História Quando eu te abraço - Capítulo 48


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Gaaino, Naruhina, Naruto, Nejiten, Sasusaku, Shikatema
Exibições 89
Palavras 1.193
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 48 - Balada = Noite diplomata


Fanfic / Fanfiction Quando eu te abraço - Capítulo 48 - Balada = Noite diplomata

A noite chegou rapidamente, e os cinco rapazes, esperavam pacientemente suas namoradas terminarem de se arrumar. Já se passava das 23:45 e o combinado era sair as 23:30, uma espera considerável.

Ino, mudou completamente seu estilo e foi a primeira a terminar. Estava com uma calça rasgada nos joelhos, cintura alta, justa e da cor preta. Com um cropped, também preto. Nos pés um all star tradicional, como acessórios um colar com um pingente de uma chave, o anel de compromisso que seu amado lhe deu, e no braço direito a delicada pulseira com um pingente de uma lua, também de seu namorado. E no braço esquerdo suas duas pulseiras lokai's. Seus cabelos loiros, batiam no começo da sua bunda e estavam lisos, naturais.

Sakura, estava com uma saia preta justa, e um cropped branco de alça fina. Nos pés um tênis branco, como acessórios tinha o colar com o pingente "S" presente de seu namorado, no braço direito um relógio e no esquerdo uma delicada pulseira com alguns rubis, também presente do namorado. Seus cabelos também estavam lisos, naturais, e batiam um pouco a baixo dos ombros.

Tenten, estava com uma calça jeans rasgada nos joelhos da cor branca, uma blusa roxa com alguns detalhes em um roxo mais escuro de manga 2/4 e um tênis preto, como acessório usava seus famosos anéis de coco, e o colar com um skate, presente de seu namorado, nos braços suas pulseiras compradas todas em praias que já tinha ido. Seus cabelos estavam lisos e batiam do tamanho dos seus seios.

Hinata, estava com um vestido justo, liso da cor preta, um tênis também preto. Como acessórios usava algumas delicadas pulseiras e anéis, mas em especial o anel de 6 meses de namoro que Naruto havia lhe dado. Seus cabelos estavam lisos com alguns cachos na ponta.

Temari, usava um short jeans preto desfiado, e um blusão com a estampa galáxia que não mostrava o short. Nos pés um all star tradicional e como acessórios usava um brinco de pérolas, uma pulseira com o símbolo do infinito, presente de seu namorado.

Estavam praticamente, sem maquiagem. Usavam pó compacto, um blush, máscara de cílios e um gloss.

-Ino, vai deixar os óculos? - Hinata perguntou antes de fechar a porta do quarto, Ino estava impaciente que até havia esquecido seus óculos. A loira apenas entrou e pegou rapidamente.

-Obrigada, Hina - agradeceu e foram pelo caminho que os meninos haviam indicado.

O plano seria, elas deveriam ir pelo campo dos fundos, já que não havia câmera e nem seguranças naquela área, encontrar os garotos e pularem o muro. Um plano simples e que de acordo com os seus namorados, daria certo.

-Vocês não me disseram o motivo de ir em uma balada em plena segunda feira - Hinata sussurrou enquanto elas andavam cuidadosamente entre o corredor menos movimentado.

-Estou tentando animar o Gaara, ele não é muito dessas coisas mas foi o melhor que eu pensei - Ino respondeu triste e preocupada com o namorado.

-Até que enfim - Naruto disse assim que as meninas chegaram, cumprimentou a namorada com um rápido beijo - Você está linda. Mas esse vestido não está curto demais, não? - o vestido de Hinata batia na metade de suas coxas.

-Eu sou sua, Naru - a resposta risonha da namorada, fez o loiro se sentir mais que sortudo por ter ela ao seu lado.

-Saky, sem querer bancar o namorado ciumento - Sasuke disse retirando sua jaqueta preta e entregando a namorada - Amarre isso, por favor. Ou vou ter que matar quem ousar olhar pra minha namorada -

A rosada, apenas revirou os olhos com um sorriso, e amarrou a jaqueta em sua cintura como o namorado pediu, logo após beijando rapidamente o namorado.

-Você tá de short, não tá? - Shikamaru perguntou enquanto abraçava a namorada. - Está linda - a loira apenas riu e beijou o namorado.

-Se você der asa pra alguma rapariga, considere-se solteiro. - Temari disse e deu dois leves tapas na face do namorado.

-Eu amo você, meu anjo - Gaara disse enquanto recebia a namorada em um abraço - Obrigada. -

-Eu amo você, ruivo - Ino sempre se emocionava ao falar ou ouvir tais palavras - Vamos nos divertir essa noite. E esquecer os problemas! - se aproximou do namorado - Quero aproveitar o meu homem -

-Que namorada gostosa, essa a minha - Neji falou enquanto abraça a cintura de Tenten - Além de maravilhosa, é claro. -

-Retardado - Tenten respondeu risonha e dando um leve tapa no peito do namorado.

-Vamos? - Sakura perguntou abraçada ao namorado. Todos concordaram.

Cada garoto, ajudou sua namorada a pular o muro, Tenten teve mais facilidade mas ainda precisou de ajuda. Logo após chegou a vez dos meninos pularem, e sem demora se encontram do outro lado da escola.

-Que segurança fraca - Temari disse, ainda suspeitava de tanta facilidade para fugir da escola, mas resolveu ignorar.

-Tá tudo fácil, tudo muito bom - Naruto interveio - Mas a gente vai de pé? -

-Droga - Neji murmurou

-Babacas - Gaara murmurou e começou a andar de mãos dadas com a namorada em direção a uma S10 da nova da cor branca.
-Presentinho do papai - o sorriso nos lábios do ruivo deixou todos boquiabertos, menos a namorada que já sabia.

-Alguns entrem, os outros vão em cima. - Shikamaru disse

Gaara, dirigia e Ino no banco do carona. Hinata e Naruto iam atrás e o restante em cima da caminhonete.

Quando já estavam em uma distância considerável da escola o grito de Tenten fez todos rirem.

-ISSO QUE EU CHAMO DE CHEGAR EM GRANDE ESTILO -

Gaara, como sempre, dirigia em alta velocidade fazendo os adolescentes gritarem e se divertirem.

Passava da 00:00 quando eles chegaram em frente a uma lanchonete 24 horas, decidiram de última hora que não queriam ir a uma balada, queriam apenas se divertir com os amigos pacificamente e comer alguma coisa.

Todos desceram do carro e se dirigiram ao pequeno estabelecimento.

-Boa noite, o que vão querer? - a voz do garçom fez Tenten tremer.

-Você? - todos olharam para o garçom e logo os meninos entenderam, e Neji avançou em cima do homem.

O tal famoso, puto, estava trabalhando na lanchonete. Tenten só tinha raiva daquele homem.

-Neji - a namorada chamou, fazendo o mesmo respirar fundo e se sentar novamente. - Tá tudo bem - tentou amenizar o clima.

-Ele foi o cara que os meninos foram atrás? - Sakura sussurrou para Ino, que assentiu dando de ombros.

-Vamos esquecer o passado. Eu mudei a minha vida, desde a surra que vocês me deram - ele falava ironicamente, mas sério.
-Você não foi a primeira que eu ameacei, na verdade você foi a única que eu ameacei - ele se referiu a Tenten

Neji se levantou rapidamente e segurou o homem pela sua camisa - Respeite a minha namorada, seu filho da puta - as palavras de Neji eram frias e bem calculadas.

Os amigos resolveram não se meter, e apenas ficaram observando.

"E a noite começando..." Shikamaru pensou com ironia



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...