1. Spirit Fanfics >
  2. Sakura - Uma Kunoichi Apaixonada >
  3. A Resposta de Sasuke

História Sakura - Uma Kunoichi Apaixonada - A Resposta de Sasuke


Escrita por: Aghata-Sama

Notas do Autor


OLA POVO LINDO! AI ESTÁ MAIS UM CAPITULO!
Lembrem-se, a Season 1 de '' Sakura - Uma Kunoichi Apaixonada" , está em sua reta final, logo se iniciará a Season 2, que contará com a presença de novos personagens, emoções, hentais, relações, TRAIÇÕES (isso mesmo, traições), aventuras, etc!
CONTAREI MAIS SOBRE O FIM DA SEASON E MAIS OUTRAS COISITAS NAS NOTAS FINAIS!
AH, nesse capítulo, pra quem leu o capítulo 3 da fic, aparecem três ninjas misteriosos no final do capítulo 3 dessa fic, e esses três ninjas aparecerão nesse capitulo também! POIS TUDO SE ENCAIXA!
Ficaram curiosos? *u*
PEGUEM O ÓCULOS, AS COBERTAS, PORQUE TA UM FRIOOO :3, E BOA LEITURA AMORES!

Capítulo 13 - A Resposta de Sasuke


Fanfic / Fanfiction Sakura - Uma Kunoichi Apaixonada - A Resposta de Sasuke

Pov Itachi

Quando terminei de contar minha história de amor ao Sasuke, que serviria de conselho para ele, olhei para o seu rosto e avistei algumas lágrimas caindo de seus olhos... aquela história realmente o comoveu.
Sasuke: - Você passou por tudo isso?
- Sim, Sasuke... - Após minha resposta, repentinamente, ele me abraçou;
Sasuke: - Ela me achava fofinho, né?! - dizia ele com sua voz rouca resultante do choro;
- An? Ah, claro! rsrsrs!
Sasuke: - Seria uma honra ter a Izumi como minha cunhada, pena que ela se foi! - dizia ele limpando as lágrimas do seu rosto;
Sasuke: - Escuta Itachi... Você não sente falta dela?
- Mas que pergunta idiota! É claro que sinto, seu cabeção! É por isso que todo fim de semana vou até a cachoeira onde passamos a maior parte de nossos momentos felizes... e onde ela está enterrada.
Sasuke: - Entendi... E você não fica triste, ressentido com a morte dela?
- Bom... em parte sim, pois é claro que eu queria tê-la aqui comigo, ter feito uma família com ela, e ter dado filhos a ela, mas... como ela morreu para proteger alguém e algo que ela amava, eu penso que eu teria feito a mesma coisa por ela e pela aldeia! Então, nem uma morte seria mais digna né?
Sasuke: - Vendo por esse lado...
- Mas... o que eu quero fazer você perceber, é que a Izumi faleceu. mas passei incríveis momentos ao lado dela, poucos, mas foram incríveis! Agora pense... se a Sakura falecesse, sem você está perto dela, sem ao menos você ter passado momentos incríveis com ela antes de sua morte, como você se sentiria? 
...
Um momento de silencio veio por parte do Sasuke, ele abaixou a cabeça e ficou pensativo por alguns segundos, e eu o observava!
Após esses segundos, ele levantou sua cabeça rapidamente, mudou sua expressão, parecia que aquela determinação presa em seu interior tinha se libertado e vindo a tona! Fiquei feliz ao perceber isso.
- E então Sasuke? - Ele continuava sem falar uma palavra, mas seu jeito era outro;
Sasuke: - Você tem razão! NÃO QUERO PASSAR MAIS NEM UM MOMENTO SEM ESTAR AO LADO DELA! - dizia ele se levantando e determinado;
Sasuke: - Obrigado irmão! Sei que um dia todos nós partiremos dessa para melhor ou pior, mas antes que isso aconteça... QUERO ESTAR AO LADO DELA!
- Finalmente tomou juízo!                                                                                                                                                                                                                 - AN? - Disse eu surpreso com a velocidade que ele saiu daquele local que nós estávamos;
- Aonde vai Sasuke?!
Sasuke: - Para a Aldeia da Folha, vou consertar a burrada que fiz! E não importa o que aconteça, vou dar um jeito de ficar ao lado dela, mesmo com essa distância entre nós dois, pois como você disse irmão... O AMOR QUEBRA BARREIRAS!
- Mas agora? A noite?!
Sakura: - Que se dane! Não posso perder mais nem um segundo!
Após essas suas palavras, me emocionei, e ao mesmo tempo, fiquei orgulhoso!
- "Esse é meu irmão, meu SANGUE!"

Pov Sakura

O Pôr do sol tinha acabado de sumir, e eu continuava parada ali, em cima dos rostos dos Hokages, meus punhos se apertavam de raiva, nem um sentimento sobrara em mim com relação ao Sasuke, somente raiva e desprezo!
- A Partir de agora sou uma nova Sakura! Não vou mais me apaixonar! Vou me dedicar somente a mim mesma e... ANNN?! - UMA KUNAI PASSOU SOBRE MEUS OMBROS E ME CORTOU, REPENTINAMENTE;
- O QUE É ISSO? QUEM ESTÁ AI?!
...
Dois homens com risadas malévolas surgiam diante de mim naquela escuridão profunda em cima da aldeia;
- QUEM SÃO VOCÊS?
Ninja desconhecido 1: - Parece que alguém descobriu nosso ponto de inicio para a destruição dessa linda aldeia!
Ninja desconhecido 2: - Então, essa garota vai ser a primeira a MORRER!
- DESTRUIÇÃO? DO QUE ESTÃO FALANDO SEUS IMBECIS?! - Dizia eu pegando uma kunai de minha pochete;
Ninja desconhecido 3: - VOCÊ QUER MESMO LUTAR, BONITINHA? - Disse o terceiro ninja que apareceu repentinamente atrás de mim;
- O QUE? AIIII! - Após eu me surpreender com tamanha rapidez, o ninja 3 me deu um soco que fui lançada até os dois ninjas que estavam a minha frente;
Quando pousei no chão depois do lançamento, o Ninja 1 me levantou e colocou uma Kunai em meu pescoço.
- Me solta... O- O que vocês querem?!
Ninja desconhecido 1: - Foi um erro fatal por parte de vocês, terem tirado os Uchihas desta aldeia... AGORA VAMOS DESTRUÍ-LA!
- Vocês acham que três ninjas como vocês vão ser capazes de ir contra mais de sete mil ninjas e a Hokage?!
Ninja desconhecido 3: - Não será preciso bonitinha... Está vendo isso? - dizia ele apontando seu dedo para o terreno em que estávamos presentes;
- DO QUE ESTÁ FALANDO?!
Ninja desconhecido 2: - Deixa que eu explico... Isso que você está pisando, é uma escultura de dezenas de anos atrás, da época do primeiro Hokage!
- E DAÍ?
Ninja desconhecido 2: - E daí que, em uma simples explosão... Isso tudo cai sobre a aldeia!
- VOCÊS NÃO SERIAM CAPAZES!
Ninja desconhecidos 3: - Não somente somos capazes, como VAMOS FAZER ISSO!
- E POR QUE VOCÊS QUEREM FAZER ISSO COM A ALDEIA?!!!
Ninja desconhecido 1: - Somos ninjas fugitivos, nós destruímos aldeias, nações e roubamos suas riquezas... e isso a aldeia da folha tem de sobra!
- ENTÃO QUER DIZER... QUE HÁ MAIS DE VOCÊS POR AI?!
Ninja desconhecido 3: Sim, mas não são nossos parceiros! Eles agem em equipes como nós, mas cada grupo ataca ou destrói uma aldeia diferente para roubar suas riquezas! E estivemos estudando como destruir essa maravilhosa aldeia! E achamos uma maneira, mas...
- MAS?!
Ninja desconhecido 3: - Como nessa aldeia havia o clã Uchiha, que por sinal muito inteligente e líderes do sistema policial da folha, estávamos com um pé na orelha antes de invadi-lá...
Ninja desconhecido 2: - Agora que eles foram embora, podemos nos movimentar pela aldeia sem nem uma preocupação!
- ESTÃO ESQUECENDO DO CLÃ HYUUGA! ELES TAMBÉM SÃO MUITO INTELIGENTES E FORTES!
Ninja desconhecido 3: Você acha que não pensamos neles também? Os membros do clã Hyuuga nesse momento estão se organizando para substituir os Uchihas em suas funções, portanto, por alguns dias, essa parte da aldeia em que estamos será um verdadeiro deserto!
Ninja desconhecido 2: - Como os ninjas da folha são burros não? Subestimam demais os ninjas fugitivos e renegados lá fora... pensam que são os únicos mais fortes do País do fogo, vocês subestimam demais as outras nações!
- E ENTÃO SEUS PALERMAS?! VÃO FICAR TAGARELANDO OU VÃO ACABAR LOGO COM ISSO? - Depois dessa minha provocação, o Ninja 1 que estava me segurando, me socou na cabeça;
Ninja desconhecido 1: - CALE A BOCA SUA VADIAZINHA!
Ninja desconhecido 3: É... nosso plano era chegar e não encontrar ninguém aqui, mas sua presença muda totalmente a situação! VAMOS MATA-LA AQUI E AGORA!
- Nã-não vão se safar dessa! - Dizia eu, esparramada no chão com o Ninja 1 puxando meu cabelo;
Ninja desconhecido 3: Ah... vamos sim! Você e sua aldeia, já eram!
...
...
Naruto: - JÁ ERAM COISA NEM UMA! RASENGAN!
Ninja desconhecido 3: - O QUE?!
Naruto e Hinata, apareceram inesperadamente naquele local, mas na hora CERTA!
Ninja desconhecido 1: - MAIS NINJAS?!
Naruto: - SOLTA A SAKURA SEU MALDITO! - Disse Naruto partindo pra cima do Ninja 1 que deu um salto para trás, e me soltou;
Hinata: - Sa-Sakura, você está bem?!
- Mais ou menos..
Naruto: - Quem são esses caras?!
- Eu não sei... dizem eles serem ninjas fugitivos que querem destruir a aldeia para pegar a riqueza dela!
Naruto: - Malditos!
Ninja desconhecido 3: - BOM, QUE SEJA! MATAREMOS OS TRÊS!

Continua
 


Notas Finais


ANSIOSOS PARA O PRÓXIMO NÉ? *U*
Pessoal, seguinte:
No final da Season 1 de " Sakura - Uma Kunoichi Apaixonada" , farei um vídeo de fechamento da Season 1 e colocarei no vídeo todos os comentários da fic, nome das pessoas que favoritaram a fic e que acompanham a fic, e agradecimentos, além de outras muitchas coisitas! *u* ( HOMENAGEM A VOCÊS LEITORES)
Continuem acompanhando!
BEIJOS DA TIA SAKY :3
KISSUS! *u*
Shannaroo!
Próximo Capitulo: O ponto alto da desgraça.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...