História Destinado futuro - Capítulo 31


Escrita por: ~

Postado
Categorias Durarara!!
Personagens Izaya Orihara
Tags Durarar Yaoi
Visualizações 31
Palavras 591
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shonen-Ai, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Canibalismo, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 31 - Destruição


Todos olhavam para mim como seu fosse um maluco, elias me observava com uma certa curiosidade. A criatura parecia surpresa com a minha chegada, aproveitei sua distração e peguei uma das armas que estava no chão, olhei o cartucho, ela estava recarregada, quando eu  estava  preste a ataque-la a criatura imitou uma voz que eu conhecia. 

Era parecida com a voz da eline, mas ela tinha fugido da mansão depois de ter me traído, isso só poderia ser um truque. 

-pare! Shizuo sou eu eline!

A criatura percebeu que eu não iria caí nesse truque, então a gosma saiu do corpo do soldado, nesse momento o liquido transparente assumiu a forma de eline, eu não conseguia acredita que aquela criatura era eline, a mesma garota que minha família cuidou e educou.

-desista dessa besteira e se juntem a mim, caso faça isso os líderes vão lhe conceder o perdão, e quando a você shizuo esqueça aquele izaya, vamos voltar a ser uma família vamos reconstruir um novo mundo, onde só os mais fortes vão sobreviver!

Eu não aguentava ouvir aquilo, eline não era assim, depois que eu me casei ela mudou drasticamente, pensar que agora é um mostro me enoja, eu não queria ouvir mas aquilo e acabei atirando nela.

-cala boca! 

Porém as balas atravessava seu corpo, ela voltou a ser líquido e retornou para corpo do soldado, corri eu sua direção pronto para injetar o veneno nela, mas ela era mais rápida, ela se esquivou e pegou a arma, por sorte elias me tele-transportou, mas acabou se ferindo.

O soldados aproveitaram e começaram a trocar tiros com o inimigo.

-calma shizuo, eu percebi que ela não pode ficar mais de uma hora do corpo hospedeiro, e este numero diminuí cada vez que ela vai para corpos diferente!

-então você tem um plano?

-sim vamos fazer ela usar o restante de seu tempo, ela vai ficar fraca o suficiente para não conseguir ir para outro corpo, e quando isso acontecer eu vou lhe tele-transportar para a escada que esta encima dela, você deve injetar o remédio na espinha ou cabeça!

-ok, vamos colocar o plano em prática!

Então elias e eu começamos a usar explosivos para eliminar os corpos que ela usava,  sem opção ela começou a usar os corpos de soldados mortos já que não conseguia se aproximar do grupo que jogava explosivo. 

Quando ela parou de trocar de corpo e começou a se proteger no galpão perto das escadas de emergência, como planejado elias me tele-transportou para escadas atrás dela, eline estava distraída atirando no nosso companheiros que nem percebeu nossa presença, quando cheguei perto o suficiente injetei a agulha em sua espinha, ela gritou de dor e me jogou para longe.

Mas ela acabou tirando a seringa de sua costa, infelizmente foi metade do remédio foi injetado em seu corpo, ela sai do corpo do homem e foi em direção a elias, quando ela estava próxima elias se tele-transportou  para perto de mim.

-parece que o remédio vai demora para fazer efeito, mas pelo visto ele já esta matando sua células, ela precisa de um corpo para se recupera!

-você tem um plano para acabar com ela, antes que ela entre no meu corpo ou pior no seu!

-acho que aqui tem máquina de derretimento de metais, podemos joga-la em uma delas, mas eu precisaria de um ilusionista, que faça com que ela caia na máquina achando que na aquele lugar tem um chão! Mas não temos escolha corra!

Na fuga acabei me separando de elias.

 

 

Continua.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...