1. Spirit Fanfics >
  2. Amor e Ódio >
  3. Sentimentos bons. Noticias nem tanto.

História Amor e Ódio - Sentimentos bons. Noticias nem tanto.


Escrita por: Danyi-chan

Notas do Autor


Oi gente.
Chegueiiii. uhuln\o
Achei que n conseguira postar essa semana rs
mas bom vamos lá.
Boa Leitura.

Capítulo 9 - Sentimentos bons. Noticias nem tanto.


Fanfic / Fanfiction Amor e Ódio - Sentimentos bons. Noticias nem tanto.


Era pouco mais das oito da manhã quando Sakura chegou na casa de Sasuke, decidiu ir cedo para que pudesse alcança-lo em sua casa, Sasuke abriu aporta para a rosada e ficou feliz em ver ela.

__ Então você voltou!

__ Apenas para pegar minhas coisas, eu não quero mais te dar trabalho.

__ Por acaso vai vier com aquele homem?—Perguntou tentando ser indiferente.

__ “Aquele homem” Se chama Sai, ele é meu amigo entendeu!

__ Amigo, não foi isso que pareceu ontem.

__Olha Sasuke não que eu deva alguma satisfação a você, mas o Sai é ex da minha amiga e eu sei que ela o ama e vou ajuda-lo a reconquista-la. Eu só amei uma pessoa na vida, mas infelizmente ele me deixou.

__ Ele te deixou... — Sasuke sorriu de canto, Sakura enfureceu-se.

__ Não ria Sasuke! Tenha respeito pelos mortos! Eu já vou....

__Não espera me perdoe eu não....

__ Há tudo bem, já tem um tempo, mais ainda dói... eu o amava... eu... as vezes eu acho que sou culpada por isso embora eu saiba que não tive culpa ele estava bêbado.

__ Bêbado? — Perguntou Sasuke a olhando.

__ Sim eu e o Ita.....

__ Sakura você está demorando vamos logo... — Gritou Sai do lado de fora da casa interrompendo a conversa de Sasuke e Sakura, Sakura olhou para o moreno e sentiu seu coração tão pequeno. Suas últimas horas foram tão agitadas que só agora se deu conta de que não estaria mais junto dele.

__ Eu...eu vou sentir sua falta... — Murmurou Sakura baixo sem olha-lo.

__ O que disse?

__ Nada, vou pegar minhas coisas.

Sakura subiu as escadas de presa queria juntar tudo e ir logo, pegou suas malas e guardou suas roupas de qualquer jeito, não se preocupou quando chega-se em sua casa iria arrumar tudo com calma. Sentou-se na cama deitou sobre ela e suspirou.

__ Acho que vou sentir falta daqui.

__ Então fique aqui! — Sakura se cento assustada ao ver Sasuke ali parado na porta a olhando.

__ Que susto Sasuke! Eu...

__ Ei Sakura cadê você — gritou Sai, Sasuke se enfureceu saiu no corredor e desceu abriu aporta da casa irritado.

__ Será que dá pra você cala a boca! E ir embora daqui. — Gritou para Sai.

__ Eu estou esperando a minha amiga.

__ Ela decidiu ficar, não vai mais embora! Agora vai embora.

__ Mas...

__ Mais nada. Você ainda não entendeu que você é chato e que está sobrando aqui. Fora da minha casa!!

Sasuke entrou em casa e fechou a porta com agressividade, pensou por um momento nas palavras de Naruto, por um segundo pensou em se entregar há uma grande paixão que estava crescendo em seu peito.

__ Não tenho tempo para isso! — Murmurou sacudindo a cabeça e então viu Sakura na ponta da escada com suas malas. Sasuke foi até ela e tirou as malas da mãos dela e pegou pela mão a levando para seu quarto.

__ Sasuke o que você...

Sasuke colocou Sakura deitada em sua cama e se posicionou sobre ela a olhando prendendo-a entre seus braços. Sakura olhou nos olhos de Sasuke que a encarava veemente. Sasuke a beijou com paixão e com desejo. Suas mãos percorriam por todo o corpo da rosada com pressa e desejo arrancando alguns contidos e tímidos gemidos de Sakura. A rosada por sua vez sentia-se extremamente bem nos braços de Sasuke a tanto tempo não sentia seu corpo pulsar tanto por alguém. Se rendeu as caricias de Sasuke se rendeu ao que sentia em seu coração o agarrou de volta dando mais intensidade ao beijo.

__ Sasuke...

__ Xiu vamos apenas nos amar.

Sasuke retirou sua camiseta e a Sakura o ajudou a retirar o resto, Sasuke despiu Sakura em poucos segundos, Sasuke sorriu beijando o pescoço da rosada sentindo seu cheio natural, percebeu o quão cheirosa ela era. Sakura segurava com forças a s costas largas de Sasuke o contato de ambas as peles quentes transmitia imenso prazer para eles. Sasuke afastou um pouco as pernas da rosada que fechou seus olhos ao senti-lo em si um sorriso se formou em seus lábios. As mãos de Sasuke percorria por todo o corpo da rosada, por suas curvas chegando aos seus seios, onde acariciava com carinho e desejo, ao mesmo tempo lambia seu pescoço a fazendo gemer de prazer. Sasuke ouvia gemidos de dor e prazer simultâneos. Os gemidos que ouvia dela soavam prazerosamente nos seus ouvidos, a ver cavalgar sobre si o deixava cada vez mais excitado. Quanto mais ele aumentava a velocidade, mais barulho podia se ouvir do impacto de seus corpos contra a cama. Em uma selvageria prazerosa chegaram ao ápice juntos, Sasuke tomou os lábios de Sakura em um beijo apaixonado, jamais sentiu-se tão feliz ao lado de uma mulher como estava se sentindo a agora, a beijava acariciando seu rosto.

| Empresas Yamatos|

Naruto andava de um lado para o outro na sala de Sasuke preocupado com o Uchiha já era dez da amanhã e ele ainda não tinha chegado e o que preocupava o loiro era que Yamato tinha marcado uma reunião com ambos as dez e meia da manhã.

__ Mas onde é que o Sasuke está!

__ Eu não sei Kakashi, mas para ele ter se atrasado assim deve ter acontecido algo, você sabe que o Sasuke é muito rigoroso em relação ao trabalho.

__ Tem razão... então o que vamos fazer?

__ Vamos dizer que ele teve um problema em casa.

Naruto e Kakashi foram para a sala esperarem por Yamato e saberem o que ele queria com essa reunião de última hora importante, ao entrarem na sala viram que Yamato já estava lá e ao lado uma jovem muito bela.

__ Sente-se por favor, onde está o Sasuke? — Perguntou olhando em volta.

__ Ele, ele teve um problema em casa não pode vir. — Disse Kakashi se sentando logo após Naruto se acomodar, Yamato murmurou algo do tipo como tudo bem.

__ Então qual é o assunto dessa reunião tão importante? — Perguntou Naruto.

__ Bom eu gostaria de apresentar para vocês a minha querida sobrinha que chegou do esteróis Shion!

__ SHION! — Gritou Naruto caindo da cadeira derrubando o copo de água que tinha em seu lugar, Naruto entrou em pânico Shion era o nome que ele tinha inventado para Sasuke e agora uma mulher exatamente com esse nome tinha aparecido justamente na impressa.

__ Uzumaki está tudo bem ai?

__ Sim, sim Yamato.

__ Venha até aqui cumprimentar minha sobrinha.

__ Tá, tá.... É oi prazer em conhece-la. — Comprimento sorrindo.

__ É um prazer te conhecer Naruto, espero que nos demos bem, ainda mais agora que vou trabalhar aqui.

__ Você vai trabalhar aqui? — Perguntou pasmo.

__ Sim! — Respondeu sorrindo.

__ Ai, a minha pressão baixou eu preciso sair por um momento, preciso de sal. — Falou saindo correndo da sala, Yamato encarou Kakashi sem entender nada, Kakashi rapidamente pensou em uma resposta.

__ Sabe o que aconteceu, o Naruto achou sua sobrinha incrivelmente linda ele ficou até bobo vocês viram...

Tentou se explicar, do lado de fora Naruto estava deitado no chão de sua sala rolando de um lado para o outro enquanto murmurava.

__ Que droga, Shion, porque raios essa mulher tinha quer existir, porque ela tinha que se chamar Shion? Porque ela não poderia se chamar Temari Kurenai qualquer nome, a quando o Sasuke ver ela eu estou perdido eu estou morto. Porque que eu tinha que inventar esse nome! Porque eu tinha que ser tão burro.

__ Naruto! O que você está fazendo ao no chão!

__ Hinata meu amor feche a porta tranque ela não deixa ninguém entrar principalmente se for o Sasuke, sou tão novo para morrer.

__Mais o que é que deu em você? — Perguntou trancando a porta. Naruto foi até sua mesa e tirou seu telefone do gancho. Caminhou até a mesma deu-lhe um beijo apaixonado a convidando para se sentar.

__ Aconteceu alguma coisa Hinata para você vir até aqui? Já que ficamos de nos ver atarde na sua casa.

__ Nada sério eu só queria falar sobre a festa do nosso noivado mas, eu que te pergunto, aconteceu alguma coisa? Porque você estava no chão? O que foi meu amor?

__ A nada eu só estava com calar então rolar no chão frio aliviou.

__ E por que me mandou fechar a porta?

__ Para que ninguém nos interrompesse. — Respondeu o loiro deitando-se no sofá de couro que ela estava sentada puxando-a para cima de si, Hinata sorriu um pouco tímida, mas se tranquilizou já que a porta estava trancada o abraçou de volta lhe devolvendo o beijo ainda mais apaixonado, Hinata o encarou seus longos e belos cabelos formaram uma cortina entre eles, Naruto colocou uma mecha de cabelo trás da orelha da Hyuuga, logo ambos ouviram bater na porta era a secretaria de Naruto.

__ O que você quer? — Perguntou Naruto sem abrir a porta ainda abraçado a Hinata.

__ Naruto perdoe, é que o Sasuke deseja falar com você!

__ Sasuke! — Gritou Naruto se soltando de Hinata que não entende nada apenas vê o loiro correr até a janela do edifico dizendo. __ Rápido Hinata vamos fugir por aqui ele não vai nos pegar, rápido vamos. — Naruto abriu a enorme janela de vidro ia passar por ela quando se deu conta do quão alto estava.

__ Naruto pare com isso! — Hinata o repreendeu abrindo a porta para a secretaria que avisou que iria transferir Sasuke para o telefone do escritório do loiro.

__ Há ele está no telefone e não na empresa menos mal. — Suspirou atendo.

__ Até que enfim eu consegui falar com você Naruto!

__ Sa ... Sasu...Sasuke!

__ O que deu em você dobe! Parece assustado.

__ Nada, nada, serio nada aconteceu, porque você acha que aconteceu, Pare de me pressionar!

__ Naruto acalme-se! Está tudo bem na empresa?

__ Está sim as mil maravilhas, aliás o Yamato te deu um mês de folga.

__ Folga? Mas nós vamos construir um edifício como ele me deu folga?

__ A quanto a isso, bom você pode ir me passando as coisas a distância eu e o Kakashi tocamos tudo até você voltar.

__ Eu não esperava por essa notícia... vou ligar para o Yamato e agradecer.

__ NÃO, quero dizer ele pode mudar de ideia, mas afinal para que você me ligou.

__ Naruto eu decidi seguir o seu concelho me deixei levar pelo amor.

__ Que? Como é!

__ Eu e a Sakura.

__ Vocês, dois estão juntos nesse momento! É por isso que não veio até a empresa.

__ Sim, espero não me arrepender disso. Mas Naruto nos amamos e acho que...

__ Você está amando isso é ótimo, quer saber, pegue ela e viagem com ela esse mês aproveite muito meu amigo. — Naruto e Sasuke conversaram por mais um tempo e logo o Uchiha desligou. Naruto encarou Hinata contente.

__ O que foi Naruto?!

__ Sasuke e a Sakura estão juntos.

__ Como?

__ Eu vou te contar venha sente-se.

| Casa Uchiha|

Sasuke voltou para o quarto após desligar o celular, viu que Sakura ainda estava dormindo, sorriu a olhando decidiu tomar um banho, não iria acorda-la estava se sentindo feliz. Já mais pensou que poderia se sentir tão feliz como estava se sentido. Sakura despertou aos poucos ao sentir o sol em seu rosto, abriu um de seus olhos olhando a cama, sorriu puxando o lençol em seu corpo tocou seus lábios e então os mordeu sorrindo ainda mais, fechou seus olhos revivendo cada momento, estava se sentindo feliz, pensou que já mais poderia amar novamente, a jovem sentiu uma pressão em seu corpo então os abriu rapidamente, Sasuke estava sobre si a observando, ao sentir alguns pingos de seu cabelo molhado cair sobre sua pele arrepiou-se.

__ Dormiu bem? — Perguntou sorrindo dando-lhe um beijo.

__ Sim! a tempos eu não me sentia tão feliz.

__ Eu digo o mesmo. Estou feliz.

__ Não vai me dizer que foi um erro?

__ Isso não foi um erro! Ou você está arrependida?

__ Não! — Sakura respondeu convicta. Sasuke sorriu de canto e a beijou.

__ Quer viajar comigo? — Perguntou sorrindo.

__ Viajar mais... Assim tão dê repente.

__ É estranho eu sei não devia ter feito essa pergunta, ai ainda me pergunto porque eu dou ouvidos ao Naruto. —Sasuke se levantou da cama um pouco contrariado, Sakura se levantou atrás e o abraçou sem se importa se estava nua ou não o abraçou por traz dizendo.

__ Sasuke espera não é que eu não queria ir, é que eu me fechei deis da morte do meu namorado e eu tenho medo de voltar a amar e sofrer eu... — Sasuke se virou para a rosa segurando sua mão dizendo.

__ Eu não vou te fazer sofrer. Não tenho motivos para isso. Sakura é a primeira vez que estou deixando meu ódio de lado para me render ao amor, e não pretendo me arrepender disso.

__ Sasuke eu sinto coisas por você, mas viajar? Eu não sei, não sei.

__ Talvez eu dessa te convencer.

__ À é e você acha que pode? — o questionou sorrindo obviamente o desafiando.

__ Vamos ver agora!

Sasuke empurrou Sakura de volta a cama e ficou sobre ela abrindo seus braços sobre a cama sorrindo.

Continua.........


Notas Finais


Eita ferro. E agora gente?
Como o Naruto vai fazer? kkkkkkk
Gostaram? Espero q sim comentem 😊até a proxima semana


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...