1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Impossível >
  3. Celular tocando

História Amor Impossível - Celular tocando


Escrita por: meudante_lrds

Notas do Autor


Leiam a fic da minha amiga, vocês vão se apaixonar @kidrauhldrew

Capítulo 4 - Celular tocando


Fanfic / Fanfiction Amor Impossível - Celular tocando

Bruno P.O.V – telefone com a Anna

- Não aguento mais isso, Malu não me dar bola, nem olhar na minha cara ela olha, eu também sou um idiota que fico falando mal daquele vesgo, a empresa do meu pai está falindo e acho que vou ter que sair daquela escola porque vai ficar muito cara para o meu pai pagar, Não aguento mais isso Anna, desde que a minha mãe morreu que eu não tenho paz! Fico com várias garotas para tentar esquecer a maneira tão drástica que a minha mãe morreu, mas não consigo! E o pior de tudo que a única garota que eu realmente tenho vontade de ficar é uma metida que não está nem ai para mim e ainda acha que eu sou o maior galinha da escola! Que inferno!

- Não fale assim, você sabe como a Malu é, as coisas vão melhorar para você, é só você parar de ir com sede ao pote, Malu é uma garota muito difícil e você ainda não colabora ficando com a escola toda,

-Mas eu não posso esperar o tempo que ela for me dar bola!

-Então desiste dela guri, vou desligar depois se falamos.

-Tchau!

Sério que tenho que levantar da cama? Todo dia a mesma coisa, garotas me dando mole na escola, meu pai reclamando que eu gasto dinheiro demais, e a Malu... AGRR  esquece a Malu coração, ela me odeia!

Malu POV’s

Não vou conseguir olhar naqueles olhos lindos do Bruno, e não sorri... Espero que ele não venha falar comigo. Vou entrar no meu fã clube antes de ir para a escola “Oi fandom lindo, que saudade do meu twitter, é um saco ter que fazer tantas coisas o dia inteiro” @luansantana que saudades nego, quando vem aqui para Brasília meu amor? Necessito do seu abraço, te vivo gordo” “Agora tenho que ir para a escola, kiss”

-Nossa ainda nem comi nada, lerda igual o Luan meu Deus - pensando

- Boom dia Mãe, Bom dia Pai <3

- Bom dia filha! – Diz a Dona Manuela e o Seu Ednaldo.

Pois é... Ainda não tinha falado nada sobre os meus pais né? Shausausa, É  porque minha vida é uma correria e meus pais trabalham bastante e então muito difícil nós ter tempo para conversar. Meu pai ama o trabalho dele, é médico e fica muito feliz em salvar vidas, e então ele praticamente mora no trabalho, e a minha mãe é veterinária, também ama demais sua profissão, e por causa disso minha casa parece um verdadeiro zoológico de tanto bicho que ela trás aqui. Eu não me acho parecida com nenhum dos dois, nem fisicamente, muito menos interiormente.   Ahh e esqueci da pior parte, meu pais são: Vamos se dizer assim “INTERESSEIROS” pois é, eles acham que só posso arrumar um namorado que esteja na mesma classe social que eu, acho isso ridículo, mas ainda bem que o Pai do Bruno tem uma empresa! Só avisando caso ocorra alguma coisa comigo e com o Bruno hahaha, então posso ficar despreocupada.

Nossa alguém me ligando essa hora, que milagre! Que vontade de não atender para ouvir a música “Jogo do amor” é o toque do meu celular rss.

Ahh, é a Stephanie!

Stephanie é a minha amiga luanete, eu conheci ela no twitter e depois descobri que ela mora 2 ruas depois da minha, Fiquei super feliz com isso e  assim que podemos se encontramos para falar sobre o Luan e os show’s dele, mas que estranho, ela não me liga, só conversamos pelo fã clube, vou atender logo para saber o que é que aconteceu:


Notas Finais


Acho que enfim consegui fazer um capítulo maiorzinho õ/
E o que será que a nega Stephanie quer em ? o.O
Espero que continuem gostando da fanfic, eu amo ocês minhas leitoras fieis ♥

Leiam a fanfic da minha amiga u,u @kidrauhldrew

Até mais, coisas lindas ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...