História Novas portas para o amor - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Inuyasha, Saint Seiya
Personagens Kagome, Personagens Originais, Sesshoumaru
Tags Sesshy-kah
Visualizações 70
Palavras 495
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Bishoujo, Bishounen, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oeeeee, agora eu voltei literalmente a escrever, e bem essa fic e de 2015 senhor, desculpas por ter excluído ela, e que eu estava com um super bloqueio de criatividade e minha escrita estava muito ruim, então eu to recomeçando ela de um jeito diferente (um pouco) do quais vocês conhecem...

Obs: Provão gente e uma prova que tem todas as matérias juntas ta 😊

Capítulo 1 - Capítulo 1


Kagome on.

Neste momento estou na minha escola, fazendo um provão, ultra mega difícil, eu sabia que estava sendo difícil para mim, somente para mim, pois o filho de uma rapariga do inu-yasha não me deixou estudar nem um pouquinho, so por causa da Shikon no tama e da filha da puta da kikyou.

E o pior, eu era a única que ainda estava na minha sala fazendo o provão, o resto da sala já tinha acabado.

~ Quebra de tempo ~

 Ai senhor eu quero matar o inu-Yasha, graças a ele eu chutei praticamente todas as respostas, as que eu sabia era no máximo 5 de 50 perguntas.

Assim que eu cheguei em casa, vi que não tinha ninguém, então subi direto para o meu quarto, peguei minha toalha e fui tomar um banho.

***

Quando eu acabei o meu banho, fui para o meu quarto, super distraída com os meus pensamentos, assim que entrei ja fui tirando a minha toalha e indo em direção ao grada-roupa, coloquei uma calcinha e sutiã de renda rosa, uma calça mesclada com azul escuro,  azul claro e  branco meio rasgada nas coxas e nos joelhos, e uma blusa regata rosa shock.

Fui em direção a minha cama distraidamente, no momento em que eu sentei na cama, percebi mais um indivíduo naquele quarto.

Olhei quase que automaticamente para o lado e vi inu-Yasha totalmente vermelho com um pouco de sangue saindo pelo seu nariz.

Dei um pulo saindo rapidamente da cama, dando um pequeno grito que fez inuyasha tomar um susto assim caindo da cama.

-Vo-vo-Você está aqui a quanto tempo? -perguntei meio que desesperada

Inu- Bom, cheguei um tempinho antes de você entrar aqui de toalha!- ele disse e eu fiquei mais desesperada ainda.

- E O QUÊ?, SENTA- Gritei- VOCÊ TA LOKO?, SENTA, O QUE VOCÊ VEIO FAZER AQUI? SENTA.- Depois desse último senta eu me acalmei um pouco e sentei na cama novamente.

Inu- Kagome sua bruxa, porque fez isso?, eu só vim te buscar para que possamos voltar a procurar os fragmentos da joia. Ele disse bravo se levantando em um pulo do chão.

-Bruxa e o Caralho, fiz isso por que eu quis e se eu quiser eu faço denovo, e quem te disse que era a sua obrigação vir me buscar sempre que eu venho para a minha era? Eu posso muito bem voltar sozinha, agora volta para a era feudal antes que eu fale 50 sentas. - é assim ele foi de cara no chão e eu soltei um pequeno riso. 

Depois que eu falei tudo aquilo para o inu-Yasha, e ele Caio de cara no chão, ele saio rapidamente pela minha janela resmungando alguma bosta.

~Quebra de tempo~

Assim que eu acabei tudo que Eu tinha que fazer na minha casa, e estudado o que eu perdi na escola por causa das minhas faltas, já era de noite, então eu fui dormi para o dia seguinte ir a era feudal.


Notas Finais


Gente, desculpa se tiver alguns erros ortográficos, e por que e eu estou escrevendo pelo meu celular.

Kissus de nutella 😘😍❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...