1. Spirit Fanfics >
  2. Teaching love >
  3. My doctor!

História Teaching love - My doctor!


Escrita por: flaviagomes

Notas do Autor


Esta uma merda, mesmo mesmo

Capítulo 13 - My doctor!


Fanfic / Fanfiction Teaching love - My doctor!

Minha cabeça doia muito pela manhã e tive que me esforçar para abrir os olhos. Olhei pela janela e o céu estava lindo e eu me obriguei a sorrir apesar da dor. Ressaca era horrível! 

  Justin estava ao meu lado com sua perna pesada sobre o meu corpo, seu cabelo desarrumado e seu rosto levemente inchado.

  Ontem tive certeza que aquela vida, a qual Justin me apresentou, não era pra mim. Eu gostava de acordar disposta e feliz depois de uma noite de filmes e pipoca. 

- Você vai se atrasar. - avisei no melhor das intenções enquanto tentava acordá-lo.  

- Vai se foder - ele virou se aconchegando novamente entre os travesseiros fofos.

- Já de manhã assim? - eu reclamei

- Não tem hora pra foder, um dia saberá disso. - ele riu. - Aliás, você não irá foder, irá fazer amor, não é mesmo princesa? - sua ironia era evidente quando o mesmo revirou os olhos.

Escolhi um short simples, mesmo ainda não me sentindo confortável em mostrar minhas pernas, eu queria que Dougie me notasse, queria ser notada uma única vez. Cassie Miller queria ser notada pela primeira vez. Eu sei que isso é ridículo, mas eu não consigo evitar. O sorriso dele me tira o chão, o olhar intenso e suas palavras doces me faz desejar estar vivendo dentro de um livro de romance de época.

 

Eu me sentei à mesa e servi meu café, os passos de Justin na escada denunciavam a sua chegada e eu nem me preocupei em cumprimentá-lo. Ele tinha um péssimo humor pela manhã. Bebeu o leite direto da caixa e começou a comer seu cereal.

- Pra que existe copo? - Reclamei

Duas buzinadas e eu já sabia que Dougie estava a nossa espera. Meu deus, onde eu estava com a cabeça em botar esse short? Estou ficando louca! 

 Diferente de Justin, Dougie tinha um ótimo humor pela manhã. Seu sorriso irradiante estava estampado em seu rosto e seu cabelo bagunçado me fez perder o fôlego.

- Bom dia. - Eu disse assim que entrei no carro

- Bom dia, Cassie- sorriu abertamente para mim através do retrovisor.

[...]

- Ei, Cassie!

Eu estava sentada embaixo de uma das arvores do colégio. Eu lia “O morro dos ventos uivantes” e estava perdida naquela narrativa fantástica. Beliscava um biscoito a cada palavra lida deixando farelos por toda a parte e o vento fresco que batia em meus cabelos tornava o cenário ainda mais acolhedor. 

- O que esta lendo? – Dougie perguntou sentando ao meu laso 

 - Nada que você iria se interessar. - sorri e ele fez uma careta me fazendo rir.

Ele parecia nervoso, brincava com seus dedos das mãos enquanto mordia o lábio em uma tentativa de se acalmar, suspirou e seus olhos se direcionaram aos meus. A intensidade do seu olhar sobre o meu me incomodava, não era normal Cassie Miller receber esse tipo de olhar, tão intenso, tão lindo.

- Olhe para mim, Cassie – ele disse assim que desviei meu olhar. - Não da mais, eu simplesmente não consigo. Eu preciso fazer isso, foda-se se no final do dia eu vou ganhar uma porrada do Justin. Mas eu acordo e vou dormir com você nos meus pensamentos.

- Dougie – Eu sussurrei sem saber o que dizer

- Eu não planejei isso, você me encantou.

- Eu realmente não sei o que dizer – Sentia minha bochecha queimar

- Apenas aceita sair comigo?

Meus olhos levemente arregalados denunciavam meu estado de pânico. Alias, tinha motivo para tal susto. Era algo que de fato não esperava, devido a demora de minha resposta, vi seu belo sorriso se desfazer e então ele bufou e começou a falar, se embolando nas palavras, parecia não conseguir organizá-las.

- Justin tem razão, eu não devia... Eu sei que... - o interrompi com um leve riso.

- Eu aceito. - falei rápido.  

- Tem certeza? - os cantos de seus lábios se esticavam cada vez mais. Assenti com a cabeça e então ele se levantou sorrindo, beijou o topo de minha cabeça e sussurrou:

- Você é incrível, Cassie! - Aquelas palavras me fizeram suspirar.

Dougie sabia perfeitamente como deixar um sorriso bobo no meu rosto, sabia fazer meus olhos brilharem. Ele sem duvida era o garoto mais perfeito que já havia conhecido, não que eu ja tivesse conhecido varios garotos. Minha referência de romance eram os livros que eu lia e os filmes que eu via com a minha mãe. Mas seu rosto angelical me encantava, o modo como ele me elogiava, a forma de falar, o jeito de me olhar, tudo me encantava. Era tudo tão novo, eu nem sabia como era um encontro de verdade. Mas eu ja podia imaginar a gente olhando as estrelas, conversando e rindo sem perceber o tempo passar, nossos dedos poderiam se tocar, nossos olhares se encontrarem. 

Justin Bieber

- Você fez o que? – Eu gritei e todos os olhares curiosos se direcionaram a mim

- Eu a chamei para sair – Dougie deu de ombros e aquilo me fez querer cortar a garganta dele e observar o sangue escorrendo.

- Por que?

- Cara, ela é linda

- Ela é a Cassie. A menina nunca beijou na vida!  

- Então eu terei a honra de ser o primeiro a beijar Cassie Miller?

- Você não vai sair com ela.

- Não sei porque se preocupa tanto.

- Você não a conhece, Dougie. Você irá sair com ela uma única vez e então ela vai achar que você irá pedir ela em casamento no dia seguinte.

- Você esta exagerando, Bieber – revirei os olhos.

Cassie Miller

“De: Dougie

Esteja pronta as 19:00 “

Eu sorri e me joguei no sofá, aquele sorriso bobo não abandonava meu rosto, mas eu estava em pânico! Eu ja havia procurado na internet umas três vezes como se beijava, ja tinha escolhido umas 4 roupas, ja tinha ficado meia hora me encarando na frente do espelho. Eu nunca havia me preocupado com nada disso, minha aparência nunca tinha sido um problema para mim, meu cabelo nunca tinha me parecido sem graça. Isso é tão errado! 

Os passos vindo da cozinha me despertaram e Justin se jogou no sofá.

- Cassie, meu estômago está doendo – ele disse manhoso

- Eu vou buscar um remédio. – Eu disse me levantando

- Cassie

- O que?

- Ta doendo muito, faz carinho? – Ele disse se ajeitando entre as almofadas do sofá

- Não quer o remédio?

- Não, eu quero carinho – Ele parecia um bebe e isso me fez rir.

- Tudo bem – Eu me sentei no sofá e ele botou sua cabeça em meu colo enquanto eu fazia carinho em sua barriga.

- Fiquei sabendo que você vai sair com o Dougie hoje, por que não me contou?

- Parece que as noticias se espalham rápido – eu ri envergonhada

- Achei que não fosse aceitar, não entendo.

- Eu nunca me interesso por ninguém e por ele eu me interessei.

- Só acho que não faz seu estilo – ele deu de ombros-

- Ainda dói?

- Muito – seu rosto se contorceu de dor – Minha cabeça dói, meu corpo dói – com certeza, muito dramático!  

- Eu vou buscar um remédio e fazer sopa para você – eu disse-me levantando.

- Ok, minha doutora.

 


Notas Finais


Grupo no FB https://www.facebook.com/groups/203937349778794/
ask: ask.fm/ladypudim
Swagfromcanada
LEIAM LEIAM LEIAM http://animespirit.net.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-dear-hero-1155104

Amanhã talvez eu poste ou domingo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...