1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome To London >
  3. Capítulo 6

História Welcome To London - Capítulo 6


Escrita por: Najusc

Capítulo 6 - Capítulo 6


Pov Gi

Eu: O que aconteceu com vocês - pergunto chocada e tampando o nariz. Porra mano, que fez! - Onde vocês se enfiaram? Dentro da lata do lixo?

Layla: Não engraçadinha! Você não sabe pelo o que eu passei - diz ela se levantando e me dando o sorvete - Comprei o sorvete, feliz?

Eu: Muito - digo irônica - Niall - grito o chamando e o mesmo vem rapidamente - Coloca esse sorvete na geladeira, que eu vou ajuda essa menina a trocar de roupa.

Layla: Até parece que eu sou uma criança de 5 anos - diz Layla subindo a escada.

Louis: E eu? Vou ficar fedendo igual gamba?

  Eu: Claro que não, depois que a Layla sair você vai também, e vejo se tem uma roupa que sirva em você.

Louis: Okay, mas não quero nada muito feminino.

Eu: Não confia em mim? - ele nega - Pessoa sábia. Deixa eu ir lá em cima ajudar aquela criança. Subo correndo as escadas e vou em direção ao quarto de Layla. Ela vai ter que me contar tudinho sobre o que aconteceu naquele supermercado. 

Eu: Layla, tô entrando mulher - digo entrando e escuto barulho do chuveiro ligado - Vamos ver alguma ma roupa para essa pessoa - abro as portas do armário dela. Meu Deus, mal chegou e já deixou o armário uma zona - Como vou achar alguma roupa nesse armário? Quer saber, vou pegar qualquer coisa mesmo. 

Depois de muito tempo consegui achar alguma roupa descente, um vestido simples azul e um all-star preto. Sentei na cama e suspirei cansada, peguei meu celular e resolvi dá uma mexida no Twitter. A primeira coisa que apareceu foi várias fotos do Louis com a Layla e tinha várias legendas do tipo: " Quem é essa garota" ou até mesmo " Seria a nova namorada de Louis Tomlinson? ". Como também alguns comentários um pouco ofensivos. Pelo o que eu conheço da minha amiga, ela ficaria muito puta.

Layla: Já está aí? - ela sai do banheiro toda enrolada na toalha - Olha que amiga linda eu tenho, preparou uma roupa para mim. Que cara é essa? Está com uma cara de quem comeu bolo de chocolate e depois descobriu que era merda de cachorro.

  Eu: Lógico, porque isso faz todo o sentido do mundo - ela mostra a língua e eu retribuo o gesto - O que aconteceu naquele supermercado com o Louis?

Layla: Aconteceu que aquele maluco me lambuzou de vodka e ovo, depois fomos expulsos do supermercado, apostamos uma corrida, caímos na água - ela diz tentando se lembrar das coisas - Ah compramos o sorvete.

Eu: Sério? Nada mais aconteceu? - pergunto a fitando e a mesma me olha confusa. - Acho que algumas pessoas não vão querer você viva - fico olhando para o celular.

Layla: O que?? Como assim?? Até parece que eu seria louca de namorar o Tomlinson - diz ela lendo algumas matérias do Twitter - Esse garoto quer morrer?

Eu: Agora nossa casa vai ficar repleta de paparazzi - digo batendo palmas - Parabéns pela descrição.

  Layla: Aquele garoto me paga - diz Layla tirando a toalha do cabelo e jogando na minha cara - E vai ser agora.

  Dito isso ela sai do quarto e vai até a sala de jantar. Até que me dou conta.

Eu: Layla, você está só de toalha - digo indo atrás dela. 

Layla: Você acha que eu vou me arrumar para dar uns belos tapas naquele moleque? - quando chegamos na cozinha ela grita - LOUIS WILLIAM TOMLINSON!!!!

Louis: Quem chama meu lindo nome? - pergunta o mesmo que estava de costas - Nossa, belo corpo - ele e os meninos ficaram boquiabertos.

  Layla: Cala a merda da sua boca Tomlinson. Olha isso aqui - ela joga o celular para o Louis, que agarra.

  Eu: Ei, cuidado com o meu celular - digo ficando entre Niall e Zayn - Esses dois formam um belo casal não é mesmo?

Niall e Zayn: Humm, claro - eles disseram como se não estivessem escutado nada.

Eu: Ei você é comprometido - digo batendo no ombro de Zayn e parece que ele saiu de seu transe - E você pode está solteiro, mas não tem o direito de comer minha amiga com os olhos, Nialler - estalo os meus dedos em frente ao seu rosto e ele pisca rapidamente várias vezes.

Layla: Louis, seu desgraçado, eu vou te estrangular seu grande filho da puta - ela começa dando vários tapas nele enquanto o xinga, mas uma catástrofe acontece. O Louis puxa a toalha dela e coloca no alto para a mesma não conseguir pegar. Pelo menos ela não estava nua, estava com uma lingerie preta - Você deve mesmo ter algum problema, porque parece que está querendo se matar - ela pula nas costas dele e o mesmo gira. - Você é um homem morto Louis William Tomlinson!

                           ***

Depois daquela pequena confusão com o Louis e de conseguir pegar a toalha, Layla voltou para o quarto e colocou a roupa que eu tinha pegado para ela. Enquanto isso, Louis foi tomar banho no meu banheiro. Peguei algumas roupas que eu achei que serviria e deixei em cima da cama. Voltei para baixo e a comida já estava posta na mesa. Niall já estava quase devorando o Peni a La Vodka, menino guloso, Layla estava conversando com o Liam e Zayn estava fazendo algo em seu celular. Me aproximei dele e tampei seus olhos com as minhas mãos.

Zayn: Deixa eu adivinhar, com essa mão áspera e enrugada só pode ser a Giovanna Medeiros.

Eu: Vai se fuder - bato de leve e sento ao seu lado com uma cara fechada.

  Zayn: Sabe que eu amo essas mãos enrugadas - ele beija minha bochecha, todo brincalhão e um sorriso sai do meu rosto- Mas eu amo mais ainda esse sorriso. Começamos a nos servir quando o Louis aparece vestido com a roupa que arrumei. 

Louis: POSSO SABER QUE PORRA É ESSA? - ele está vestindo um moleton e um short jeans que eu separei.

  Layla: Achei minha maneira de vingança - ela tira rapidamente uma foto de Louis e o mesmo nem deu tempo de reagir. - Pronto!

Louis: Se essa foto vazar... Liam: Não ficou tão mal assim Louis, para de graça, mostrou bem suas pernas definidas.

Louis: Liam James Payne, seja menos, muito menos, Ok? - todos ríamos de sua cara- Mas graças a Deus, já pedi pro Harry trazer uma calça. Harry? Porque? Como assim? Minha mente por um breve instante esqueceu de que tinha pessoas a minha volta e ficou só visualizando a imagem de Harry.

Niall: Pra que isso, Louis? Você ficou tão bem com esses shorts! Se eu fosse gay pegava.

Eu: Ai meu Deus, Niall. Eu achando que você era o único hetero nesse meio!

Liam, Louis e Zayn: Eii, nós também somos heteros - os três disseram juntos e eu ri.

Layla: Vamos parar de conversar e comer logo? Estou com muita fome! Eu: Isso não é novidade! Vem, vamos comer. 

Depois de uma meia hora conversando e comendo, finalmente saímos da mesa. Os meninos muito gentis, nos ajudaram a tirar a mesa, enquanto a Layla lavava. Como eu cozinhei tudo fui até a sala colocar um filme para assistirmos, As Vantagens de ser invisível. O melhor filme de todos, como sempre a Emma Watson e o Logan arrasam em tudo que fazem. Estava configurando o filme, quando a campainha toca. Vou até a porta e olho pelo olho mágico quem é. Harry, o próprio. Reconheci pelo cabelo e pelo seu estilo peculiar.

Eu: Oi Harry - minha voz sai mais seca do que deveria.

  Harry: Gi - ele cumprimenta de uma maneira um pouco seca também - Não vai me convidar para entrar?

  Meio hesitante dou espaço para o mesmo entrar. Quando ele passa por mim sinto um forte cheiro de seu perfume. Era um cheiro bom, suave, um cheiro que eu poderia respirar o dia todo. Ele parou um pouco atrás de mim, fechei a porta. É melhor prevenir! Demorei um pouco para virar e seguir o meu caminho, simplesmente porque eu não conseguia mover nenhum músculo. 

Harry: Cadê o Louis? - quando me viro para respondê-lo, Louis aparece rapidamente - Esta aqui a sua calça! 

Louis: Já disse que eu te amo? - Harry nega - Nem precisa tu já sabe! Preciso tirar urgente esse short, ele está entrando em lugares não muito confortáveis.

 Eu: Louis, já estão todos na sala? - pergunto e ele grita que sim lá de cima - Fique a vontade, Styles. 

 Fui direto para sala sem esperá-lo responder. Layla parece que tinha pegado uns colchões que tinha guardado na salinha ao lado da escada e colocou para deixarmos lá. Liam ficou deitado no sofá bem ao lado dos colchões, Niall ficou logo na ponta, depois Layla ao seu lado, Louis que chegou agora deitou-se ao lado dela, logo ao seu lado Zayn, depois eu e por último Harry.

 Estava meio apertado então algumas pessoas tiveram que ficar de lado, como eu. Eu tive que escolher entre virar para o Harry ou para o Zayn. Obviamente virei para o Zayn, me aconcheguei em seu corpo e ele envolveu minha cintura em seu braço. Senti a respiração pesada de Harry atrás de mim. 

 Vou confessar que um sorriso saiu de meus lábios. Meus olhos estavam pesados, então eu acho que dormi ali mesmo. O cheiro forte de Zayn impregnava meu cérebro, era como uma droga. Mas nada superava a de Harry, que me fazia ficar totalmente viciada.  


Notas Finais


Oii gnt, eu sei que eu demorei mt mt mas mt tempo para atualizar minhas fics, mas é que tava tendo um bloqueio de criatividade, peço mil desculpas mesmo, espero que não tenham me abandonado
Por tentar postar os capítulos, mais rápidos agr que eu vou entrar de férias.
Mt obrigada a qm continua acompanhando a fic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...