1. Spirit Fanfics >
  2. A VIDA AO LADO DE JUSTIN >
  3. Em fim de volta pra mim

História A VIDA AO LADO DE JUSTIN - Em fim de volta pra mim


Escrita por: jessica1210

Notas do Autor


Tive alguns probleminhas com minha saúde amores. Desculpem o tempo sem postar. 😢
Agora vou tentar postar uns 3 capítulo por semana.

Capítulo 22 - Em fim de volta pra mim


Fanfic / Fanfiction A VIDA AO LADO DE JUSTIN - Em fim de volta pra mim

Povs justin Bieber.

A música tocava alta pela minha mansão,  vadias dançam  sensualmente conforme há batida,  vários seguranças  faziam há  Honda pela casa.
Essa não  era uma festa comum e sim ali naquele se reuniam os maiores traficantes das 3 Américas e claro,  que eu era o segundo maior nisso, eu sou justin Bieber  o melhor em tudo que faço,  ali não  estavam só meus aliados,  tinham os aliados  de Selena  Gomez também que nesse  exato momento se encontrava sentada na minha cama,  esperado eu terminar de me arrumar,  Selena  e eu havíamos  feitos às pazes por isso estávamos dando essa "festa".  Sim estamos namorando de volta.

- como estou? - pergunto

-magnífico  como sempre amor- ela me dá  um beijo,  qual sou obrigado  há corresponder.

Seguro sua mão,  e olho dentro de seus que estão  brilhantes como diamantes.  Admito Selena é uma bela mulher,  mais ainda preciso de Bianca. Sorrio com meu pensamento e ha guio  pelas escadas.
Onde todos nós olham chegar,  Selena logo sorri e anuncia :

- Boa noite Pessoal como vocês  sabem estamos aqui para uma festa de comemoração por eu e justin estarmos juntos novamente e ha partir hoje somos todos aliados -

Povs Bianca

Já  faziam dias que eu estava naquele maldito  lugar, sangrando,  sem comer,  e com uma coisinha chamado  coração partido Justin não  havia se importado nem comigo.  Como eu sei disso?  A vádia da Selena gomez havia me mostrado uma foto deles juntinhos,  e eu estou aqui em lugar cheio de rato e baratas,  sem tomar banho e desitradra de tanto chorar,  choro de ódio,  raiva,  saudades, mágoa.
Já tentei me matar várias vezes e nunca consegui.  MALDITO  DESTINO PORQUE  FAZER ISSO COMIGO GRITO PARA TENTAR  ESVAZIAR UM POUCO DAS EMOÇÕES.  Justin seu idiota eu ainda te amo,  você não  faz ideia  do quanto e apesar de tudo meu coração  sempre será seu mesmo voce estando com ela...
Há algumas horas depois ouço  barulhos de tiros,  e fecho meus olhos esperado a minha morte,  consigo  até sorrir com isso.

- BIANCA ONDE VOCÊ TÁ?? - paraliso. Essa voz.  Lágrimas  escorrem pela minha face.

- EU TÔ AKI RAYN - grito com resto da minhas forças.

Ele aparece  na frente da porta da sela. Seu semblante está em choque mais logo muda para um sorriso,  assim que há  sela se abriu eu choro e sorrio enquanto  Ele me puxa para fora daquele maldito  lugar.
Chegamos em seu carro ele me olha sorri e diz:

- justin,   estava louco atrás de você,  nós vamos passar em um hotel para você se arrumar e dormi amanhã  pegamos o avião  para voltar  para casa.

-RAYN onde estamos? - pergunto

-turquia - ele sorri e começa  a dirigir até o hotel.  Enquanto  meu queixo cai. Caramba  eu nunca mais volto pra Turquia na minha vida.
Algumas horas depois estou de baixo de um chuveiro enquanto  há água cai pelo meu corpo que relaxa.  É bom sentir ha limpeza em meu corpo novamente,  após duas horas no chuveiro  eu o desligo e me olho no espelho,  a garota de alguns dias atrás é uma vaga lembrança, agora  só  ha uma garota desnutrida com profundas olheiras e com cabelo e pele sem vida. Mais lágrimas escapam pelo meu rosto,  Mais estas são  diferentes são de alegria por poder voltar a ser quem que era antes.
Assim que saio do banheiro  há  3 mulheres sentadas na cama,  confusa pergunto  :

-o que vocês fazem aki? -

Elas rapidamente  se levantam e uma fala;

-viemos porquê  ha pedido  do rayn,  vamos cuidar do seu visual o que acha? - ela sorri e eu choro que bom pelo menos não  vou assustar  ninguém amanhã no aeroporto.

-sim- digo ja me sentando na quase sem dor,  também  depois do tanto de remédio que rayn fez eu tomar.

Quebra de tempo de 2 horas.

Me olho no espelho  chocada,  meus cabelos estão  na altura do ombro,  meu rosto volto a ter vida,  o brilho do meus olhos retornaram um pouco.
Sorrio satisfeita e me deito em uma cama macia pela primeira  vez em dias.
Não havia se passado 10 minutos e eu já estava no 4 sono.....


Notas Finais


Então o que acharam??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...