1. Spirit Fanfics >
  2. Love or Fun >
  3. But boy, Im not yours. No more.

História Love or Fun - But boy, Im not yours. No more.


Escrita por: itsmibs

Capítulo 7 - But boy, Im not yours. No more.


Lohran respondeu minha mensagem rapidamente e eu fui para a casa dele.

[...]

-Então, ontem você me levou pra casa e...

-Relaxa, não rolou nada -me interrompeu-.

-Sério? -suspirei aliviada-.

-Nunca faria nada com você. Pelo menos, não naquele estado -soltou uma risadinha-.

Ri fraco para não parecer seca.

-Mudando de assunto, ontem eu peguei isso -me mostrou as laminas-, pra que serve?

-São minhas! -falei em um tom agressivo-.

-Sim, eu sei. Mas pra que serve?

-E-eu me corto -abaixei a cabeça-.

Lohran continuou com cara de desentendido e eu teria que explicar a ele.

-É, eu me corto quando estou mal.

-Bieber?

-Também -suspirei-.

-Não precisa ficar assim, eu vou te ajudar. Prometo.

Sorri e o abracei forte. Lohran era meu porto-seguro.

[...]

Me despedi dele e saí. Antes de ir pra casa, eu iria á uma sorveteria que tinha logo ali perto. Continuei a caminhar normalmente até eu ser surpreendi por um carro em alta velocidade fazendo uma curva em volta a mim. Era Justin.

-Você é louco?! Você quase me atropelou! -me levantei-.

-Você vai ver o louco quando eu der na sua cara, vadia.

-O que?

-Isso mesmo, vadia.

-Otário!

-Não gosta de ser chamada de vadia por que? Vadia é aquela que saí dando para todos, não é? Então, é o que você é.

-Do que você está falando?

-De ontem, Vanessa! Você acha que me engana?

-Enganar com o que? Você está drogado?

-VOCÊ TRANSOU COM O LOHRAN, CARALHO!

Arregalei os olhos e dei uma leve risada.

-Não, eu não transei com o Lohran, relaxa. Ele só me levou pra casa por que eu estava mal.

-Não se faz de vitima.

-Quer saber? Da licença.

Comecei a andar, mas Justin, me puxou e me deu um tapa no rosto.

-Entra na porra desse carro!

-Não, me solta!

Começamos a "lutar" no meio da rua, até que, ele desisti e me deixa ir embora.

Justin era ridículo. Eu o odiava. Não, eu o amava.

POV Justin

Vanessa realmente acha que me engana. Eu já disse, ela é a corna aqui, não eu. Mas, eu daria um jeito nisso.

[...]

Fui até a casa de Lohran e os seguranças me deixaram entrar na boa. Caminhei até dentro de casa, e o encontrei no escritório.

-Lohran!

-Bieber? O que você quer aqui?

-Quero que você me explique tudo que aconteceu ontem.

-Aconteceu onde?

-Já sei, ela te ligou, não é? Não adianta esconder, eu sei a verdade.

-Ela quem? Que verdade?

-Vanessa, porra! Eu sei que, ontem, vocês transaram!

-Drogado logo cedo, Bieber? Eu a levei pra casa por que você a deixou mal.

-Ela é minha garota, não se mete com ela.

-Você se acha o maioral, não é? Mas você não é.

Lohran sempre tinha a resposta na ponta da língua. Peguei o celular dele, que estava em cima da mesa, e digitei o número de Vanessa.

-Fala que você não quer mais saber dela.

-Não, nunca faria isso.

-Anda, caralho! -levantei minha camiseta e mostrei minha arma-.

Eu sabia que Lohran tinha armas também, mas, pelo bem de Vanessa, eu não iria se atrever para pega-la. Entreguei o celular e bem na hora, Vanessa atendeu.

POV Lohran

Bieber queria que, eu parece de falar com Vanessa. Eu sabia que aquilo iria doer nela, mas, eu estava praticamente sendo obrigado.

-Começo de ligação-

-Vanessa? É o Lohran. Eu não quero saber de você. Não me procura, não pensa mais em mim.

-O que? P-por que? Lohran, por favor!

-Tchau.

-Fim de ligação-

-Ótimo, Lohran, ótimo! -deu uma risadinha-.

-Agora saí daqui, anda caralho!

Justin acenou, irônico, e saiu fechando a porta calmamente.

Eu realmente não queria imaginar como Vanessa deve estar.

POV Vanessa

Eu estava com raiva de Justin, raiva de tudo. Eu tinha que ser forte, eu tinha que terminar com ele, mas, aquilo não dava. Eu não era forte, nunca fui.

Cheguei em casa e fiquei no quarto, ouvindo música. Eu ouvia aquelas músicas bem depressivas, sabe? Sei lá, me fazia bem.

A música parou e meu celular vibrou. Olhei na tela e vi que era uma ligação. Atendi.

-Começo de ligação-

-Vanessa? É o Lohran. Eu não quero saber de você. Não me procura, não pensa mais em mim.

-O que? P-por que? Lohran, por favor!

-Tchau.

-Fim de ligação-

Eu estava em estado de choque. Aquilo não poderia ser real, alguém estava por trás disso e esse alguém era Justin.

Peguei meu celular e desci correndo as escadas. Dei sinal ao taxi e entrei.

[...]

Cheguei na mansão de Lohran e os seguranças já me reconheceram. Assim, entrei no jardim e o vi na piscina.

-Lohran!

Ele me olhou e saiu da piscina. Seu corpo era perfeito e, água que caía, passava pelos quadradinhos de sua barriga. Aquilo era perfeito.

-Vanessa? O que você está fazendo aqui?

-Eu sei tudo. Eu sei que foi o Justin. Não precisa se preocupar, eu não vou deixar que nossa amizade acabe, eu prometo.

-Eu só fiz aquilo porque ele me obrigou, eu sinto muito.

-Tá tudo bem -sorri-.

-Então, vamos entrar? Ver um filme, sei lá.

-Claro.

Ele pegou a toalha e nós entramos.

[...]

Alguns dias se passaram e eu estava no colégio. Contei tudo para Barbara e Ariana e elas começaram a falar um monte de coisa. Eu precisava ouvir aquilo.

[...]

-Chega, Justin! Acabou!

-Você é  minha garota!

-Nunca!

Justin segurou no meu queixo e mordeu meu lábio e em seguida, o beijou. Me debatia contra ele, mas era em vão, pois, além de ele ser mais forte do que eu, eu gostava do beijo dele.

O sinal to intervalo tocou e eu me soltei dele, mas, ele se aproximou de mim.

-Diz que acabou, diz.

-Saí, Justin! Eu estou falando sério, pra mim já deu! -empurrei ele e saí correndo pra sala-.

Dessa vez, seria sério. Eu realmente estava cansada de sofrer por ele, estava cansada de ser traída, cansada de tudo que o envolvia.

POV Justin

Dessa vez Vanessa estava falando sério. Ela não estava fazendo drama ou se rendendo por mim. Ela foi curta e grossa. Não, eu não me importo com esse lance de namoro, a única coisa que eu temia era que, ela ficasse com Lohran e todos começassem a me zoar.

[...]

No outro dia, chegamos á escola e ela estava lá. Vanessa estava rindo com as amigas e nem percebeu minha presença. Ou ela estava superando ou estava mentindo muito bem.


Notas Finais


Ei, esse capítulo foi o único que não estava salvo no pc e eu o reescrevi. Bom, não sei se ficou muito bom ou parecido, mas, eu atualizei algumas coisas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...