1. Spirit Fanfics >
  2. Fanfiction Bangtan Boys - O preco de um amor >
  3. Acabou tudo??

História Fanfiction Bangtan Boys - O preco de um amor - Acabou tudo??


Escrita por: Lil_Strawberry

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 22 - Acabou tudo??


Retirei de meu guarda roupa o terno que eu nunca mais havia usado. Me arrumei e me olhei no espelho.
~Nao adianta Yoongi,  esse terno nao vai fazer voce perder essa cara de quem passou a madrugada inteira bebendo. ~
Fui para a cozinha, mas os meninos ja haviam ido.
Olhei no relogio marcava exatamente  2 horas.
~Alem de nunca ir em nenhuma reuniãoquando decido ir ainda chego atrasado. ~

(NA BIGHIT)
A sala de espera estava ridiculamente lotada por pessoas importantes e todas elas pararam e voltaram seus olhos para mim. Um Min Yoongi bêbado e acabado. Ignorei a presença de todos com aqueles olhares repletos de julgamento e caminhei em passos lentos até a sala de reunião. Antes que conseguisse chegar até minha meta, um dos investidores pulou na minha frente e me segurou com força por meus braços.

- Se vocês acabarem com BTS, prometo acabar com a carreira solo de todos vocês! –Berrava a poucos centímetros de minha face enquanto era ovacionado pelos outros homens de terno. Até consegui sentir alguns respingos de sua saliva em meu rosto. Aqueles homens transbordavam ódio e revolta.

Mas imagina? Eu não estava indiferente. Possuía muito mais motivos – do que financeiros –para estar revoltado com toda a situação. Empurrei-o com força para a parede que estava ao meu lado, fazendo com que o caísse no chão. Não havia mais nada a perder mesmo, né?

Não dirigi uma palavra para aquela pessoa de total insignificância apenas recebi os olhares assustados de todos do recito. BTS significava, para todos aqueles presentes naquela sala, meras marionetes de consumo. Um produto que dava lucro a eles. Mas para mim, BTS era tudo. Meu tudo que estava prestes a ter sua destruição concretizada.
Eu estava em choque, nao dava para acreditar no que eu ouvira.
Eles querem acabar com os BTS? - repedi isso diversas e diversas vezes em minha cabeça.
Girei lentamente a maçaneta, e adentrei  a sala.
Todos os executivos voltaram seus olhos para mim. Olhei para a messa e pude ver Nanjoon, Jimim  e V sentados um do lado do outro, me aproximei da mesa e sentei ao lado de V.
- Bom agora podemos começar. - disse um dos executivo de terno cinza.
- E Hoseok?. -perguntou Nanjoon.
- Bom...  Hoseok esta com problemas psicológicos, nao tem mais nocao da coisas entao, ele nao precisa estar aqui. -disse ele dando um sorriso.
- Voce esta rindo do que?! - eu disse, porem nao era eu, era o efeito do álcool.
percebi o executivo fechar a cara e permanecer em silencio.
- Nao vamos acabar com os Bangtan Boys. -disse um dos executivo, curto e grosso.
- Nao, voces nao podem fazer isso. - gritei me levantando da mesa.
- É claro que eles podem. - explicou Jimin.
- E voces vao deixar assim?  e o que prometemos a algum tempo atras?  que nos  nao iríamos  nos separarmos ?.-perguntei olhando para cada membro.
- Isso foi antes de Jungkookie  morrer. -Justificou V.

Entao seria assim?  eles simplismentes iriam deixar tudo acabar, A nossa banda acabar?.

- Então viemos para cá para anular nosso contrato? – Uma das características que admirava em Park Jimin era sua capacidade em ser direto ao assunto. Eu não aguentava mais toda aquela conversa já sabendo qual seria seu final.

- Não, não, não é pra tanto. –O produtor voltou a sorrir, mas quando percebeu meu olhar de julgamento voltou a fechar seu rosto. – Solicitamos a presença de vocês para cancelar o contrato como Bangtan Sonyeondan e fazer um contrato solo.

A ideia de ter o fim definitivo do BTS era horrível ao meu ponto de vista. Mas, ao menos, a BigHit gostaria de refazer o contrato, o que faria com que, provavelmente, continuássemos juntos trabalhando com música e com contato constante. Bem, poderia ser pior, né?

- Mas não com todos. – O terceiro e último produtor, que estava calado até o momento, atirou em nossos corpos com aquelas palavras. Não poderia ser pior não, eu estava errado..
–Pretendemos sim renovar contratos, mas apenas com o Kim Namjoon e o Park Jimin, por motivos de popularidade.

Por um momento, desabei.

Tentei digerir todas as informações que havia acabado de escutar. Tudo aquilo me parecia tão ridículo, mas tão real.
Por fim acabei deixando o álcool tomar conta de mim.
-  E eu,  E o V, voces nao acham que merecemos também?. - gritei, vendo os seus semblantes de apavoramento.
- Se acalme Sr Yoongi, apenas nao consideramos voces dois qualificados o suficiente para prosseguir  em carreira solo. - se justificou terceiro executivo.
- A claro,  nao temos qualificação!. -gritei, dando um soco na mesa.
- Vocês dois não vão aceitar uma proposta ridícula dessas não, né? – Eles permaneceram calados enquanto saíam poucas lágrimas pelos olhos do Tae. – Né? –Silêncio. Sim, eles estavam cogitando a ideia de aceitarem a proposta. – Traidores. – Eu não estava acreditando que aquilo estava mesmo acontecendo.

- Yoongi... – O produtor mais importante tentou falar, mas logo o interrompi.

- Depois de toda nossa história é assim que vocês nos retribuem? É esse o presente final? Prosseguir em frente e nos largar para trás? – As pessoas que mais confiei nos últimos anos não estavam pensando de maneira grupal, então concluo que possuo razão em achar isso ridículo e revoltante.

- Yoongi, nós ainda não falamos nada. – Embora o Namjoon quisesse me encher de esperança, eu sabia que era uma esperança falsa.
- Acho que nao deveriamos ter cogitado a separação deles. -ouvi o executivo mais importante falar para seu amigo do lado.
- Tambem acho. - concordou ele.

Meu unicos amigos, estavam prestes a me trairem, as pessoas na qual eu mais confiei, estavam prestes a me trair.

- Dou o prazo de 6 meses para voces se ajeitarem, apenas 6 meses.  Depois disso quero uma música nova, para voces poderem voltar a ativa. E tragam Hoseok de volta. - disse o executivo mais importante.
- Voce nao pode fazer isso!. -protestou seu colega.
- Mas ja estou fazendo. Reunião encerrada.
Eles se levantaram da mesa e foram embora, ficando somente nos quarto sentados.

Agora quem nao quer banda sou eu, ja que eles cogitaram em aceitar, pois bem, eles que fiquem com a carreira solo deles ,Bts para mim nao existe mais.

Me levantei da mesa e sai daquela sala, ouvi alguem chamar meu nome mas nao dei bola e segui andando, fui como sempre para um bar, bebi até nao poder mais, cheguei em casa bêbado. Porem desta vez os garotos nao deram bola para mim e me deixaram atirado no chao da sala. Adormeci ali mesmo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...