1. Spirit Fanfics >
  2. Destinado futuro >
  3. Oportunidade

História Destinado futuro - Oportunidade


Escrita por: Ea-nigel

Capítulo 30 - Oportunidade


Permaneci escondido em uma árvore entre o arbusto e mata intensa, elias fez a mesma coisa, em minhas mãos estava um punhal o mesmo que a liza deu para izaya, eu já estava cansado de espera o inimigo se aproximar, sua inteligência era limitada, ele estava derrubando todas as árvores daquela região, eu queria atacar antes mas tinha que espera o sinal de elias.

-ei aqui idiota!

A tal criatura correu em direção a elias, ele se esquivou de seu golpe, a criatura se preparou para atacar de novo.

-agora shizuo!

Pulei para fora do esconderijo, e corri em direção a criatura, meu objetivo era chegar o mais próximo possível da criatura e atingir sua espinha dorsal, caso ele venha em minha direção tenho que jogar a punhal em sua traqueia. Pulei em sua costa e ataquei sua espinha, mas a pele era muito grossa eu tinha que colocar muita força na região, quando faltava poucos centímetro o monstro me pegou e me jogou. Elias correu em minha direção.

-esqueça isso, eu tenho um outro plano!

-espero que este funcione!

-vamos leva-lo até aquele rio, tome cuidado não vá entrar no rio e nem na margem dele!

-o que?

-vamos!

Eu simplesmente segui elias até o rio, o mostro correu em nossa direção, mas ele parou na frente da criatura e esperou o ataque, quando ele estava próximo, elias nós tele-transportou. Foi quando percebi que ele ficou preso em areia movediça, elias mirou em seu olho e deu o tiro naquela região, e finalmente matamos ele.

-desculpa te ariscado sua vida, mandando você atacar ele, mas queria ter certeza onde era o ponto fraco dele, vamos para o próximo, para nossa sorte o meu pai está cuidando de um dos grupos, ele me mandou mensagem quando estávamos escondido na mata, então teremos menos um trabalho para fazer, vamos!

Elias nós tele-transportou, chegamos no local e restava poucos sobreviventes, a criatura estava no corpo de um dos nossos colegas. Este era mais perigosos que o primeiro, eu e elias nós protegemos dos ataques, o inimigo jogava granadas e atirava, elias retirou um frasco do bolso.

-shizuo caso eu não consiga, você terá que fazer isso, você só pode injetar isso quando ele estiver no corpo de um humano, isso vai destruir as células dele, minha mãe me disse sobre os prováveis futuros, e me ajudou a fazer isso, talvez fusione ou eu morra antes de chegar perto dele, também tem uma chance dele entrar no meu corpo, mas você sabe o quê fazer!

-porquê não injetou isso no começo? Isso teria evitado varias mortes!

-este reagente leva três dias para está pronto, além de precisar de repouso por 1 à 2 horas, caso eu de antes não terá efeito!

Ele me entregou uma seringa com o produto, eu não queria ariscar mas a vida de meus companheiro e principalmente a dele, peguei a seringa e corri em direção a linha de fogo, eu faria isso sozinho. 

 

 

 

Continua...


Notas Finais


fanfic original o nome dela é A caça ao monstro da floresta
https://spiritfanfics.com/historia/a-caca-ao-monstro-da-floresta-8619741

A solidão de li.
https://spiritfanfics.com/historia/a-solidao-de-li-8961958

Eu fiz uma nova fanfic horror, se chama Harborer.
https://spiritfanfics.com/historia/harborer-9086325


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...