1. Spirit Fanfics >
  2. Destinado futuro >
  3. Imprevistos

História Destinado futuro - Imprevistos


Escrita por: Ea-nigel

Capítulo 32 - Imprevistos


Fanfic / Fanfiction Destinado futuro - Imprevistos

Agora eu me encontrava em uma fábrica abandonada e sozinho, e para piorara eu só tinha um cartucho de balas. Eu tinha que tentar encontra elias antes que minha irmã de consideração o encontre e o execute, em minha busca encontre rastro da passagem de eline por aquele local, havia liquido vermelho por toda parte, provavelmente ela está perto.

Eu tinha que sai de lá o mais rápido possível, porém eu não tinha percebido a aproximação de eline, só percebi sua aproximação quando era tarde de mas, ela atacou por cima, por sorte eu consegui me esquivar, quando ela estava se preparando para me atacar, porém elias apareceu e ficou entre mim e ela, ela acabou arremessando eu e ele, eu acabei caindo perto da fundição, me segurei nas corretes comecei a subir, nesse momento, ouvir um grito de dor, quando conseguir subir na plataforma. Procurei por elias ele estava em outra plataforma, em seu abdome  havia um pedaço de liga de aço mesmo estando machucado ele impedia a aproximação de eline, ele atirava constantemente até a munição acabar, nesse momento comecei a fazer barulho.

Meu objetivo era chamar atenção de eline, eu tinha mais chance de fugir do que elias, foi fácil chamar sua atenção, ela parecia ser um animal que só ia pelo extinto.

-seu idiota, você perdeu a sanidade?

-não se preocupe eu sei o que estou fazendo!

Tudo que eu precisava era leva-la para a caldeira, eu poderia fazer ela cai na caldeira perto dela mas ela era muito grande, então sai correndo daquele lugar sem saber onde eu estava indo, o tal monstro que uma vez era humana destruía tudo que esta em seu caminho, cheguei em um  corredor estreito, ela deu a volta, nesse momento sai correndo e passei por de baixo dela mas a frente eu vi um brilho vermelho e um temperatura relativamente alta, este era o momento em que eu tinha que me arriscar, eu teria que pular para alcançar as correntes, prosseguir com meu plano, pulei e eline também, como ela só seguia o extinto ela não pegou na correntes e caiu e quando a mim fiquei em completa segurança observando sua morte, mas antes dela chegar perto do mineiro derretido ela jogou um liquido que queimou a minha costas. 

Eu imaginava que não era nada de grave eu só teria que aguentar a dor, me balancei em direção a plataforma, mas eu me mexia mas a dor ficava intensa, quando cheguei na plataforma e voltei para o mesmo lugar onde estava elias, ele estava desacordada e o metal ainda estava preço em seu corpo, em sua mão estava o seu celular tocando, eu me aproximei e peguei o celular, percebi que era uma chamada e atendi.

-elias onde você está? O helicóptero já saiu falta 10 minutos para exploração, tem um helicóptero perto de você se ele sai ele não vai retornar para lhe pegar!!!

 Desliguei o celular e coloquei em minha costa ferida, eu não queria ver mas parecia que havia um buraco enorme, mesmo assim usei o resto de força que me restava, eu tinha que sai daquele lugar, depois de uma caminhada sofrida conseguir saí, mas para o meu desespero eu cheguei tarde de mas, o helicóptero já havia partido, eu não tinha mas forças para nada, coloquei o corpo de elias no chão e olhei para trás havia rastro de sangue pelo chão, com certeza estava vindo do meu ferimento, eu já estava cansado então acabei perdendo a consciência, mas eu tive meu ultimo sonho, nele estava meus pais, meu irmão e meu esposo.

Me dependi deles, mas o que eu realmente queria era pedir perdão para izaya ele estava ferido e sujo como eu, depositei minha mãos em seu rosto, e falhei tudo que sentia e que me arrependo por tudo que eu fiz, o mal que eu lhe causei, ele não me respondeu ele simplesmente começou a chorar, a imagem começou a sumir e tudo começou a ficar branco logo não havia imagem e nem dor.

 

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...