História Skyfall


Escrita por: ~


Sinopse:

Quando você finalmente entende que chegou ao fim, quando você decide seguir em frente, mais uma vez o destino te surpreende, mais uma vez ele te traz o passado. Os sentimentos que deixamos transparecer nem sempre são o que realmente sentimos. Não diga que me odeia, isso seria hipocrisia; não diga que me ama, isso seria mentira. Se entregue à pequenas trocas de olhares, elas te dirão o que minha boca não tem coragem. Dance nos ritmos mais envolventes, se entregue à mim e não se arrependerá. Segure em minhas mãos, confie em mim, eu estarei com você até o fim. E nada nos tornará indiferentes, nem mesmo quando os céus caírem sobre nós, acredite, eu não te deixarei ir.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 6.175
Favoritos 204
Comentários 163
Listas de Leitura 1
Palavras 52.591
Terminada Não
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Akatsuki, Bonnie And Clyde, Drama, Justin Bieber, Romance, Romance Policial

Fanfic / Fanfiction Skyfall
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Luta, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Pilot
10
1.069
1.824
 
2.
Really?
7
508
1.563
 
3.
Hatred
8
421
1.238
 
4.
Never Miss The Attention
11
459
2.668
 
5.
Kryptonite
9
377
2.197
 
6.
Take Me
8
339
2.053
 
7.
I Hate you, Dont Leave me!
5
339
5.628
 
8.
Killer of Patience
6
314
3.393
 
9.
Dont underestimate me
11
295
3.136
 
10.
When Darkness comes
10
305
4.719
 
11.
007
4
261
3.008
 
12.
You Think?
8
227
3.081
 
13.
Officers Also Feel Fear
12
238
2.033
 
14.
Torture
14
246
2.927
 
15.
Uncontrollable
13
249
5.722
 
16.
Impossible
15
279
2.978
 
17.
Trouble
12
249
4.423

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~_helenalr
Capítulo 17 - Trouble
Usuário: ~_helenalr
Usuário
Nossaa... Como sempre arrasando, estou amando a cada capitulo eu amo mais rsrs, e sobre ficar com vergonha... Eu tambem escrevo uma fic e o ultimo capitulo que eu escrevi tinha ha cena erotica rsrs morri de vergonha mais tudo bem rs, e hoje mesmo eu assisti uma mini serie de 2 capitulos de Bonnie e Clyde, a serie foi tensa rs e eu acho que vai continuar. Bom... voltando no assunto da fic continua rapido rs pfv!!! E não desista! xoxo heleniis
Postado por ~runawaybi3ber
Capítulo 17 - Trouble
Usuário: ~runawaybi3ber
Usuário
VOU TE BATER COM TODAS AS MINHAS FORÇAS. COMO VC PODE ME MATAR ASSIM? NAO TEM MEDO DA MORTE NÃO? Eu to jogada no chão apenas tentando chegar no céu. Se vc tinha leitores vivos eles morreram CMG nesse capítulo mais que perfeito pra porra. Adorro essa bipolaridade deles, é tao apaixonante 😍. Eu literalmente não sei oq falar desse capitulo, vc me deixou sem palavras e eu to chorando por isso. Flaor, pelo amor da entidade que vc acredita, NAO, N A O, NÃO EXCLUI essa fic. E eu tbm simplesmente tbm adoro o James de paixão.
Ate o próximo 💜💜
Postado por ~Justlovemebitch
Capítulo 16 - Impossible
Usuário: ~Justlovemebitch
Usuário
Ai meu Deus que capitulo mais DOWWWWOUUUUUUU!!!
caraio que coisa mais pfta. Me explica o que esse despacho de macumba, oferenda que o mar devolveu, capirota da encruzilhada, essa diaba dessa caroline foi fazer ai? Como assim o jus10 e a BisKath tão se amando loucamente e esse ser nada iluminado chega pra acabar com a alegria dos outros, não aprovei, mas fazer o que se você é retardada, né? Eu acho que o justin e a kath tem uma relação muito doida e muito foda, eu queria ter uma relação assim, sei lá pegar e não ter compromisso isso sim que é vida, e assim o justin vai lá e mata o cara por ela, atira em outro por ela, faz TUDO por ela e ainda diz que odeia? Ahan tá, olha minha cara de quem acredita, Jurtinu! por isso que você tem que e se lascar senhorita escritora, PORQUE ESSA MERDA EM QUE SER TÃO PERFEITA ASSIM EIN? tchau que eu já estou alergica de tanto que gritei por causa desse capitulo, e essa viadagem do justino de não ir atrás da kath, ai que raiva que isso me deu @[email protected] EU QUERO TE MATAR, mas ainda quero o proximo capitulo, então beijos e eu quero muito mais! .l.
Postado por ~runawaybi3ber
Capítulo 16 - Impossible
Usuário: ~runawaybi3ber
Usuário
LALALA OLHA QUEM RENASCEU DAS CINZAS MINHA LINDA E DIVOSA SO PRA FAZER A MINHA FELICIDADE. vc nao tem noçao de como eu estava sem ler a sua fic, ja estava entrando em coma.
Mas cara TEVE OUTRO BEIJO, OUTRO BEIJO. TO MUITO FELIZ! PORRA KATH SE LIGA É O DIASTEN, É CLARO QUE VC VAI ANALISA-LO E TER PENSAMENTOS IMPUROS COM ELE ATE MINHA AVÓ TEM.
ta, acho q quebrei o caps lock MAS FODA-SE TEVE OUTRO BEIJO
(to começando a achar q a pressao de fazer 14 anos amanha ta subindo a cabeça)
Emmy minha linda, seu filho ainda é do tamanho de uma ervilha entao nao ponha a culpa nele, foi vc q peidou kkkkk
Que puta de Caroline é essa q brotou ai do nada? Cara, achoq realmente é impossivel Kath e Justin se pegarem em paz pq pqp
Minha flor, so nn te mato pq ainda quero ver eles se casando e tendo dois filhos MAS PELO AMOR NAO SOME MINHA DIVA
Postado por ~Justlovemebitch
Capítulo 15 - Uncontrollable
Usuário: ~Justlovemebitch
Usuário
EU PRECISO BATER EM VC MULHER!
como assim um cap desse tamanho? quase não consigo terminar de ler.
mas se eu não tivesse terminado de ler eu não teria lido A PORRA DO BEIJO!!!!!!!!!!! CARALHO EU NÃO CONSIGO RESPIRAR CARALEO!!! QUE BEIJO FOI ESSE? ATÉ EU ESTOU ME SENTINDO BEIJADA DEPOIS DISSO shuashuashua caralho, sem dúvidas essa é a melhor fanfic do ss, eu já li SR (a "melhor" fanfic so ss) mas a sua consegue superar ela shuashua quem é esse ser que apareceu pegando a Kath e tudo mais? Justin sendo frio, ain que delicia eu deixo ele me possuir shuahsuahsua EU QUERO MAIS BEIJOS, EU PRECISO DE MAIS BEIJOS, se a cena do beijo foi isso tudo eu imagino a de sex shuashuashua e-e Pônei? Eu adoro pôneis.
AINDA NUM CREIO QUE TU COLOCASTES MEU NOMINHO LINDO NO FINAL
VOCÊ É MINHA MARIDA SIM! E FODA-SE TODOS U.U shuashuahusa
*Não se sinta mal tendo quem você tem ao seu redor, minha flor... se sinta bem por me ter aqui, sempre desposta a te ouvir... sério, odeio quando vc fica com raiva de certas coisas, e eu super entendi sua posição, saiba que pode contar comigo, MARIDA!* te amo <3 e Tchau, não se esqueça de gritar bem alto quem é sua dona shuashuashua Sou ciumenta mesmo u.u!