1. Spirit Fanfics >
  2. Power Head >
  3. The Scape

História Power Head - The Scape


Escrita por: girlofmaloley

Notas do Autor


Pessoal depois desse capítulo,vou postar mais um e depois divulgar.

~xoxodaolafa

Capítulo 2 - The Scape


Fanfic / Fanfiction Power Head - The Scape

Paramos em frente à uma casa enorme,a sua cor era "gelo",haviam arbustosque cobriam toda a volta da casa e mais à cima pude enxergar a varanda dos quartos e elas davam a um pequeno e aconchegante espaço no telhado.Talvez não houvesse perigo em subir em ali.

- Você vem? - ele perguntou saindo do carro e eu assenti com um sorriso.

Caminhei até a grande porta de madeira revestida por tinta "gelo" e o Rapha destrancou-a dando passagem para mim entrar na casa.

- É simplesmente linda - disse baixo.

- O seu quarto é o último do primeiro andar.Tudo bem? - ele falou e eu recoei.

- Vic,por mais que eu queira e ore,ela não irá voltar.Temos que aprender a lidar com isso - ele falou tentando ser o máximo compreensível comigo.Não posso condená-lo,afinal ele também sofreu.

Fechei os olhos apertando-os com força e suspirei,abri-os novamente e fui até o quarto dito deixando o Raphael na grande sala.

Destranquei o quarto e observei por um instante logo depois entrando e me desfazendo das poucas malas.
Certiquei-me de que o quarto estava devidamente fechado e me despi,entrei em uma ducha fria.Nada como uma ducha para alcamar os ânimos.

(...)

De banho tomado e ânimos acalmados,deitei-me na grande cama e reparei nos detalhes do quarto.Tinha um tom azul bebê - a minha cor favorita - e o pequeno closet era branco como o leite assim como a cortina que separava a claridade para o quarto.

- Vic? - ouvi uma voz masculina me dispersando dos meus pensamentos.

- Pode entrar - me ajeitei na grande cama e fechei os olhos relaxando.

A porta grunhiu e a pessoa adentrou ao quarto.

- Vou sair e você tem que ficar - ele disse com a postura rígida e o maxilar trincado.

- Por quê? - disse me levantando da cama e indo até a porta.

- Porque os meus amigos não são boa-companhia pra você Victória - ele disse calmamente mantendo a postura rígida.

Pronto ele nunca me chama pelo nome completo.

- E pra você eles são bons amigos? - comecei a me irritar.

- Não vem com interrogatório - ele disse em um tom debochado.

- Pronto você me convenceu,eu vou junto - apanhei uma calça jeans claro rasgada,uma camiseta branca e um all-star vermelho.

- Não,não vai - ele disse ríspido trancando-me no quarto.

- Raphael O'Conner,me tira daqui - gritei e pude ouvir vozes no corredor.

Ótimo,invadiram a minha casa?

Saí na parte da varanda e fui até a parte do pequeno espaço no telhado,me apoiei no muro com dificuldade e pulei para a varanda da casa vizinha.
Olhei através da porta de vidro e vi uma garota aparentemente da minha idade,comecei a forçar a porta pois a menina estava de fone e não iria me escutar.Chutei a tranca da porta e a menina percebeu e me olhou assustada.
Fiz sinal de silêncio para ela e gesticulei com as mãos para que ela viesse me ajudar.Ela andou até a porta com receio e destrancou a porta.

- Você é uma psicopata? - ela indagou.

- Tenho cara de psicopata - apontei pro meu rosto e fiz uma cara de deboche.

- Quem é você? O seu parentesco,a sua identidade e comprovante de residência - ela indagou apavorada.

- Wow! - levantei as mãos em forma de rendição - Victória Telesco O'Conner,moro na casa ao lado e sou irmã do Raphael e filha do Chris - disse de olhos fechados irritada.

- Irmã do Raphael? E por que você está aqui - ela disse voltando a calma.

- O Rapha me trancou no quarto - respirei fundo ao lembrar.

- Meu Deus - ela disse se sentando na cama e eu nada intrometida me sentei também.

- Isso não é certo - bufei - a essa hora ele deve ter percebido que eu fugi - parei com os olhos em um ponto fixo e pensei na situação.

- Ele vai te matar - ela disse e eu gargalhei - Ele nunca faria isso - ri com essa possibilidade.

- Bom eu me chamo Nessie Konzen,mas pode me chamar de Ness - ela falou toda simpática com um sorriso involuntário no rosto.

- Ness aonde você estuda? 

- East High e você? 

- Eu também,na verdade vou começar amanhã - Eu disse gesticulando com as mãos e repousando a minha cabeça sobre a cabeceira da cama.

- Bom eu te mostro tudo amanhã na escola - ela começou a vasculhar em uma caixa de sapatos. 

- Posso me esconder aqui até a amanhã? - eu questionei e ela assentiu.

(...)

O pai de Ness nos deixou no portão da East High e eu havia pegado uma roupa emprestada dela.

- Ness eu estou pressentindo que o Rapha vai me engolir - disse rindo.

- Relaxa,vamos na secretaria antes que eles cheguem - ela me puxou até uma porta de madeira com uma janela pequena na frente.

- Eles quem?

- O pessoal do time - ela falou normalmente enquanto pegava a minha pasta de inscrição assinada da minha mão e entregava a uma senhora.

- Pronto aqui está o mapa da escola - sim,um mapa - e a sala em que você irá ficar,é a DG7 e o seu armário é este aqui - ela disse apontando para um lugar no mapa e a Ness ficou cabisbaixa.

- Eu não fiquei na sua sala né? - eu perguntei e ela negou irritada.

Caminhamos até o meu armário e depois para a minha sala e ela se despediu,porque logo o sinal iria tocar.Me sentei em um lugar vago no fundo e encostado na parede.Encostei a cabeça na parede enquanto os outros alunos entravam.Eles me olhavam confusos enquanto se sentavam também.
Foquei a minha atenção em um livro que eu havia começado a ler a pouco tempo.
Se chamava Love,Rosie,ele fazia com que eu me concentrasse somente nele.

Me dispersei ao sentir leves empurrões em meu ombro.

- Srta.O'Conner? - ele disse e pelo que parecia na sua expressão de cansaço deveria ser pela milésima vez.

- Professor - olhei no casaco branco que ele vestia e que continha o seu nome - Charlie? - indaguei sem graça e eu pude ouvir risadas tolas atrás de mim.

- Isso mesmo,tente prestar mais atenção nas aulas,senhorita - ele falou e eu assenti deixando o meu cabelo deslizar pro outro lado do rosto me livrando dos olhares inconvenientes que me rodeavam.

Ele voltou a explicação e logo o sinal tocou fazendo com que todos saíssem aos poucos da sala.Sim já se passaram três aulas e eu estava lendo.

- Ora,ora se não é a irmã do O'Conner - um voz masculina falou e eu empurrei os meus cabelos pra trás tendo melhor visão do garoto.

Era um garoto alto e agora ele estava sorrindo maroto com uma pitada de malícia,os seus olhos eram tão azuis que eu poderia enxergar a sua alma se ficasse observando por horas,mas mesmo assim continuariam indecifráveis.

- Victória - revirei os olhos,só oque me faltava ficarem me chamando de "a irmã do O'Conner.

- Eu sou o Nash,Nash Grier - ele disse estendendo a mão para que eu me levantasse e eu ignorei aquele gesto.

- Tanto faz - me distanciei.

- Qual é Vic,não seja arrogante comigo - ele falou sorrindo.E que sorriso.

Concentre-se em ser má.Tudo bem isso é ridículo.

- Vic? Desde quando eu te dei intimidade? - falei confusa.

- Tsc,tsc - ele fez um barulho com a boca,com um olhar...desafiador.

- Acha mesmo que tem intimidade comigo? - arqueei as sombrancelha do mesmo modo que ele me enfrentava.

- Talvez - ele falou se aproximando cada vez mais e eu recoei para trás sentindo a parede gélida tocar a minha pele.

Tudo bem,não havia escapatória.

Suas mãos tocaram os meus cabelos os empurrando para trás e eu pensei que não havia como se aproximar mais,e então ele se aproximou e inclinou a cabeça até a minha orelha.Me fazendo conter a respiração que insistia em se desregular.

- Nos vemos por aí,pequena O'Conner - ele falou sussurrando na minha orelha dando um sorriso torto e malicioso.

Não fode Grier.

Ele saiu da sala com um sorriso vitorioso no rosto.E eu sai logo em seguida em direção ao refeitório.

Olhei as mesas ao redor e todas estavam ocupadas,pensei em me sentar com a Ness,só que eu não a achei e mesmo assim não seria certo ficar enchendo a paciência dela.Observei uma garota ela estava sentada em uma mesa sozinha no meio da multidão.Decidi ir até ela.

- Posso me sentar aqui? - sorri educadamente para a garota e ela assentiu sorrindo.

- Quem é você? - perguntei abocanhando uma pêra.

- Julyann,Julyann Morgan - ela falou dando um gole no refrigerante (não vale rir) - mas me chama de July - ela falou toda sorridente.

Acho que ninguém costumava a se sentar com ela.

- Eu sou a Sandra - falei seriamente e ela me olhou confusa.

- Victória O'Conner,não eu não sou a Sandra - dei risada do seu espanto.

- Você é louca - ela falou dando risada de si mesma.

- Por quê? - perguntei rindo confusa.

- Você não sente medo? - olhei pra ela confusa pela pergunta.

- De quê? Do Raphael me matar? Não - ri ao pensar na hipótese e ela deu de ombros.

- Love,Rosie - ela abriu um sorriso de orelha à orelha.

- Você lê? - perguntei animada.

- Sim - ela pegou o livro da minha mão e logo depois me devolveu - já sentiu um silêncio por alguém? - ela perguntou desviando o olhar.

- Sim - respondi olhando em ponto fixo,pensando em um certo dia - e você? - perguntei observando a July.

- Na verdade não - ela sorriu olhando pro livro e logo depois balançou a cabeça,acho que ela estava tentando se livrar de pensamentos imaturos.

- Alguém em especial? - disse dando um sorriso desafiador.Pronto estou pegando as manias do meu irmão.

- Olha pra trás disfarçadamente - ela sussurrou ignorando a minha pergunta e eu me virei.

- Está vendo aqueles garotos com a jaqueta do time Wild Cats? - ela continuava sussurrando e eu assenti - eles são amigos do seu irmão e...olha o Raphael ali - ela sussurrou rindo fraco.

Observei os garotos por alguns segundos,o primeiro da ponta esquerda,era alto - na verdade todos eram,e todos tinham a expressão linda e "perigosa" - moreno e tinha um sorriso encantador que vinha de orelha à orelha.O segundo ao seu lado tinha as covinhas mais sedutoras que eu já vi,e ele tinha um olhar...Eu não sei dizer,confortante e perigoso?
O terceiro era um pouco loiro e ele era assustadoramente lindo.
O quarto e último,tinha um sorriso intimidador e inocente,o seu olhar demonstrava o mesmo,deixando um pouco de incerteza pois era indecifrável...Samuel.

Abaixei a cabeça para eles não me verem mas foi em vão.Comecei a tremer e a July me olhou assustada.

- July vamos sair daqui? - sussurrei ao ver eles se aproximarem.

- Vamos - ela olhou pro lado entendendo o recado e se levantou,me puxando pra fora dali.

- Quem era? - ela falou enquanto se sentava em baixo da arquibancada e eu fazia o mesmo.

- Ninguém - sorri me fazendo de desentendida.

- Vic? Sério isso? Me conta - ela insistiu.

- Samuel - falei e ela sorriu vitoriosa e logo depois pareceu confusa.

- Samuel? Não seria Sammy? - ela disse pensativa.

- Ah...vocês conhecem ele assim - sorri ao me lembrar dele.

- Assim? Ah...vocês eram amigos.

- Pois é - sorri de canto um pouco chateada.

#

Finalmente as aulas acabaram e a Ness tinha me achado,a July foi embora com o pai e o Raphael deve estar por aí me procurando.

- Ness como você vai pra casa? 

- De moto,meu bem - ela falou sorridente.

- Posso ir junto? - perguntei sabendo que iria me arrepender disso.

- Óbvio,sobe aí - ela falou e me entregou um capacete.

Agarrei a sua cintura,relevem eu estava me tremendo toda.
A Ness não tem senso do perigo,quanto mais eu gemia de medo,mais ela acelerava.

- Chegamos - ela falou estacionando a moto em frente a sua casa.

- Nunca - recuperei o fôlego - mais,eu vou contigo - tirei o capacete e entreguei a ela.

- Cala a boca e não olha pra trás - ela falou ríspida.

Eu nada curiosa,olhei para trás podendo ver o Rapha e os meninos.

- Droga - bufei.

- Uma hora você terá que voltar pra casa - ela falou rindo despertando os olhares deles.

- Ness - fuzilei ela com o olhar.

- Você fugiu do quarto e dormiu aqui não foi? - o Raphael disse com uma expressão séria se aproximando.

- Não sabia que você era a mãe Diná - ironizei tentando quebrar o clima ruim.

- Ness você é cúmplice disso? - ele questionou-a me ignorando.

- Tecnicamente sim - ela disse colocando os capacetes em uma mesa pequena.

- Traidora - ele falou negando com a cabeça.

- Achou mesmo que eu ficaria lá? Se toca Rapha - falei sorrindo.

Se ele pensou assim,ele é muito bobo.

- Não,mas me ignorar na escola - ele falou batendo palmas - Você superou.

- Olha eu não estava fugindo de você - falei gesticulando com as mãos.

- Não importa,agora vai pra casa - ele ordenou.

- Faz-me rir,Rapha - gargalhei alto - Acha mesmo que você manda em mim? Olha eu te amo,mas para que tá micão - balancei a cabeça negativamente e pude ouvir uma risada rouca de algum dos meninos.

- Tudo bem então,a Ness é matadora de aluguel - ele falou e pude ver ela repreendendo ele com o olhar - vai mesmo querer ficar com ela? - ele disse estendendo a mão pra mim.

- Falou o Santo do Pau Oco - ela sussurrou e eu dei risada.

- Tudo bem,eu vou - me despedi da Ness e andei até a porta de casa - Mas se você me trancar no quarto de novo,sou eu quem vai te estrangular - falei e ele riu.

- Tá achando que eu to brincando,né? Tenho dó de você - falei subindo as escadas.

Tranquei a porta e me despi,entrando na ducha gelada.Perfeito.Cada gota era como uma dose de calmante sobre a minha pele.Aproveitei e lavei o cabelo naquela temperatura maravilhosa,desliguei a ducha,me enrolei na toalha e saí do banheiro.

Passei as mãos pelos cabides e apanhei uma calça moletom cinza e uma baby-look preta.

Ouvi duas batidas na porta e deixei a roupa escolhida em cima da cama,caminhei até a porta e destranquei imaginando que seria o Raphael,provavelmente iria me trancar de novo.

- O Rapha está te chamando - observei o mesmo olhar inocente e intimidador de anos atrás,só que a inocência que havia no seu olhar havia se perdido no passado.E no lugar da inocência,o perigo permaneceu.










 


Notas Finais


TUTS TUTS

A Ness e a July apareceram,sim estou apaixonada por elas <3

A FANFIC É MOVIDA A COMENTÁRIOS <3

Nessie Konzen: https://38.media.tumblr.com/d59cdf739423644b75d2e5f9cceb6125/tumblr_nov621Ablk1uva1qxo1_500.gif

Julyann Morgan: https://38.media.tumblr.com/44e3148fe43c679d82a7da865a6f3cf2/tumblr_nrj16mMAje1t090qqo1_400.gif

Pessoal mais uma coisa,conversem comigo no meu twitter (@shawnpelera) ou no twitter da fanfic (@powerheadfic)

~xoxodaolafa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...