1. Spirit Fanfics >
  2. Amor e Ódio >
  3. Uma noite de surpresas

História Amor e Ódio - Uma noite de surpresas


Escrita por: Danyi-chan

Notas do Autor


Chegueeeiii
Boa leitura

Capítulo 8 - Uma noite de surpresas


    | Sakura Pov On|

Os últimos dias foram intensos uma verdadeira correria, Sasuke e Naruto subiam e desciam as escadas dessa casa a mil por hora, o projeto deles iam relativamente bem, bom assim me disse a Hinata, ela era uma pessoa maravilhosa que estava me ajudando, eu não queria fazer feio na festa de hoje à noite, eu confesso que estou tremendo de medo de fazer algo errado, não quero que o Sasuke me odeie, ainda mais porque essa semana ele esteve tão diferente comigo. Não ouve um só dia que ele me trata-se mal. Na verdade era estranho, mas eu estava gostando ele se mostrou atencioso e até preocupado comigo. E durante esses últimos dias eu tive a certeza de que eu estava amando novamente, eu estava amando o Sasuke. Meu coração me dizia que sim, que eu estava o amando, sinto borboletas no estômago só olha-lo me sinto nas nuvens quando o vejo olhar para mim, seu olhar é intenso tanto que parece vasculhar a minha alma.

__ Sakura você já....

__ Sasuke é, eu já estou pronta, todos já chegaram? — Perguntei o olhando, ele ficou mudo por alguns segundos me olhando mas logo respondeu.

__ Sim, aproposito você está linda. Muito linda.

__ Há é, obrigada.... Eu....

__ Você optou pelo vestido vermelho não é.

__ Sim... você gostou?

__ Para ficar perfeita, falta uma coisa. — Sasuke caminhou até a guarda roupa e pegou um colar, se aproximou de mim me fez virar de costas para ele e assim eu fiz, Sasuke deslizou suas mãos sobre meu pescoço e prendeu o colar suas mãos então deslizaram até o meu ombro e o acariciou. Um arrepio subiu por todo o meu corpo, suas mãos eram quentes fechei meus olhos para sentir suas caricias senti a respiração dele cada vez mais perto do meu pescoço, será que ele vai me beijar? Quando eu pensei que sim me lembrei de Itachi e então me afastei.

__Sa..Sasuke, é melhor irmos logo eu, eu quero que isso acabe logo. — Falei sem pensar e logo percebi que falei besteira.

Sasuke me olhou sério por um instante. Não sei o que passou em sua cabeça mas ele saiu na frente sem me olhar eu fui logo atrás, o salão estava lotado, quando chegamos no topo da escada todos nos olharam descer as escadas eu me senti uma princesa Hinata sorriu para mim, na verdade todos me olhavam era algo tão surreal.

__ Boa noite. Sasuke sua esposa está magnifica! — Ouvi o chefe de Sasuke dizer, mas algo me parecia errado, devo estar sonhando mais sua voz tinha um tom irônico.

__ Obriga....

__ Ou será que devo dizer farsante!

__ Quê! — Falamos eu e Sasuke ao mesmo tempo nos entre olhando.

__ TenTen e Lee me contaram a verdade eu averiguei e descobri que você não é casado Sasuke! Por quanto tempo você pretendia continuar me enganando em!? Era divertido ri de mim pelas cotas?! — Yamato parecia furioso e Sasuke desesperado, droga isso tudo está acontecendo por minha culpa, eu preciso resolver isso agora.

__Senhor Yamato. Poderia me acompanhar por um momento por favor.

__Sim!

Levei Yamato até o jardim onde não tinha ninguém para que pudéssemos conversar melhor, eu iria resolver isso de uma vez por todas era o mínimo que eu poderia fazer pelo Sasuke e pelo Naruto que foram legais comigo nesses últimos dias.

__ Então quando vai se explicar senhorita.

__ Bom tudo começou quando Sasuke me hospedou em sua casa. No dia que ele e Naruto fizeram o projeto para te entregar. Sasuke acabou esquecendo um dos papéis eu quis entregar e como não me deixavam subir disse ser esposa do Sasuke e o resto o senhor já conhece. Peço que leve em conta o grande talento de Sasuke e Naruto, espero que esse mal entendido não os prejudique. Como disse tudo é culpa minha apenas minha.

__ Então você está afirmando que a culpa é sua, mas Sasuke e Naruto são adultos devem ser responsáveis pelos seus....

__Escuta aqui Yamata! Quem você pensa que é para sair julgando os outros assim! Você mesmo leu o projeto deles sabe que são bons e vai mudar de ia só porque não sou casada com o Sasuke? Há faça-me um favor! — Gritei com ele, eu não iria deixar as coisas assim, esse senhor quem ele pensa que é.

| Sakura Pov Off|

__ Cara, a cara que o Yamato fez foi medonha, acho que vamos acabar perdendo o projeto. Droga! — Reclamou Naruto bebendo uma taça de vinho.

__ Tudo culpa daquela....

__Não Sasuke, sejamos justo! A Sakura não teve culpa, tudo que ela queria era entregar a parte do documento que esquecemos acho que se não fosse por ela não teríamos conseguido.

__ É Naruto eu sei! Mas o que tanto eles conversam isso está me preocupando. Yamato é uma pessoa difícil e ele pode acabar ofendendo-a

__ Sasuke, eu andei reparando o jeito que vocês se olharam ao descerem a escada. Você está gostando dela não está?

__ É Naruto acho que sim, confesso que me sinto diferente na presença dela. Confesso que quase a beijei lá em cima.

__ Isso é ótimo meu amigo. Ela é uma boa pessoa. — Comentou se lembrando do que leu a respeito de Sakura no relatório feito por Kisame.

__ Você, nem a conhecemos direito Naruto para dizermos se é ou não uma boa pessoa.

__ Você sabe que ela é do contrario não a deixaria ficar em sua casa todo esse tempo. Mesmo com o pretexto de ensiná-la. — Sasuke ia responder seu amigo quando viu Sakura entrar no salão com Yamato. Sasuke fora até eles.

__ Está tudo bem? — Perguntou apoiando sua mão nas costas de Sakura, que se arrepia ao sentir a mão de Sasuke em sua pele.

__ Sim. Está tudo bem. Eu vou falar com a Hinata. — Sakura se distanciou e logo Sasuke ouviu de Yamato.

__ Ela não é sua esposa. Mas agiu perfeitamente como uma. É uma mulher admirável. Me enfrentou como poucos fazem e defendeu você e o Naruto com muita veemência. Então sejam digno da coragem dela e da minha aposta no trabalho de vocês.

__ Sim! Seremos!

Yamato saiu deixando Sasuke pensativo, o mesmo olhou de longe Sakura sorrindo e conversando alegremente com Hinata, ela olhou para Sasuke que desviou seu olhar, Sakura suspirou frustrada.

__ O que foi Sakura? — Perguntou Hinata preocupada ao vela ganhar um olhar triste.

__ Eu vou embora logo após a festa Hinata.

__ Embora? Mais para onde? E por que? Ei Sasuke! — Hinata chamou pelo Uchiha irritada e o mesmo veio em seguida seguido por Naruto.

__ Algum problema meu amor?

__ Não Naruto, eu estou bem. Agora Sasuke como pode expulsar a Sakura! Poderia esperar pelo menos alguns dias, mas não logo após a festa.

__ O que você quer dizer eu, não estou te entendendo!

__ Hinata, o Sasuke não me expulsou, eu que tomei essa decisão eu não quero mais causar problemas e também eu já resolvi tudo com o Yamato o projeto de vocês está garantido!

__ Mas Sakura....

__ Eu agradeço por tudo por me ajudar por sua amizade...

__ Sakura....

__Hinata, Naruto vocês podem nos deixar sozinhos? — Pediu Sasuke sério.

__Claro, venha Hinata. — Ambos saíram e Sakura saiu do salão fora para o corredor seguida de Sasuke.

__ Preciso conversar com você!

__ Eu juro que não falei nada demais para o Yamato, eu só o fiz entender que você e o Naruto não tinham culpa que tudo foi culpa minha. Eu que invadi sua casa, invadi seu escritório sua vida eu....

Sasuke pegou Sakura pela cintura e a prendeu contra a parede a olhou nos olhos, percebeu o quanto seu coração estava acelerado uma vez que sua respiração ficou irregular e seu rosto completamente vermelho, Sasuke passou sua mão em seu pescoço e o segurou com firmeza, seus olhos tremiam, Sasuke a beijou com paixão e fora correspondido em segundos. O coração de ambos batiam em ritmos acelerados, Sakura jogou seus braços em volta do pescoço de Sasuke intensificando o beijo, alguns minutos depois Sasuke a soltou dando alguns paços para trás.

__ Eu!

__ Porque você... porque você me beijou Sasuke? — Perguntou tocando seu lábios sem conseguir esconder um discreto sorriso, seu coração ainda estava muito acelerado.

__Me desculpe foi um grande erro beijar você!

__ Um erro?! — Murmurou Sakura perdendo todo o brilho que tinha ganho em seu olhar, agora estava triste seu coração gelou, por um instante teve a total certeza de que poderia amar novamente, seu coração lhe dizia que estava amando mais uma vez, mas agora tudo em seu coração havia se tornado frio, um erro! Ouvi-lo dizer isso a entristeceu. Sasuke percebeu o quão abalada Sakura ficou com suas palavras.

__ Eu não queria dizer que foi um erro eu...

__ Eu entendi muito bem o que você quis dizer. Eu vou embora desse lugar agora! — Sakura ameaçou sair mais Sasuke a impediu, segurou seu braço a fazendo parar.

__ Espera me deixe explicar.

__ Um erro não tem explicação.

__ Beijar você não foi um erro! — Afirmou olhando em seus olhos.

__ Mas então porque você...

__ A minha atitude que foi um erro! Eu não estou pronto para me envolver com ninguém, no mento tenho prioridades que necessitam de toda a minha atenção. Há um alguém que eu quero encontrar e destruí-la. — Sakura olhou Sasuke por um momento, tentava entender como ele podia carregar tanto ódio em seu coração, o olhando se aproximou.

__Porque você está com esse olhar, você demonstra tanto ódio, isso não é bom! Ter ódio no coração não faz bem a ninguém. — Sasuke sorriu de forma sarcástica e então disse.

__ O ódio e eu caminhamos lado a lado Sakura. Não tenho espaço para o amor em meu coração eu.... Sakura eu....

__ Sakura é você?! — Sakura e Sasuke foram interrompidos por um homem que se aproximou.

__ Ai meu Deus! — Animou-se Sakura ao ver quem era. __ Sai!

__ Sakura, que bom te ver! — Sai abraçou Sakura com força, que o abraçou de volta claramente feliz, Sakura estava feliz em rever alguém conhecido e Sai estava feliz por enfim ter encontrado Sakura e poderia dar essa alegria a Ino.

__ O que faz aqui Sai?

__ Eu vim te procurar, estou a dias te procurando. Nem acredito que encontrei você, estou muito feliz.

__ Eu também estou feliz em te ver. Muito feliz mesmo Sai.

__ Venha Sakura eu preciso falar com você.

__ Está bem vamos. — Sakura saiu ainda abraçada a Sai sorridente, Sasuke os observou sumir no corredor estava claramente irritado com o corrido, uma vez que Sakura esquecerá por completo que ele estava ali.

__ “Não há espaço para o amor em meu coração” há me poupe Sasuke. — Falou Naruto imitando a voz do Uchiha, Sasuke olhou para o lado e viu o amigo encostado na parede olhando com uma cara de deboche.

__ O que está fazendo ai Naruto.

__ Eu estava te procurando e vi toda a sua ceninha, Sasuke dizer que um beijo foi um erro para uma mulher, Sasuke você deve estar louco.

__ E quando foi que você virou um perito em relacionamento em dobe!

__ Deis do dia em que comecei a namorar a Hinata a quase três anos!

__ Tsc! Está certo. Reconheço que não devia ter dito isso. Mas é que...

__ Pare de procurar desculpas Sasuke, eu vi em seus olhos que você gosta dela invista, ela é linda!

__ Não tenho tempo para pensar em namorar tenho uma assassina para procurar.

__ Sasuke pare de uma vez por todas com essa história de procurar essa pessoa inocente, o Itachi sofreu um acidente ele estava alcoolizado entenda Sasuke.

__ EU NÃO VOU ENTENDER NADA!

__Então vai perder a chance de amar e ser amado, você viu como ela saiu feliz abraçada aquele rapaz.

__ Há Cale a boca Naruto! Não fale mais nada ou vamos acabar brigando.

Sasuke saiu irritado se quer percebeu que Sakura e Sai estavam no outro corredor conversando.

__Ino está bem mesmo Sai?

__Sim ela me pediu para vir encontrar você, já que ela está com problemas

__ Problemas o que a Ino tem?

__ Você não está sabendo o que aconteceu com o seus pais?

__ Meus pais? Sai o que está acontecendo. — Perguntou Sakura pálida.

__ Seu pai está no hospital!

Ao ouvir Sai dizer isso Sakura passou mal e desmaiou nos braços do amigo que chamou por ajuda, Sakura fora atendida e levada embora por Sai contra os protesto de Sasuke e Naruto, mas Sai não cedeu não deixou Sakura ir com Sasuke, a levou ainda desacordada para seu apartamento.

__ Eu disse que você ia acabar perdendo-a Sasuke eu disse!

__ Naruto se você abrir essa boca mais uma vez, eu vou esquecer que somos amigos e vou acabar te dando um soco.

__ Está certo, está certo eu me calo.

__ Só espero que ela fique bem, não entendo o que pode ter acontecido, eu estou preocupada. — Disse Hinata abraçada a Naruto olhando os convidados deixarem a festa, Sasuke também fora embora em seguida, estava irritado não gostou de Sai não ter o deixado levar Sakura.

__Só espero que ela esteja bem. — Suspirou Sasuke dando partida em seu carro.

| Apartamento Sai |

Sai estava ao telefone falando com Ino, tentava fazer com que a loira se acalma-se, contou-lhe sobre ter encontrado Sakura e ter dito sobre a condição de seu pai.

__ Sai seu estupido, a Sakura não podia saber Mebuki tinha pedido, não queria preocupa-la.

__ Me perdoe Ino!

__ Olha vamos esquecer isso por ora, mas me diga como minha amiga está?

__ Está tomando um banho agora, eu a trouxe para o meu apartamento.

__ Sai, eu devo chegar ai em no máximo dois dias avise a Sakura e mais uma vez obrigada por ter achado a minha amiga.

__ Eu faço tudo que você quiser, tudo que você me pedir, eu quero o seu perdão. Ino eu te amo! — Ino desligou o telefone sem respondendo-lhe. Sai suspirou mas não reclamou sabia que era válida a sua irritação.

__ Sai?

__ Sim Sakura precisa de algo?

__ Sim, quero que me conte o que aconteceu com meu pai! Foi o Sasori e sua gangue que fez isso não é mesmo?

__ Sim foram eles, parece que eles foram procurar por você seu pai não quis dizer onde você estava então eles bateram nele...

__ Meu pai, tudo culpa minha eu preciso voltar agora para NY!

__ Não Sakura você não pode ir, se ir eles podem te pegar Ino está vindo.

__ A Ino está vindo?!

__ Sim ela deve chegar em dois dias — Avisou Sai, Sakura se sentou na cama triste pensou em sua família, desejou que seu pai estive-se bem. Sai arrumou o quarto de hóspedes para que Sakura pudesse descansar um pouco, haviam combinado de que de manhã iriam até a casa de Sasuke para que Sakura pudesse pegar suas coisas.

| Aero porto |

__ Alo, tio Yamato?!

__Shion é você?

__ Sim, que saudades, quanto tempo tio.

__ O que você quer para ter me ligado há uma hora dessas?

__ Eu só liguei para avisar que estou embarcando agora para Konoha devo chegar amanhã de manhã.

__ Ótimo, vai ser bom te ter por aqui, assim que chegar venha diretamente para minha empresa vou apresentar você para alguns amigos, algo me diz que você vai gostar de conhecer dois dos meus mais novos arquitetos Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha! — Afirmou sorrindo desligando seu celular.

Continua


Notas Finais


Ferrooo
A Shion chegou
Sasuke n quer seder ao amor mas até quando? Sera q o Sai reconquista a Ino agora? kkkk até o proximo bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...