História Mental Disorder


Escrita por: ~ e ~maddox-


Sinopse:
Os olhos pareciam naturalmente vermelhos, os dentes não paravam de ranger, a garganta não cessava os grunhidos. Se os braços não estivessem presos pela camisa de força, eu tinha certeza que conseguiria ver garras, daquelas que te atacam e penetram fundo em sua pele. Por que comigo? Era apenas uma novata, por que tinha que ser eu a cuidar dele? Qual o motivo para que me colocassem em uma sala com ele todos os dias? Minha mente não aguentaria tudo aquilo, Justin estava me deixando louca, assim como ele.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 118.115
Favoritos 3.120
Comentários 696
Listas de Leitura 25
Palavras 23.711
Terminada Sim
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber
Tags Clínica, Justin Bieber, Loucura, Mental Disorder, Terror

Fanfic / Fanfiction Mental Disorder
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Famí­lia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
66
14.590
1.028
 
2.
First consultation
46
12.047
2.263
 
3.
A coffee and a mother
28
11.543
1.351
 
4.
Surprises and memories
51
10.880
3.044
 
5.
Cacos
44
10.294
2.277
 
6.
Sussurros
74
10.539
2.007
 
7.
Found more
56
9.778
1.595
 
8.
Valentines Day
77
10.238
2.939
 
9.
Close to the end
69
9.773
2.616
 
10.
Game Over
65
9.197
4.105
 
11.
Epílogo
120
9.236
486

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~ewbitch
Capítulo 11 - Epílogo
Usuário: ~ewbitch
Usuário
Tô aqui pra dizer que nunca li uma fanfic tão sensacional como essa de vocês. A criatividade do enredo e dos diálogos, o modo como vocês escrevem, tudo isso me encantou demais. Rolou empatia da minha parte, e nem todas autoras são capazes de fazer com que a gente sinta isso. Não sou de ler essas histórias de terror porque nenhuma nunca me agradou, mas mudei meu jeito de pensar depois de MD. Parabéns pela ótima fanfic meninas! Se pudesse eu dava nota 10.
Postado por ~cameronudes
Capítulo 11 - Epílogo
Usuário: ~cameronudes
Usuário
PUTA MERDA QUE FAFIC
Parabéns por essa história maravilhosa! Vocês escrevem muitoo bem, e na minha opinião daria um ótimo livro haha.
Foram poucos os capítulos, mas foram eles que me fizeram amar essa história, que me causou vários tipos de emoções! Eu ameei❤
Postado por ~ShawnOCarneiro
Capítulo 11 - Epílogo
Usuário: ~ShawnOCarneiro
Usuário
Nossa que fanfic boa, puta que pariu.. MDS ISSO DEVERIA SE TORNAR UM LIVRO DE VERDADE! MDS PARABENS
SENHOOOOOR, MARAVILHOOOOOOSO! PERFEITO ADOREI PARABENS MEUS SINCEROS PARABENS, SÓ ISSO QUE EU DIGOOO, MEUS PARABENS SÉRIÃO!
Postado por ~Feminem
Capítulo 11 - Epílogo
Usuário: ~Feminem
Usuário
Estou desde as cinco da manhã lendo Mental Disorder e a cada parágrafo que eu lia era uma emoção diferente; me assustei, fiquei com medo, tive vontade de gritar. Foram um turbilhão de sentimentos que eu não sinto com Fanfics há muito tempo.
Até hoje, poucas estórias nesse site me fizeram amá-las, e posso dizer que Mental Disorder foi uma delas.
Eu sempre ouvi dizer que a Gabi é uma ótima escritora, então por que não olhar com os próprios olhos? E para melhorar, não tinha a consciência de que a Maddox era mais do que apenas uma designer ótima, também é uma ótima escritora e estou a admirando ainda mais a partir de hoje.
Hoje em dia, muitos enredos são originais, mas poucos tem uma boa escrita é um bom desenvolvimento, as escritoras não deixa fluir. Mas vejo que ainda existe algumas autoras que conseguem ter um enredo inovador, uma boa escrita e que não corre com a Fanfic e que deixa fluir. Estou maravilhada com esta Fanfic, simplesmente sem palavras para cada capítulo que li. O final foi, nossa, o final quase me causou um infarto.
Estou aplaudido a vocês duas por esta Fanfic, meus parabéns, Gabi e Karen, virei uma grande fã das duas.
With love, Dária.
Postado por ~Chayene
Capítulo 11 - Epílogo
Usuário: ~Chayene
Usuário
Mental Disorder foi sem duvidas uma historia fascinaste, bastante cativante do inicio ao meio, pois o final não foi o que eu estava a espera, mas foi algo bastante desenvolvido e bem trabalhado. Mal posso esperar para ler outras fanfic vossa e ser surpreendida outra vez!! As duas escritoras estão de parabéns, espero que tenham muito sucesso no vosso presente e futuro, pois ambas merecem.