História A VIDA AO LADO DE JUSTIN - Capítulo 23


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Jeremy Bieber, Justin Bieber, Pattie Mallette, Personagens Originais
Tags Ação, Drama, Nudez, Paixão, Revelaçoes, Romance, Sequestro
Exibições 12
Palavras 814
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Mistério, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura😉 e desculpa pela demora

Capítulo 23 - Rencontro


*POVS JUSTIN*

Lá  estava eu deitado em minha cama,  pensamentos presos em uma única garota há  saudade que eu sentia era tanta que chegava a doer. O que era estranho o que é isso será que eu estou doente? Ou é só  mais uma loucura  minha. Ouço  um suspiro da garota que dorme em meus braços só  mais uma vadia para me entrer,  mais parece que nem assim consigo tirar ela da minha mente. Oh droga,  eu preciso dela aquele sorriso e aquele corpo pequeno que se encaixa perfeitamente no meu. 

Empurro  a garota que está em meu peito e me levanto desço as escadas da enorme mansão,  saio para o Jardim e me lembro. 

*FLashFLashback*

Ao sair do escritório,  olho pela janela a minha garota sentada no Jardim em uma toalha de pequenique, olhando para o Jardim encantada como sempre as coisas mais simples atraem,  sorrio e desço as escadas me direciono ao jardim. 

- Bianca o que ta fazendo aki? - pergunto e ela me olha com seus olhos arregalados e então  depois sorri e fala:

- esperando por você. - franzo o cenho e pergunto. 

- como você sabe que eu iria vir aki? -Ela dá um sorriso meigo e fala:

-porquê  você  tem um coração  Justin - 

-Nao se engane, eu mato por diversão bianca- Ela fica queita por um tempo, então  eu abraço firme como um pedido  de desculpa. Então  Ela surrou palavras que me deixaram  surpreso. 

-meu coração  pertencente há  você justin,  E  eu te amo mais que tudo no mundo Então nunca mais diga que você não  tem uma coração , por que você tem o meu. - ela me encara enquanto eu lhe do um beijo demorando. 

FLashback off

 Sorrio com as lembranças,  sempre ouve algo que eu custei a acreditar que eu realmente pudesse voltar a amar,  enfim eu voltei a amar ela.  Tenho que dizer essas palavras  há  Ela antes que perca. Pra sempre.  Olho no relógio  já  está  na hora de ha rencontrar.  A felicidade  me domina enquanto eu vou em direção ao meu quarto me arrumar. 

*POVS justin off*

*POVS Bianca onn*


Mecho desconvortavel na cadeira um voo de 16 horas é tortura.  Olho para meu lado e meu "amigo" dorme feito um porco Velho.  Suspiro fundo e fecho meus olhos,  bom pelo menos eu tentei dormir.  Chamo a aeromoça e peço  comida,  sempre que estou ansiosa eu como. um pouco. Ook  eu como muiiitooo quando ansiosa :(. 

😇Algumas horas mais tarde😀


" Senhoras e senhores apertem bem o cintos". 

Nem terminei de escutar o que ela fala enquanto apertava  meu cinto meu pensamento só era dominado por uma coisa. JUSTIN oh céus  será que ele está  bem?  Será que ele também sente min te minha falta?.. 

Ao desembarcar já  vejo um cara com supras vermelhas e um cabelo Dourado declarando  ser o meu justin. Meus olhos se enchem de lágrimas enquanto o corro o abraçar.  Oh Deus eu consegui voltei pra casa e pra ele. Em tom de surro  falo:

- jus eu to aki,  e-eu voltei pra você  meu amor-o aperto mais e ele também  me aperta enquanto fala:

- eu pensei que eu fosse te perder pra sempre bianca,  por favor nunca mais saía do meu lado- essa erra a primeira vez meu justin chorando. 

- Nao saio mais- o beijo como era bom poder sentir o gosto de seus lábios macios sobre o meu de novo. O beijo maravilhoso  foi Ryan falando :

-Mano,  CE tá virando via do mesmo hein!  Olha aki essas flores são  do justin pra você - eu pego as flores e então olho pro justin enquanto  estávamos hipnotizado pelo nosso olhar.  Ryan bateu na cabeça  do meu amado que o olhou feio e saiu para uma lutinha.  É voltei mesmo pra casa... 

30 minutos depois:

Saio da Ferrari e sigo até a porta mais o meu namorado me empede de abrir. 

- coloca isso por favor- ele faz bico e aceito com os olhos vendados justin me guia para dentro da minha casa.  E assim que tira a venda toda minha família grita:

-SUPRESAAAAAA-

chorei feito uma criança  enquanto  abraçava  cada um da minha família eles são  muito importante pra mim. A festa rolou muito bem ate a hora que minha tia pergunto sobre os namoradinho então  eu respondi :

-FAMLIA esse aki é justin Bieber meu namorado e foi ele que me resgato da mão  do sequestrador. - todos meus familiares  arregalaran os olhos principalmente  Meus pais.  Foi engraçado. Admito. Ouve várias brincadeiras e comentários  dizendo que ele era muito bonito e que eu tinha sorte.  O que é verdade.  Só  sinto ciúme das minhas primas o secando com seus olhos mais até que elas se comportam. O que é bom se não  ai dar briga.  Já era noite eu jus estamos em meu quarto comendo pizza e assistindo netflix.  Depois que o filme terminou dormimos abraçando,  sem malícia  só  matando a saudade  um do outro... 


Notas Finais


Vlw por ler até a proxima😍😙😗😋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...