História Hold On


Escrita por: ~


Sinopse:
Observei cada estação mudar. Olhei ao redor, encontrei novos rostos, sorrisos e ouvi outras vozes. Conheci pessoas, participei de conversas, tive encontros. Senti outra mão segurar a minha, outros lábios tocar os meus. Mas, não era ele. Ninguém, jamais, comparou-se a ele. E, mesmo depois de tanto tempo, não podia esconder o seu efeito sobre mim. Como uma tatuagem invisível que marcou a minha alma, lá estava ele. Seus olhos amendoados ainda possuíam o mesmo brilho e esta era a minha única esperança de que ainda existia um pouco de nós. Alcanço sua mão e agarro-me a ela porque sei que as tempestades serão assustadoras, e que, se nossos dedos estiverem longe, seremos empurrados ao abismo que insiste em nos separar.

© Modified Universe (Redemption Designs)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 5.785
Favoritos 460
Comentários 128
Listas de Leitura 2
Palavras 28.410
Terminada Não
Categorias Justin Bieber, Lily Collins
Personagens Caitlin Beadles, Chaz Somers, Christian Beadles, Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Pattie Mallette, Personagens Originais, Ryan Butler
Tags Drama, Hold On, It's Britney Bitch!, Justin Bieber, Kidnappedbyjdb, Lily Collins, Reencontro, Romance, Sexo, Violencia

Fanfic / Fanfiction Hold On
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo.
17
1.050
652
 
2.
Reencontro.
7
745
2.892
 
3.
Noite.
8
627
4.381
 
4.
Frágil.
18
542
2.060
 
5.
Minha.
15
560
3.199
 
6.
Sua.
13
493
2.691
 
7.
Momentos.
6
429
3.156
 
8.
Descobertas.
14
410
2.120
 
9.
Distância.
8
366
2.369
 
10.
Dor.
11
347
2.415
 
11.
Bar Larmont.
11
216
2.475

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~derrotado
Capítulo 4 - Frágil.
Usuário: ~derrotado
Usuário
Esse enredo é incrivelmente impecável. O que dizer sobre os detalhes? Ah os detalhes... Como eu tenho um fascínio por detalhes.

Que beijo foi esse? Eu ainda estava tentando me recuperar do entrecho passado e agora recebo um capítulo na perspectiva do Bieber? E que perspectiva, se me permite dizer.

A maldita falta de ar fez complô com as memórias antigas da Britney pra quebrar totalmente o clima, aposto meus rins nisso.

Esse final acabou comigo. Alguém poderia fazer a gentileza de avisar a ela que chorar diante de alguém é sinônimo de coragem. Obrigado.

Ansioso pelo próximo capítulo!
Postado por ~derrotado
Capítulo 3 - Noite.
Usuário: ~derrotado
Usuário
O que dizer sobre a britney? Eu sou apaixonado pela sua virtuosa personalidade. Ela consegue ser uma pessoa doce, gentil, sensual e provocante ao mesmo tempo, que mulher eu lhes digo que mulher!

Eu sempre vou elogiar sua escrita porque é algo que realmente prende minha atenção do início ao fim. É uma sensação formidável.

A caracterização do ambiente, as bebidas, a dança, as trocas de olhares e esse final deixaram o enredo com aquele gostinho apetitoso de "quero mais".

Completamente ansioso para ler o próximo capítulo!
Postado por ~derrotado
Capítulo 1 - Prólogo.
Usuário: ~derrotado
Usuário
Eu raramente faço comentários por motivos de (1) preguiça e sempre parece que estou transcrevendo a bíblia (2) falta de bons entrechos para comentar algo coerente além do "amei, continua" (3) não tem um terceiro motivo.

Eu estou fascinado; esse adjetivo descreve com clareza o que senti ao ler cada palavra desse prólogo notório. A sua escrita, narração e os detalhes proeminentes que você impôs, foram totais aspectos me deixaram inebriado.

Uma sensação única da qual eu valorizo muito.

Estou animado para ler os próximos capítulos, pois acredito que este seja um enredo fora dos padrões da clichêlandia.

Amém.

Espero que não seja um incomodo caso eu faça comentários conforme o término da leitura dos mesmos.

Abraços.
Postado por ~bidantas
Capítulo 11 - Bar Larmont.
Usuário: ~bidantas
Usuário
Sou apaixonada por Hold On! Você vem sendo uma das minhas autoras preferidas a cada dia mais.

Continua!

Bj da Bi.
Postado por ~SweetBiebes
Capítulo 10 - Dor.
Usuário: ~SweetBiebes
Usuário
Aaaaaaaaah minha nossa senhora, eu quero gritar muito..... Quero só ver quando eles descobrirem que já se conhecem, que emoção, sabe o que eu acho, que a Britney ta gravida, mais é só uma suposição.... Caralho sua fic se tornou uma das minhas favoritas, e eu imploro por continuação, por favor volta aqui com mais um capítulo...