que havia no meu peito, que eu pensei que havia fechado, se abriu em dobro.  "o jungkookie morreu " aquela frase nao saia de minha cabeça.
Logo senti alguém me abrasar, olhei achando que era o Taemin, mas era o Jin ,o abrassei forte e continuei a chorar, pude senti suas lagrimas caindo em meu ombro, eu o abrassei mais forte ainda, e foi quando ele realmente soltou seu choro, suas lagrimas pareciam nao ter fim, assim como eu, ele também queria que aquilo fosse apenas um sonho. Mas era totalmente real...

Estavamos todos no hospital, os pais de Kookie estavam assinando os papéis. Rap-Monster estava serio nao havia lagrimas em seu rosto, apenas uma afeição seria, no fundo ele estava sofrendo tambem, mas queria ser forte, queria ter forças para nos apoiar nesse momento dificil, eu consiguia o entender muito bem, a ficha dele ainda nao havia caído.
Enquando a Hoseok?  ele estava sentado nos bancos de espera junto com V, Jin,Suga e Jimin, ele estava completamente em shoque nao sei nem quando vezes ele falou "Ta, agora chega de brincadeira e pedi para o Kookie vim aqui.afinal quem foi o imbecil inventou essa brincadeira?" ,mas chegou uma hora que ele parou de fazer essa pergunta, por ele ja sabia a resposta ,que era sempre a mesm "voce nao sabe o quanto eu queria que fosse brincadeira" e depois ele chorava e chorava por mais um tempo.
-Ja esta tudo assinado, hoje a tardezinha sera o velorio. -disse a mae de Kookie com os olhos cheios de lágrimas.
Eu a abrasei, na qual se posse a chorar, tentei confortá-la, mas minhas lagrimas começaram a cair gradativadamente ,em questão de segundos estávamos nos duas chorando no meu daquele hospital.
Combinei com a mae do Kookie que levaria os meninos para casa e depois a encontrava no velório e foi o que fiz.

~quebra de tempo~
- Vao se arrumar, se não chegaremos atrasados.
disse tentando fingir ser forte, tentando nao lembrar da conversa minha e de Kokie hoje pela manha, na qual ele disse que estava paixonado por mim, na qual eu o despensei, na qual eu poderia ter mudado o destino das coisas, por mais que meu coracao falasse que eu nao tive culpa de nada, meu consciente me fazia acreditar que era tudo culpa minha, que se eu tivesse indo com ele no mercado ele iria estar Aqui agora, estaria entre a gente, mas nao, ele nao esta, e isso me doe demais, me dói pensar que eu poderia ter ele aqui do meu lado.[…]
-Meninos vamos-Gritei da sala.
Eles todos desceram, todos de ternos fúnebres, seus rostos estavam vazios, só havia marca de choros e seus olhos estavam vermelhos e inchados.
(No velorio)
Tinha tanta gente naquele funeral, havia uma multidão de fãs que choravam e choravam, olhando para o corpo de Kokie. A morte foi causada por um acidente de trânsito, ele foi atravessar a rua, porem um caminhão nao havia visto o sinal vermelho e segui, e acerto em cheio o carro que o Kookie estava, na batida ele fraturou sua vértebra e teve um ataque cardíaco, quando a ambulância chegou ele ja estava morto, ele ja havia partido.
Os meninos estavam chorando tambem, até mesmo Suga que sempre teve cara de durão chorou, apenas Rap-Monster que continuava fechado, continuava intacto em relação as lagrimas .
Depois da cerimônia fomos para o enterro, chegando la todos se posicionarem em frente ao caixão e o padre falou
-Alguem gostaria de pronunciar algumas coisa? -disse ele olhando para todos.
Não demorou muito e Hoseok apareceu alí na frente.
-Bom, O kookie foi como um ermao para mim. Kookie sempre foi esse garoto timido, sensível, amigo, companheiro, sempre tratou todos igual, todos nos fomos contemplados com sua amizade, mas infelizmente hoje ele se foi, nunca vou esquecer de uma coisa que ele me disse a uns 8 meses atras, lembro que a gente estava na Bighit e os garotos haviar saídos e ja voltavam e nos fiquemos la esperando, e ele me perguntou se eu acreditava no paraiso, eu falei que sim, foi entao que ele pegou uma folha e um lapis e se pos a rabiscar uma coisa, depois de alguns minutos ele me entregou aquela carta e disse para mim ler se por acouso ele morresse primeiro que eu, pois entao hoje vou fazer o que ele me pediu, mesmo eu ja ter lido diversas vezes, pois bem a carta diz.
" Se eu morrer antes de voce me fassa um favor :
Chore o quando quiser, mas nao brigue com deus por ele haver me levado .
Se nao quiser chorar, nao chore.
Se não conseguir chorar, nao se preocupe.
se tiver vontade de rir, ria.
Se tiver vontade de gritar, grite.
Se tiver vontade de correr, corra.
Mas nao brigue com deus, ele sabe a hora certa de levar as pessoas.
Talves voce nao ira entender a escolha de deus mas um dia entenderá.
Se tiver vontade de escrever alguma coisa para mim apenas escreva "ele foi meu amigo, acreditou em mim,  e me quis mais perdo de deus".
Aí, entao derrame uma lagrimas.
Eu nao estarei por perto para enxugala mas tenho certeza que havera outro em meu lugar, outro que eu escolherei a dedo. De vez enquando de uma olhadinha para o céu, voce nao me vera, mas ficarei feliz só de saber que ainda lembra de mim. "
Essa carta eu ja li diversas e diversas vezes, mesmo antes dele ir embora, pois tinha certeza de que eu iria primeiro, e queria ir embora sabendo que mesmo se ele morrese primeiro ele continuaria preocupado comigo.
Jungkookie onde quer que voce esteve, quero que saiba que voce sempre sera como um irmao para mim, e que se deus quiser logo logo a gente se encontra, eu te amo maninho.
Hoseok comecou a chorar novamente ,Jin foi ate ele e o abrasou, eu fiquei meio distante vendo tudo de longe, logo colocaram o caixao na cova, e as pessoas começaram a se dispedirem e irem embora ate que ficou apenas nos 7.
-(S/N),vou levar o V, Jimin, Suga e o Hoseok, para casa. -disse Jin.
-E o Rap-Monster? -disse confusa.
-Ele disse que depois vai sozinho.
-Tabom Jin daqui a pouco eu vou, pode ir que pego um taxi depois.
Jin se foi e eu fiquei ali sozinha naquele cemitério, apenas olhando para o túmulo de Kookie, tentando acreditar que ele realmente estava ali.
-Nao da para acreditar né. -Disse Mon se sentando sobre a lápide.
-Realmente nao da Mon. -disse sentindo as lagrimas cair, me sentei ao seu lado, e ele me abrasou, por mais que eu ainda estivesse com raiva do que ele havia feito aquele dia, eu resolvi esquecer tudo e o abrasei tambem, pude sentir suas lagrimas cair sobre meu rosto, finalmente a ficha dele havia caido, finalmente ela havia entendido que Kookie havia se ido e nao voltaria mais.
-Voce acha que ele sentiu dor antes de morrer  ? voce acha que ele chamou a gente?  qual foi sua ultima lembrança?  Voce acha que ele chorou?  sera que ele foi pro tal paraíso que ele falou para o Hos? Qual é o sentido da vida, nascer, crescer e morrer, me diz por que tem que ser assim ?por que simplesmente não crescemos e deu? por que deus tenque levar quem mais amamos?, por que dói tando perder alguem?. (s/n) me ajuda, eu estou sentido uma dor tao forte no meu coracao, é como se uma navalha atravessasse meu peito, e essa dor parece nao ter fim, foi isso que voce sentiu quando voce perdeu o Maik?-Mon solucava e chorava e as vezes gritava.
- A dor foi diferente ,por que eu senti a dor de quem ama e voce esta sentindo a dor de quem ama um ermao, mas mesmo eu nao ter tido muita amizade com ele, posso dizer que estou sofrendo bastante, nao mais que voce e os outros 5 mas tambem estou sofrendo. Bom nao sou a pessoa certa para te responder todas suas perguntas, por que as vezes me Fasso essas mesma perguntas e a única resposta é o silêncio, a vida nao foi feita de respostas e sim de dúvidas, acredito que voce tera que conviver com algumas, pois nem todas as perguntas tem respostas. Mas eu vou tar aqui tabom?para o que voce precisar. -Minhas lagrimas nao paravam de cair, me sentia tao culpada que a unica coisa que fiz foi me levantar daquela lápide e correr, correr até nao aguentar mas, correr ate perder minhas forças, correr até, toda essa dor passar, e foi o que eu fiz corri, e corri ate nao aguentar mais e cair na passarela da faixa, e la fiquei jogada, ouvindo os barulhos dos carros passar, senti pingos em meus rosto e logo começou a chover, aquela agua percorria em todo meu corpo, ja havia ouvido meu celular tocar sentenas e sentenas de vezes, mas nao tinha forcas para pegá-lo, mas no fundo nem queria pegar, mas chegou uma hora que meu celular parou, concerteza foi por causa da chuva, senti uma dor muito forte em meu coracao, meus olhos ficaram pessados e tudo escureceu.


Notas Finais


Comentem se ficou bom, preciso muito do apoio de vcs
Chorei ao fazer esse cap entao me digam como ficou
E favoritem bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...