1. Spirit Fanfics >
  2. Sakura - Uma Kunoichi Apaixonada >
  3. O Ponto alto da Desgraça

História Sakura - Uma Kunoichi Apaixonada - O Ponto alto da Desgraça


Escrita por: Aghata-Sama

Notas do Autor


Retornando com a fic lindiuss :3
Preparem-se porque o final dessa Season é cheio de lágrimas (pra variar, né?) :3
Boa leitura, amores! *u*

Capítulo 14 - O Ponto alto da Desgraça



       Pov Sakura

Ninja desconhecido 3: - BOM, QUE SEJA! MATAREMOS OS TRÊS!
...
...
...
Ventos rugiam com o silêncio da situação, até que...
Naruto: - DESGRAÇADOOOOO! - Naruto repentinamente parte para cima de um dos ninjas;
Ambos trocavam socos e chutes, e ao mesmo tempo os dois restantes vinham correndo na minha direção e da Hinata, não havia dúvidas, a intenção daqueles malditos ninjas realmente era a matança!
- SHANNAROOO!!! 
Ninja desconhecido 3: - Belo soco, gostosinha! Mas força bruta não funciona contra mim! JUTSU DE SE OCULTAR NA NÉVOA!
Hinata: - O que?! Pessoal, venham para perto de mim, rápido!
- Certo! ARGHH! - Era tarde de mais! Antes de eu me mover, o ninja perfurou meu ponto vital, MEU CORAÇÃO!
Naruto: - SAKURAAA!
Hinata: - Saku... Arghh - Hinata também foi apunhalada na cabeça, e desmaiou após o ocorrido;
Minha visão começava a escurecer, eu só sentia dor e tristeza naquele momento, seria o fim? Será que eu iria morrer daquele jeito? Talvez fosse melhor...
         FLASH BACK ON
 

- Por essa grande quantidade de fios de cabelo que jogo ao vento, por todas as lágrimas que derrubei até hoje, eu faço uma promessa... QUE DE AGORA EM DIANTE VOU ME DEDICAR MAIS A MIM MESMA E... QUE NUNCA MAIS VOU VOLTAR A ME APAIXONAR!
- EU JURO!

         

FLASH BACK OFF

... do que viver enganando meus sentimentos.
Depois disso, eu apaguei...

Pov Naruto

- MALDITOOO! ARGHH!
O jutsu foi dispensado, e Naruto foi aprisionado por um dos ninjas.
Ninja desconhecido 3: - Já acabamos com suas duas amiguinhas, agora só falta você!
Ninja desconhecido 1: - Tenho uma ideia melhor, senhor! 
Ninja desconhecido 3: - An?
Ninja desconhecido 1: - Que tal poupa-lo da morte por enquanto, e obrigá-lo a assistir a destruição da sua linda aldeia?
Ninja desconhecido 3: - Hum...
Ninja desconhecido 2: - É um ótimo plano!
Ninja desconhecido 3: - Bom... que seja!
- VOCÊS... VOCÊS VÃO MORRER! DESGRAÇADOOOOOOOOS, FILHOS DE UMA PUTAA!
O poder da nove caudas... RUNGIA! Uma enorme quantidade de Chakra foi liberado de uma vez que forçou os três ninjas renegados se afastarem!
Ninja desconhecido 2: - O QUE É ISSO?!
Ninja desconhecido 3: - Não pode ser... é o garoto da nove caudas!
Ninja desconhecido 1: - QUÊ?!
Ninja desconhecido 3: - Temos que destruir essa aldeia de uma vez! - rapidamente, o ninja sacou uma kunai explosiva de seu bolso, e quando foi lançar no local apropriado para que a explosão detonasse toda a aldeia, em milésimos de segundos, Naruto, dominado pela ira da Nova Caudas, se teletransportou em frente do mesmo ninja, e aplicou um soco com uma força indescritível que lançou o ninja atingido a metros de distância.
Ninja desconhecido 2: - MAS O QUÊ?!
O outro ninja viu que a kunai explosiva ainda estava ali, e não perdeu tempo, lançou sobre a cabeça do Primeiro Hokage! 
UMA GRANDE EXPLOSÃO OCORREU!
...
TODA AQUELA QUANTIDADE ENORME DE MINERAIS, AREIA E ROCHA COBRIA A ALDEIA DA FOLHA ENTERRANDO TODOS OS HABITANTES!
NARUTO E OS DOIS NINJAS ALI PRESENTES, PRESENCIAVAM AQUELA GRANDE DESGRAÇA!
Ninja desconhecido 1: - VEJA, VEJA! HAHAHAHAHA, SEU MONSTRO! SUA ALDEIA SENDO DESTRUÍ...
 

Pov Sasuke

- Naruto, NARUTO! LIBERAR!
Naruto: - An? O QUÊ? O QUÊ? A aldeia está, Sakura, vovó! NÃO!
- Você estava em genjutsu!
Naruto: - An? Genjutsu? SAKURA! HINATA! - expressou agitado;
- O quê? O que aconteceu com a Sakura?! - perguntei preocupado;
De repente, lágrimas escorriam dos olhos do Naruto, e repentinamente ele se levantou e correu até onde estava o corpo da Sakura e da Hinata.
Fiquei sem reação, Sakura estava caída, atrás de mim, e ainda por cima... com uma Kunai... cravada no coração.
Fiquei paralisado, sem saber o que fazer, apenas...
GRITEI.
- SAKURAAAA!
Corri até onde estava seu corpo.
- SAKURA, SAKURA! MAS O QUE HOUVE AQUI, NARUTO?
Naruto: - Provavelmente quando eu fiquei sobre o controle da nove caudas, os três ninjas que fizeram tudo isso, lançaram um genjutsu em mim, e fugiram! - lágrimas de tristeza e um sentimento de fracasso caracterizava Naruto naquele instante;
- SAKURA, SAKURA! - Eu gritava, chamava seu nome, mas ela não acordava;
Abaixei minha cabeça lentamente em seu peito para escutar o barulho do seu coração...
...
...
...
"TUM TUM"
"tum tum"
"tum t"
"tum"
"t"
...
Em apenas cinco segundos, não se ouvia mais os "TUM TUM'S" do seu coração...
- SAKURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
 

Continua...
 


Notas Finais


Até o próximo capítulo, amores!
No próximo capítulo: A morte de Sakura.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...