1. Spirit Fanfics >
  2. My decision - Suga >
  3. Imagine- SUGA

História My decision - Suga - Imagine- SUGA


Escrita por: jannieClark e Girlbulletproof

Notas do Autor


Queria agradecer de coração a uma amiga por me ajudar <3
Desculpem qualquer erro de ortografia :)
E pra quem gosta de ler escutando musica, sugiro 1000 Hands da Fifth Harmony
Boa leitura, espero que gostem

Capítulo 1 - Imagine- SUGA


Fanfic / Fanfiction My decision - Suga - Imagine- SUGA

           "Minha tristeza está excedendo o limite" - BTS, N.O

   Estou tonta. Não faço ideia de quantas garrafas já bebi, nem importa, o que eu realmente quero é esquecer um idiota que tem nome e sobre nome, Min Yoongi.   

    Lágrimas silenciosas desciam pelo meu rosto enquanto observava a pista de dança lotada. As pessoas balançavam seus corpos ao ritmo da música, todos alegres, eu também poderia estar assim se não fosse for ele. Porque ele me machuca tanto? Será que não percebe que estou completamente apaixonada? Não consigo mais viver assim. Preciso que ele pare. Preciso entregar o jogo.

    Levanto-me da mesa e, desesperadamente, começo a correr para a saída, nenhum táxi por perto. Merda. Jogo meus saltos na calçada e volto a correr pelas ruas iluminadas de Seul, logo após três quarteirões chego ao meu destino e então respiro fundo.

    Três batidas na porta foram o suficiente para fazer com que aquele imbecil aparecesse em minha frente, sua surpresa foi de imediato, mas antes que ele pudesse falar algo minha mão foi em direção ao seu rosto, fazendo com que a marca dos meus cinco dedos aparecessem em sua pele branca. Silêncio.

   -Por que faz isso?- Sussurrei. Seus olhos encontraram os meus e como sempre estavam frios, minha cabeça começou a doer e minha visão ficou turva, fazendo - me dar dois passos para trás, antes que eu fizesse alguma coisa tudo ficou preto, e só pude sentir dois braços me impedindo de ir ao chão.

                                                       ◇◇◇◇◇

   Acordo com uma leve brisa, olho ao redor e percebo que estou em um quarto, mas não no meu e sim no de Yoongi. Sento-me sobre a cama e logo me arrependo, todo meu corpo doía, parecia que tinha sido atropelada.

   -Droga- Olhei para os lados e vi uma bandeja com remédio e um copo d'água, não pensei duas vezes e logo tratei de pegar.

   -Trouxe algo para você comer- A voz de Yoongi tomou conta do quarto. Nossos olhos travaram uma batalha pelos longos segundos de silêncio que se formaram.

    -Obrigada- Levei a colher lentamente até a boca, sendo observada por ele.

    -Porque você bebeu?- Permaneci em silêncio.

   -Você não se cansa?- Ele me olhou ainda sério.

   -Me cansar de que?- A raiva subiu pelo meu corpo.

    -De ser assim! De fazer  isso comigo!

   -Assim como? O que é que eu faço com você?

   -Você me machuca sem nem mesmo perceber!

   -Não! Eu não faço isso, eu nunca machucaria você!

   -Está vendo, eu falei! Você nem percebe! Você me machuca por dentro, destrói meus sentimentos, passa por cima deles como um trator!

    -Eu não entendo...

    -Eu sou apaixonada por você Min Yoongi! E você sempre foi um idiota comigo!

    -Eu...

    -Não precisa falar nada, eu sei que você não gosta de mim, só pelo jeito que você me trata, que você me olha, com desprezo.

    -Não, eu preciso falar sim! Nunca fiz isso de propósito, nunca me dei conta que fazia isso com você, eu juro.

   -Não precisa dar desculpas apenas para não me deixar mal.

   -Mas não é desculpa, eu juro pra você!

   -Para Yoongi! Para! Não quero desculpas esfarrapadas.

    -Eu já falei que não é desculpa!

    -Não acredito em você...

   -Mas você precisa acreditar, eu gosto de você!

   -Já chega Yoongi! Eu não quero mais olhar para você, não quero mais falar com você, não quero mais sofrer por uma pessoa que não liga para minha existência.

    -Eu já falei que me importo com você. Você é uma pessoa especial para mim, mexe comigo como nenhuma garota nunca mexeu. O que eu preciso fazer para você acreditar nisso?

   -NADA! Eu não consigo acreditar em você.

   - Mas você precisa...

   -Mas eu não consigo, qual parte do que eu falei você não entendeu?!

   -Eu vou fazer você acreditar em mim!

   -Como?

   -Assim!

   Meus lábios foram possuídos de uma forma totalmente desesperada, suas mãos foram parar em minha coxa apertando- as com força, enquanto eu puxava seus cabelos na mesma intensidade. Estávamos descontando a raiva um no outro. Totalmente rendida a ele, nada mais me faria mudar de ideia, estava disposta a ir até aonde aguentasse e inconscientemente comecei a estimulá -lo, fazendo -o gemer baixinho rente aos meus lábios. Com um pouco de calma, Yoongi me deitou sobre a cama distribuindo selares pelo meu pescoço.

   -Estava ansioso por isso- Sussurrou baixinho. Sua voz rouca e arrastada me fez arfar.

   Senti sua língua novamente contra a minha em movimentos lentos e ludibriantes. Suspirávamos em meio ao beijo que se tornava mais afoito, até que tivemos de interrompe- lo para tomar fôlego. Enquanto isso, nossas mãos se apressavam em nos despir, minha pele se arrepiava em contato com a dele, e parecia queimar.

    Entrelacei minhas pernas em sua cintura, puxando- o para mais perto. As estocadas eram cada vez mais profundas e lentas, me fazendo delirar. Me contrai cada vez mais, até sentir seu líquido escorrer por entre as minhas coxas. Mordi seus lábios com força enquanto nossos corpos pareciam receber descargas elétricas.

   Deitamos um ao lado do outro, tentando normalizar as respirações. Yoongi me puxou para si e fechei os olhos para aspirar o cheiro de camomila que saia de seus cabelos.

   Silêncio.

   -Em que está pensando?

    -No quanto você é linda- Sua voz era baixa quase num sussurro.

   -Estou falando sério, Yoongi- Ri baixinho dando uma leve tapa em seu braço.

    -Eu também, ora- Sorri- Também estou pensando no fato de nunca ter me sentido assim antes, é como se pudesse sentir o sangue correndo pelas minhas veias.

    -Estou com medo de derrepente acordar e descobri que tudo não passou de um sonho.

   -Quer uma prova que isso é real? Levanta e olha a cama.

   -Yoongi!- Ouvi uma risada gostosa vindo do mesmo.

   -Hey!

   -Hmmm?

   -O que vai acontecer com a gente agora? - Seu cenho franziu

   -Com assim?

    -Como vamos ficar, digo, eu e você?- Ele sorriu e me deu um selinho demorado.

   -Acho que só depende de você.

    -De mim?- O olhei confusa e ele assentiu.

    -Você aceita ser minha?- Eu não sabia como me sentir, não sabia se explodia em euforia ou se apenas sorria, olhei em seus olhos e vi uma mistura de medo, incerteza e esperança.

    -Sim- Ele sorriu abertamente e me roubou um beijo. Ah! Garoto... Você não faz ideia de como eu te amo.

 

                                  " Me aqueça com o seu toque

                                              A pressão dos seus dedos

                                                        Nunca será o suficiente,

                                                                  Não farei nada além

                                                                           De me render" - 1000 Hands, Fifth Harmony.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...