História Power Head - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Magcon, Sam "Wilk" Wilkinson, Shawn Mendes
Personagens Cameron Dallas, Jack and Jack, Matthew Espinosa, Nash Grier, Nate Maloley, Sammy Wilkinson, Shawn Mendes, Taylor Caniff
Tags Magcon
Exibições 36
Palavras 161
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Festa, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


PESSOAL PRESTEM ATENÇÃO

Capítulo 3 - Baby girl


Gente, não quero enganar ninguém aqui, essa fanfic estava desativada e eu só ativei ela de novo pra pegar alguns trechos e por na minha fanfic nova. Eu posso até algum dia ( se vocês quiserem) continuar com a estória, porém eu continuaria com ela de um modo completamente diferente e com a escrita mil vezes melhor. Porque o meu modo de escrever mudou demais. A estória é legal, mas é muita informação pra uma estória só e eu iria reformular ela inteirinha. Eu tenho trailers no YouTube com essa fanfic, amo os meus trailers de paixão, afinal fui eu que fiz, mas não dá.

Se vocês quiserem que eu continua com a estória, só me digam que eu tenho algumas coisas em mente. E se vocês gostam de estórias com o Nate/Skate Maloley, cliquem nesse link e se gostarem favoritem e comentem, por favor. A estória é minha sim.

Amo cada leitor e espero vocês lá.

Link nas notas finais.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...