História Take It Back - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Michael Fassbender
Personagens Michael Fassbender
Exibições 23
Palavras 817
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Eu adoro essa fic, então reativei ela e voltei a escrevê-la.

Capítulo 7 - Seven


- Uau, estou me sentindo em um hotel! – Michael surgiu na cozinha que tinha uma pequena mesa de café posta.

- Eu gostaria de me vangloriar dizendo que fiz tudo isso aqui, mas na verdade eu liguei para minha assistente providenciar. – ela colocou as mãos na cintura. – Sabe, ser diretora de redação tem suas vantagens. Mas eu fiz seu café.

- Você podia ter mentido que eu iria acreditar. – ele riu, estava com as roupas amassadas assim como a cara de sono. – Aonde estão o Ollie e a Sky?

- Joshua veio pegá-los. Ele e minha assistente estão saindo, então juntei o útil ao agradável. – ela pegou o bule de café e colocou em cima da mesa.

- Seu irmão saindo com alguém é algo fascinante.

- Eu entendo o que você quer dizer. – ela soltou uma risada e serviu a si e a ele um pouco de café. – Mas parece mesmo que a coisa entre os dois está seria, faz uns seis meses que estão juntos.

- Nossa... – ele se lembrou que Joshua realmente estava comportado quando o encontrou em Londres. - ...então, seu dia será só para mim hoje?

- Infelizmente não. Eu tenho que ir correndo para a revista, tem milhares de coisas para resolver, e além disso eu tenho que encontrar o Josh com a crianças porque elas tem a festa de um amiguinho da escola que é uma espécie de Halloween fora de data e eu preciso comprar fantasias.

- Por que não fazemos assim, você vai para a revista e eu encontro o Joshua e depois nós jantamos em um encontro triplo, você com o Ollie, Joshua e a namorada e eu com a Scarlet, porque eu sinto que sua filha tem uma queda por mim.

- Michael, obrigada por você estar sendo tão legal, mas acho que já é demais.

- Como assim é demais? – ele a encarou. – Lara, eu já disse que quero estar novamente na sua vida então o que custa você deixar?

- Ok, você venceu. – ela tomou rapidamente o café. – E vou pedir que, por favor, não deixe meu irmão escolher roupas esquisitas para eles.

- Prometido.

- Ótimo! – ela foi até ele e deu um pequeno beijo no rosto do mesmo. – Muito obrigada, vou te passar o telefone do Joshua e combinamos depois aonde nos encontrar.

- Você não vai tomar café comigo?

- Eu estou muito atrasada mesmo e tudo isso aqui é para você. – ela sorriu e ele lembrou do porque amava tanto aquele sorriso. – E como você disse, não precisa me levar até a porta...

--

- Ora, vejam só...Mikeeee! – Joshua segurava Ollie e tinha Scarlet tentando pular nas costas dele.

- Dinossauro!!! – a garotinha correu para ele.

- Josh! – ele tirou os óculos e tentou cumprimentar o amigo, mas parecia muito difícil com Scarlet pulando nele. – E Scarlet! – ele abaixou e deu um beijo na garotinha que ficou vermelha.

- Espera ai. – ele abaixou e olhou para Scarlet. – Que tal você ir procurar alguma coisa para você e o Ollie e eu e o Michael vamos procurar por aqui, hein?

- Eu vou achar as mais bonitas tio! – ela saiu correndo para dentro da loja e Joshua levantou.

- Não tem problema deixar ela assim? – ele fez carinho no pescoço de Ollie.

- A gente vem aqui quase toda semana, então todo mundo conhece a Scarlet... – ele apontou para um mulher que, agora, estava ao lado de Scarlet ajudando. - ...viu?

- Ah...

- Quer dizer então que hoje vamos ter um encontro triplo? – Joshua foi caminhando até uma arara com Michael ao seu lado.

- Eu que sugeri para a Lara. – ele começou a procurar alguma coisa. – Queria conhecer a garota com quem você está saindo e que tem deixado você nas nuvens. – ele riu. – Por que não me disse nada quando foi a Londres me procurar?

- Porque eu não queria desviar o assunto. – ele encarou Michael. – Já contou a ela?

- Eu não tive tempo.

- Não teve tempo? Qual é Michael?!

- Não é tão fácil assim. Faz 5 anos desde que...

-...o que houve naquela noite não importa. Você está aqui por algo muito mais importante.

- Você sabe daquela noite?

- A Lara precisava falar para alguém. – ele respirou fundo.

- E se ela me odiar quando eu falar?

- Ela não vai odiar você.

- A gente não se falou depois do que aconteceu.

- Muita coisa aconteceu naquela noite e depois dela Michael. E com certeza a Lara não vai odiar você.

- Mas e se acontecer?

- Se acontecer você me tem a seu favor. E tem esses dois aqui também!. – ele mordiscou a bochecha de Ollie. – Scarlet não parou de falar sobre você a manhã inteira.

- Você não é a pessoa mais confiável do mundo. – ele brincou.

- Obrigado viu? – Joshua riu. – Me ajuda a encontrar duas fantasias logo, vai...


Notas Finais


Obrigada <333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...