1. Spirit Fanfics >
  2. Do you remember me?? >
  3. Era pra ser só mais um jogo normal.

História Do you remember me?? - Era pra ser só mais um jogo normal.


Escrita por: __Hayesbby__

Notas do Autor


Oie minhas lindas, bem a ultima fic que eu postei aqui foi excluída não sei por que, mas okay.
Essa deve ser uma das melhores historias que eu ja tive ideia, espero de verdade que vocês gostem, FAVORITEM, COMENTEM ISSO ME AJUDA MUITO MESMO FLORES!! Bjus ate o próximo capitulo. BOA LEITURA.

Capítulo 1 - Era pra ser só mais um jogo normal.


Fanfic / Fanfiction Do you remember me?? - Era pra ser só mais um jogo normal.

Aqui estou eu Sophia Harries Wathy, observando a ambulância se afastando e sumindo da minha vista na curva. Não pensei nem duas vezes, peguei um taxi e fui direto para o hospital...estava lotado de pessoas,  então fico imaginando oque pode ter acontecido com essas pessoas, ou familiares, para que estejam aqui nesse hospital a uma hora em que eram para estar deitados no sofá em família curtindo um sábado bem quente, mas não...estão aqui preocupados e arrumando briga pra poder ir vê-los nos quartos, fico pensando por um tempo até que avisto uma mulher que parecia trabalhar aqui, então fui correndo ate ela e a perguntei entre os soluços de tanto chorar:

-Moça pelo amor de deus ajude-me, aonde esta meu namorado, o nome dele é Hayes Grier? A mulher não fala nada, apenas abre uma pasta e começa a procurar pelo nome que a disse.

-Me desculpe, mas acho que seu namorado entrou por cima. Ela disse fechando a pasta e me olhando seria.

-Como assim por cima? La é diferente, ou oque? Perguntei com os olhos aguados.

-Ele deve ter chegado pela entrada de cima, onde funciona somente quando o hospital esta lotado, ou é por que o caso e grave. A mulher disse passando a mão em seu jaleco e saindo, só se desviando de mim. Avistei uma cadeira vazia, resolvi me sentar para me acalmar até que me celular toca, veja que era Elizabeth então sinto a necessidade de atendê-la.

~CHAMADA ON~

-Oi Sophia, aonde você esta querida?

-Eu estou sentada logo na entrada, que andar você esta? Quero ir até ai.

-Eu estou no 7° andar, estou te esperando.

~CHAMADA OFF~

Levantei-me olhando para os lados a procura de alguma placa mostrando um caminho até algum elevador, placa que é bom eu não achei, mas achei o elevador, entrei no mesmo e logo apertei o botão (7), eu não estava nada calma, estava com a adrenalina ao topo em meu corpo, cansaço nem um polco, preocupacão ao máximo. A porta se abriu avistei Elizabeth com a Skylynn em seu colo e Johnnie ou seu lado e de frente Chad com a Nila que mexia em seu celular, quando Elizabeth me viu veio ate a minha direção a me abraçou e logo nos duas estávamos chorando:

-Sophia eu também estou sofrendo, mas oque nos resta é esperar que vai dar tudo certo, acredite em mim. Ela dizia limpando minhas lagrimas.

-Sim, eu acredito em você. Mas eu estou com muito medo, a pancada foi feia.

-Fique calma minha linda, Hayes vai passar por isso. Ela me estendeu sua mão direita para a acompanha-la ate uma cadeira ao seu lado, peguei em sua mão e me sentei junto a eles. Passado acho que quase 1 hora, o medico apareceu chamando Elizabeth e Chad, para que o acompanhasse ate o quarto de Hayes, eu e Nila nos entreolhamos e ela me mandou um sorriso carinhosamente, a retribuir com outro sorriso. Não demorou muito Elizabeth saiu com Chad, não estavam abatidos então noticias boas estão ou vir, né?

-Então, como ele esta? Perguntei e olhando nervosa

-Ele, graças a Deus esta ótimo, já pode ate receber visitas, só esperar ele acordar que dai você pode falar com ele Sophi.

- Ainda bem, eu estava quase morrendo aqui de desespero. Disse a abraçando. Podiam ficar 4 pessoa no quarto, então ficou: Eu, Sky, Elizabeth e Nila. Chad e Johnnie foram cada um para sua casa descansar e tomar um banho.

[...]

-Eu estava comendo um pedaço bem grande de pão com presunto, quando meu amigo esbarrou em mim e caiu tudo no chão, eu fiquei tão triste por que o lanche estava tão bom sabia? Sky falava, e nos morríamos de rir da sua carinha triste. Nila e Elizabeth se dão tão bem, tipo Elizabeth é ex -mulher do marido da Nila, isso e bem novo hoje em dia.

-Eu vou tomar um café la na lanchonete do hospital já volto, quer ir junto Nila? Eliazabeth perguntou pegando sua bolsa na poltrona do quarto. Nila balançou a cabeça positivamente. E você Sophia quer ir?

-Acho que não, quero estar aqui quando ele acordar. Então as duas saíram.

Fiquei um tempo pensando em coisas aleatórias ate que me levantei do sofá e fui ate o Hayes que estava em um sono profundo com uma faixa enrolada na cabeça e com seus lábios bem avermelhados como sempre e com profundas olheiras, me sentei na cama ao seu lado e fiquei o observando atentamente até que vejo seus olhos começarem a fazer pequenos movimentos de leve até que se abrem completamente, então vejo aqueles olhos azuis perfeitos me encararem profundamente.

-Como você se sente? Perguntei o olhando com um sorriso gigantesco em meu rosto.

-Ah...Bem. Ele se sentou na cama e olhou tudo em volta no quarto. Aonde eu estou?

-Bem você esta no hospital da sua cidade Hayes. Respondi me levantando e abrindo a cortina, que dava bem para o centro da cidade. Ele me olhou de cima a baixo e disse:

-Não seria certo uma enfermeira usar uma roupa de líder de torcida. Nesse momento senti uma coisa ruim em mim. Como assim Hayes? Perguntei levantando uma sobrancelha.

-Isso mesmo, uma enfermeira não usa roupa de líder de torcida, não é?

-Não, mas eu não sou enfermeira, Hayes você sabe quem eu sou né querido? Perguntei começando a chorar.

-Me desculpe mas achei que você fosse uma enfermeira, você não é? Cadê minha mãe moça? Se eu tivesse recebido uma facada nas costas teria doido menos do que ter ouvido isso.

-Hayes como assim você não se lembra de mim? Perguntei entre as lagrimas.

-Me desculpe menina, eu não faço ideia de quem e você, agora você pode me falar aonde esta a minha mãe e o por que de eu estar em um hospital.

 

 

 

~4 HORAS ATRÁS~

Hoje sábado, o tão esperado campeonato de Futebol Americano Davidson Day vs Wastris School. Eu e minhas colegas Lideres de Torcidas estávamos se arrumando para a abertura, ate que avistou meu lindão chegando com seu uniforme do time.

-Olha quem vem ai!! Lilly disse dando risada.

-Oi Lilly. Disse Hayes educadamente a cumprimentando. Oi minha princesa. Ele completou, me olhando maliciosamente.

-Oi Gatão da Sophia!! Disse o beijando e ficando vermelhada pelo que eu falei.

-Hm....Inventou outro apelido para ele Sophia? Pergunto Lilly pegando os pon-pons no armário.

-Eu simplesmente não me incomodo com esses apelidinhos fofos que a Sophi me da, é uma forma dela me dizer que me ama como eu a amo, okay Lilly

-Okay , calma garoto nervoso, brincar faz parte da vida. Lilly disse me entregando os meus 2 pon-pons.

-Hayes, vamos para um lugar com menos pessoas pra gente se pegar? Perguntei dando risada.

-Nossa, eu vou até pro estabulo da Skylynn pra gente se pegar.

-Gente! Pelo amor de Deus Sophia vocês tem apenas 14 anos, sem filhos. Lilly se intrometeu de novo.

-Pelo amor de Deus eu que diga Lilly eu sou virgem mais educação. Eu disse pegando na mão do Hayes e o levando até o corredor da escola, ele foi ate o armário dele correndo.

-Aonde você vai Haaass?

-Só vou guardar uma coisa aqui, já vou. Entáo ele veio todo sorridente pra perto de mim e me empurrou contra a portar do armário fazendo um barulhão, coloca as suas mãos em minhas coxas e as puxou pra cima fazendo com que eu fique em seu colo com as pernas em sua cintura e vai indo ate meu pescoço e da pequenos selinhos, que me faziam arrepiar toda, ele sabia disso por isso dava risada sempre.

-Por que faz isso comigo, me beija logo Beijamin, você sabe que adoro seus beijos. Disse mandando uma piscadinha pra ele.

-Meu Deus por que tão linda? E só minha. Foi a ultima coisa que ele disse antes de me beijar loucamente, nossa língua lutava entra si pra ver qual queria mas de quem, quem queria sentir mas de quem, ele sempre ganhava, eu não tinha muito folego para acompanhar essa garoto.

-Hayes você esta ai? Escutei a voz de Nicolas, melhor amigo do Hayes. Opa desculpa ai. Complementou o mesmo colocando as mãos na cara.

-Porra em Nicolas, a sempre você. Hayes brincou me colocando do chão e me dando um selinho e saindo. Fui ate a nossa sala aonde eu e as meninas estávamos se arrumando e encontrei a Lilly aos beijos com o Allex, outro amigo do Hayes.

-Nosssaaaaa! Depois fala de mim e do Hayes né Lillyane. Falei gritando e pulando.

-A vai cagar Sophia. Nos duas rimos enquanto Allex saia todo vermelho de vergonha.

-Quando você e o Hayes vão assumir namorados de verdade Sophi?

-Nos não somos namorados, apenas damos uns pega.

-Sophia ele ta apaixonadinho por você, olha Hayes nunca se apaixonou viu Sophi então aproveita esse gostoso.

-Ei Lilly é meu, meu gostoso. Falei dando um tapa no seu braço.

-Eu sei, mas que é uma delicia, ele é. Ela disse e eu olhei feio pra ela, mas acabamos rindo.

A abertura começou eu era a líder então eu fazia todas aquelas coisas loucas no ar, hahhahha...Foi lindo dessa vez, foi difícil os ensaios mais ficou lindo, os jogadores da Davidson Day entraram e da Wastris School também, Hayes estva lindos de mais, eu fiquei o primeiro tempo todo olhando pra ele, filmando no snap ele jogando tirando fotos e tudo, quando acabou o primeiro tempo, veio um jogador da Wastris School falar comigo, conversei mas tipo, nada de mais, como colegas dei uma olhada pro Hayes e ele estava nos olhando, então dei uma saida de perto do menino, pois sei que Hayes e ciumento, então é sempre bom prevenir bosta. Estava demorando parar começar o segundo tempo ate eu escutei nos autos falantes a voz do Hayes:

-Oi eu sou Hayes Grier. Nesse momento tinham meninas que eram fã dele do meu lado gritando, elas foram assistir o jogo dele. É...eu estou aqui agora, para fazer uma coisa, uma coisa para uma pessoa muito especial que esta aqui hoje, fazendo parte desse dia muito importante para todos nos. Então entram uns jogadores do time dele com um cartaz escrito “SOPHIA HARRIES WHATY, VOCÊ ACEITA SER A MINHA GAROTINHA?” todo mundo olhou pra mim e eu comecei a chorar. Vem aqui meu amor, para todos verem como você e linda. Então eu fui ate la, cheguei e ele se ajoelhou na minha frente abril uma caixinha vermelha com duas alianças prateadas e ele começou a falar: Eu vou te dar essa anel simples sem nenhuma pedra nem nada, por que a pedra mais valiosa e linda nesse mundo é você, então um anel simples para que você seja a minha pedra preciosa, a nossa pedra. Então Sophia você aceita ser a minha namorada, a minha garotinha, e eu o seu garotinho??

-A é logico Hayes!! Eu disse o abraçando e ele me beijou, colocou a aliança no meu dedo e eu a na dele. Beijou-me de novo, e disse que precisava terminar esse jogo e que era pra eu voltar pro meu lugar e sem falar com nenhum jogador do outro time.

O jogo começou muito violento, estava feio de ver, mas até agora Hayes não caiu nem nada. Até que Elizabeth me chama para ela ver a aliança, eu escuto as garotas do meu lado gritarem, olhei para ver oque tinha acontecido, eu vejo Hayes caído no chão desacordado, fui correndo até lá para ver oque aconteceu:

-Nicolas! Oque aconteceu?

-O Gabriel do outro time entrou na frente dele e o Hayes foi com a cabeça na ombreira dele, e não quer acordar, chama os médicos ali Sophia. Ele disse apontando para uma saída do campo, eu fui correndo ate lá e chamei os médicos que foram rapidamente ver o Hayes, Elizabeth descia a arquibancada correndo ate Hayes que estava no chão. Olhei para esse tal de Gabriel, era o garoto que veio falar comigo, fui até ele e comecei a gritar:

-OLHA BOSTA QUE VOCÊ FEZ, SEU IDIOTA, GAROTO QUER SABER EU TE ODEIO, OLHA OQUE VOCÊ FEZ COM O MEU NAMORADO, ELE ESTA DESACORDADO NO CHÃO E SE ELE NÃO ACORDA EU JURO QUE TE MATO SEU FILHO DE UMA PUTA!! Até que Chad veio me acalmar:

-Calma Sophia, esta tudo certo, ele vai acordar, foi só a pancada que fez com que ele desmaiasse esta tudo certo, fica calma.

-EU JURO QUE EU VOU MATAR ESSE IDIOTA, VOCÊ VIU OQUE ELE FEZ COM O HAYES? ELE VEIO FALAR COMIGO, POR QUE SABIA QUE EU ERA NAMORADA DO HAYES E QUERIA CHAMAR A ATENÇÃO DELE, PARA QUE ESSE DESGRAÇADO FIZESSE ISSO COM HAYES.

-Sophia vamos lá beber água. Nash disse me levando pro fora do campo. A ambulância chegou e a Elizabeth foi com o Hayes, e eu, eu fiquei esperando um taxi chegar para que eu fosse. E a culpa me dominava, o medo de o perde-lo era grande, se eu não tivesse dado a mínima pra esse garoto idiota, nos estaríamos lá assistindo o jogo, e eu feliz com o meu namorado curtindo mais um vitória da Davidson Day, mas não, o destino gosta de brincar, gosta de desafiar as pessoas que o tema, gosta de mostrar para a elas que a vida e feita de dias de sol mas que tem as tempestades que sempre vem  para ir levando tudo com ela, tudo oque você conquistou e oque você ganhou com a luta, oque você ama e oque você também não gosta.


Notas Finais


OBRIGADA POR LER ATE AQUI, ESSE É O PRIMEIRO SÓ, ESPERTO QUE GOSTEM. UM BEIJO E UM QUEIJO.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...