1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome To London >
  3. ...Idiota é você...

História Welcome To London - ...Idiota é você...


Escrita por: Najusc

Notas do Autor


Olha quem voltou!!! Euzinha kkk
Então amores, esse capítulo vai começar
com o POV da Layla, sim com ela.
Eu sei que muitos amam ela, então está aqui.
Eu ri muito com esse capítulo, sério, e a própria Layla amou.
Espero que gostem também... Sem mais delongas... aqui está o cap
ESPERO QUE GOSTEM!!!

Capítulo 5 - ...Idiota é você...


POV Layla

 

Eu: Vamos logo Loui, eu quero chegar logo em casa – digo puxando o mesmo que fazia birra e não andava.

Louis: Não quero – diz ele abraçando o poste – Quero comer o almoço lá.

Eu: Então vamos logo, porque se ficar assim a comida vai acabar, e se aquela comida acabar... Você sabe que temos dois gordos naquela casa – fico na sua frente.

Louis: Só conheço um, quem é o outro? – ele se encosta no poste.

Eu: A Gi, ela é uma daquelas pessoas que come, come, come e não engorda. Ela não passa o Nialler por pouco – ele ri – Agora vamos logo – faço bico enquanto o puxo.

Louis: Está bem, mas eu vou só porque estou morrendo de fome – diz Louis andando ao meu lado.

Layla: Eu?? Chata?? – finjo que fiquei ofendida – Quer saber, sou mesmo, os chatos são foda. E alem do mais eu sei que você me ama e adoraria ter esse meu lindo corpinho para você.

Louis: Então eu também quero ser chato – diz ele enquanto entramos no supermercado – Você é louca se acha mesmo isso.

Eu: Sinto-lhe informar, mas as portas do fandom estão fechadas para você.

Louis: Nossa me senti ofendido – ele coloca a mão no peito se fazendo de ofendido – Vamos comprar o sorvete logo.

Chegamos até a maquina de sorvete e ficamos olhando os sabores, tinha de tudo: pistache, menta com chocolate, sangue de dragão, creme, flocos entre outros. Para de olhar os sabores porque escuto alguns gritos histéricos com certeza de fãs do Louis e ainda vejo essas meninas correndo em nossa direção.

Eu: Louis – digo sem olhar para ele enquanto observo as meninas vindo em nossa direção.

Louis: Oi? – responde ele distraído vendo os sabores.

Eu: Acho melhor você dá uma olhada bem rápida aqui – digo e consigo vê-lo olhando para as meninas – O que você sugere?

Louis: Um...Dois...Três...CORRE! – diz Louis disparado para o lado oposto das meninas e eu simplesmente o sigo.

Corremos por todos os lados dos, em zig-zag, de todos os jeitos possíveis e impossíveis. Segui ele até uma porta pequena e entramos lá. Pelo visto ninguém nos viu entrar aqui dentro. Só depois reparo no local, era escuro e apertado e tinha um cheiro estranho, muito forte.

Eu: Vai para lá Louis – digo o empurrando para longe – Não é porque eu sou magra e você é um gordo que tem que tirar todo o meu ar.

Louis: Isso fez sentido? Porque se fez eu não entendi porra nenhuma – diz ele um pouco baixo para ninguém – Posso confessar uma coisa?

Eu: Tenho até medo de perguntar o que é, mas vai lá, tenta – digo de costas para ele.

Louis: Você com essa roupa está me deixando de pau duro – ele diz e eu sinto sua risada, enquanto a minha pessoa quase engasga com essa fala.

Eu: Deus, eu não estou num lugar minúsculo, com um cantor cara de pau e ainda ouvindo isso. Por favor, me diga que isso é um pesadelo.

Louis: Acho melhor a gente sair daqui rapidamente porque eu posso ter um orgasmo aqui mesmo.

Eu: Louis, só cala a boca. Será que a barra tá limpa, não estou aguentando ficar aqui dentro, ainda mais ter que ficar ouvindo essas baboseiras. Além também que podem está sentindo minha falta.

Louis: E a minha?

Eu: Ninguém te quer por perto Louis...

Louis: Nossa, nem fiquei ofendido...

Meu celular começa a tocar e quando eu vejo aparece o nome da Gi, suspiro e atendo.

Eu: Alô... Não... A gente morreu... É meu espírito que está falando com você... – reviro os olhos e Louis dá risada – Tivemos um pequeno imprevisto... Estamos dentro de um quarto escuro e fedido aqui no supermercado... Cala a boca... Agora eu vou desligar... Depois eu conto para você o que aconteceu... Tá, tá, tchau – desligo e guardo o celular – Acho que já podemos sair daqui – coloco um pouco a minha cabeça para fora do quarto e verifico o local.

Louis: Então vamos logo, não aguento mais ficar aqui e eu acho que o meu amigo aqui também não – diz ele rindo e eu dou um leve empurrão nele – Você me irrita demais.

Eu: Ei, isso magoa – digo a ele andando de cabeça baixa fingindo está magoada. E como eu sou uma boa atriz, ele acreditou.

Louis: Ei – ele pega no meu pulso e me faz virar para ele. Quando vê que eu estava dando risada ele larga rapidamente o meu pulso – Sua... sua vaca gorda, você me enganou.

Eu: Isso que dá mexer comigo – digo debochada e saio correndo porque o mesmo começa a me perseguir pelo supermercado.

Corremos, corremos e corremos. Parece que ele não se cansa, as minhas pernas já estavam doloridas e também já estava ficando tonta por dá varias voltas. Quando olho para trás e não o vejo, paro e começo há respira um pouco. Lógico que eu estava respirando, mas com certa dificuldade. Sinto alguém me pegar pela cintura e me segurar no ar, fico me debatendo para me soltar.

Louis: Agora você vai ver a minha vingança – diz Louis, ele olha para os lados e vê uma caixa de ovo bem do seu, abre o mesmo e joga dois no meu cabelo – Pronto vingança feita – ele me larga e eu o fuzilo com os olhos.

Eu: Você não fez isso Tomlinson – o fuzilo mais ainda com os olhos enquanto ele ri. Pego um saco de farinha, que estava por perto, rasgo a mesma, pego um pouco e jogo nele. Manchando sua blusa preta.

Louis: Você sabe quanto custou essa blusa? – pergunta ele apontando para sua regata preta.

Eu: Essa blusa de brechó? Deve ter custado uns 10 dólares no máximo. E alem do mais, ela precisa de uma renovação – digo rindo e ele me olha confuso. Pego uma lata de coca-cola, agito e miro bem na blusa do mesmo, depois disso abro. A única coisa que eu vejo é ele tentar se defender com a mão, só que isso não adiantou nada.

Louis: Agora você também vai ver – Louis pega um garrafa de qualquer vodka barata, abre e joga no meu cabelo, misturando com o ovo.

Ficamos assim por um longo período, até que um segurança chega e acaba com a nossa alegria. Esse mesmo segurança nos agarra pelos nossos braços e nos leva até uma sala. Isso pareceu muito igual quando dois alunos vão para a diretoria. O segurança disse que iria ao banheiro, quando ele saiu de nossa vista, eu e o Louis não nos aguentamos e começamos a rir feito loucos.

Louis: Não importa o que aconteça, eu quero uma camiseta nova – diz ele e eu reviro os olhos.

Eu: Você é rico, pode comprar outra – digo e o segurança volta, mas antes dele dizer algo, eu o interrompo – Olha eu não tive nada haver com isso, foi tudo culpa dele.

Louis: Ei, isso é uma completa e enorme mentira, foi você quem começou e eu me defendi.

Eu: Seu cu – digo – Você quem começou. Quer saber não importa, pode falar quanto foi o prejuízo que ele paga. E você não tem noção de com quem esta falando?

Xx: Não, e com quem eu estaria falando – diz o segurança sarcástico – A namorada do presidente?

Eu: Não... Mas a futura senhora Tomlinson – digo e Louis me olha com um olhar confuso – Deveria ter mais respeito.

Xx: Louis Tomlinson? – ele começa com uma risada bem estranha – Me deixa ver os seus documentos, quero conferir – ele estende a mão para pegar os documentos.

Eu: Seria mais fácil você olhar na internet, eu sei que ele não se parece nem um pouco com o Louis Tomlinson, o tão sonhado pelas meninas, o maior gostoso do mundo mas é tudo photoshop. Uma dica? É uma moleza identificar pela feiura desse ser – digo e Louis me olha com um olhar de “ Eu to aqui sabia?”.

Xx: Como você deixa a sua namorada falar assim com você? – pergunta o segurança rindo – Ok, vamos acabar com isso logo, vocês irão pagar 50 dólares pelo prejuízo e nunca mais irão voltar para esse supermercado aqui, senão eu os entrego para a policia.

Eu: Tudo isso por um simples ovo, uma coca, um pouco de farinha e uma garrafa de vodka? – pergunto revoltada. Pego minha carteira e jogo na cara dele os 50 dólares – Ainda bem que eu nunca mais vou voltar aqui. E você... – digo me voltando para o Louis- Me deve 50 dólares, um shampoo e condicionador novo, pagar o sorvete e... deixa eu pensar... Um pudim – dito isso saio e bato a porta.

Quando chego na saída do supermercado, vejo Louis caminhando atrás de mim todo tranquilo e sorridente.

Louis: Vamos comprar o sorvete em outro lugar senhora Tomlinson? – ele me oferece o braço e eu entro em seu jogo.

Eu: Vamos sim senhor Tomlinson – aceito o seu braço e começo a andar igual aquelas grã finas metidas a besta. Não aguentei e comecei a rir igual a uma completa e idiota retardada – Que bosta! Olha tem um mercado ali – aponto para o local.

Louis: Corrida até o mercado? – pergunta ele se preparando.

Eu: Corrida até o mercado. No três...

Louis: Um... Dois... e... – o interrompo.

Eu: Três – saio em disparada o deixando para trás.

Corro, corro, corro, mas o filho da puta me alcança e para ajudar nós dois caímos numa poça de água. Começamos a rir igual duas crianças bobas.

Eu: Já não basta está cheirando vodka misturada com ovo e ainda caio numa poça de água com um idiota.

Louis: Idiota é você – diz ele jogando um pouco de água em mim – Vamos comprar logo esse sorvete.

Eu: Vamos então – digo me levantando e ele pede ajuda. Reviro os olhos e começo ajudá-lo, quando ele está quase de pé, eu o solto e o mesmo cai de costas no chão. Contudo o filho da puta me leva junto, começamos a rir, meu Deus rimos muito. Ele fica me encarando por algum motivo. Me levanto rapidamente e dessa vez eu o ajudo a levantar.

Todos na rua não paravam de nos olhar e tirar fotos. Ai meu Deus, já posso até ver a minha foto na internet. Voltamos o nosso caminho em silencio até o mercado, compramos dois potes de sorvete, um de sangue de dragão e o outro de creme. O Louis pagou tudo, quando saímos do mercado vejo um bando de paparazzi.

Eu: Ninguém merece – digo baixo, mas Louis escuta e olha na mesma direção – Acho melhor entrarmos num taxi e voltarmos para a casa da Gi.

Louis: Não vai dá tempo... Vem.

Ele entrelaça nossas mãos e começamos a correr em direção a casa da Gi. Mesmo com toda essa confusão os nossos sorrisos não saíam dos nossos rostos. Louis poderia ser um idiota, uma pessoa totalmente irritante, mas esse era um lado dele em que eu sempre gostei. Conseguia ver a casa da Gi, não estava tão longe, mas o grande e único problema eram os paparazzi. Cada passo que nós dávamos eles chegavam mais perto.

Quando chegamos no hall da casa da Gi pega rapidamente o chaveiro com as inúmeras chaves e tento achar a certa. Tentava todas mas nenhuma ia.

Louis: Vai logo – ele diz e o olho feio.

Eu: Dá para calar a boca? Não está ajudando – digo conseguindo achar a chave certa e destrancando a porta. Entramos rapidamente e eu a tranco. Nós dois sentamos no chão – Conseguimos – fizemos um hi-5.

POV Gi

Eu: Pronto – digo toda animada – Terminei a sobremesa, agora só colocar na geladeira. Niall como está o molho do Pene a La Vodka? – pergunto colocando o pudim na geladeira.

Niall: Parece que esta no ponto certo – diz ele enquanto mexe o molho na panela – Pode tirar?

Eu: Deixe-me ver – digo indo ao seu lado, pego uma colher e experimento o molho – Está perfeito, agora é só jogar em cima. Zayn coloca o Baby back ribs e o refrigerante na mesa, por favor.

Zayn: Ok – ele diz e faz o que eu pedi – Vocês só tem Pepsi nessa casa?

Eu: Querido não reclama não, está bem? – digo e o mesmo ri.

Ouço um estrondo na porta e encaro o Niall que também me encara. Vou andando até a porta e vejo o Louis e a Layla sentados no chão, imundos.

Eu: O que aconteceu com vocês? – pergunto chocada e tampando o nariz. Porra mano, que fedô! – Onde vocês se enfiaram? Dentro da lata de lixo?


Notas Finais


Entao o que acharam?? Deixem sua opinião aqui nos cometários que eu vou adorar saber o que vocês estão achando... e um recado para as leitoras fantasmas, não sejam fantasmas e apareçam.
Beijos gente até o próximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...