História Soul Taken by Wind


Escrita por: ~


Sinopse:
Então é isso. "Nos encontraremos novamente". Eu tinha toda a esperança do mundo comigo para aguardar-te nem que fosse a minha vida pois eu sou um idiota. Sim, um idiota como disseste antes para mim, agora consigo ceder ao que sou realmente. "Nos encontraremos novamente". Isso, isso foi o que eu pensei sim, mas você está demorando muito, e percebo cá que não consigo ficar sem sua presença.
Destacado em 17/05/2014 por @Riezan
Fanfic bem escrita, com enredo atraente. Mesmo que seja uma pequena One, a fanfic te prende do início ao fim, te levando juntamente com o personagem que está narrando seus dramas. Tu te prende naquilo e suspira com o final, pois não é algo esperado - eu pelo menos não esperava bem esse desfecho, mesmo com os avisos.

A fanfic tem uma grafia simples, mas limpa, sem termos rebuscados e nem exageros, tendo parágrafos bem separados, tornando-se assim agradável a sua estética.

Por todos esses fatores ela levou o destaque desta semana. Espero que vocês apreciem como eu apreciei.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 648
Favoritos 99
Comentários 19
Listas de Leitura 1
Palavras 432
Terminada Sim
Categorias No.6
Personagens Personagens Originais
Tags No6

Fanfic / Fanfiction Soul Taken by Wind
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drabs, Drama (Tragédia), Slash
Avisos: Spoilers, Suicídio
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
19
648
432

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~happybielz
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~happybielz
Usuário
Nossa, que profundo D:
leitor novo -qq, bom, eu achei sua fanfic muito bem escrita, e profunda, para uma fanfic curta, está bem detalhada. Você é um ótimo escritor, parabéns. ((: '
Postado por ~TsukiiChan
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~TsukiiChan
Usuário
Sua escrita é ótima *o*
Amei sua fic, demais! Eu chorei cara...
Enfim, ta linda! Meu deus... Desculpe o comentário pequeno... É que eu nem sei explicar meus sentimentos T~T
Mas ta linda, ok? MUITO LINDA! <3
Postado por ~Trancy-
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~Trancy-
Usuário
Eu nem tinha comentado, não é?
Me desculpe, é que todos os dias me dava vontade de ler, e eu não conseguia fazer um comentário decente à altura desta fanfic.

Mesmo que seja a centésima vez que a leio, eu nunca me canso. É algo viciante e o destaque é merecido, Miguel. A sua escrita é ótima e os sentimentos colocados aí são realísticos, não consigo descrever algo muito bom ou que me faça expressar-me completamente.

Mesmo sendo curta, sabes que sou uma pessoa muito emotiva e que adoro colocar músicas tristes antes de ler coisas de gênero melancólico. No entanto, desta vez foi diferente; diferente pois as lágrimas estão em maior quantidade, e isto para mim pode ser quase impossível pois é bem curta, mas nos toca e nos prende do começo ao fim. És sublime, Miguel.

Eu nem sei mais o que escrever porque o choro turva e faz dor à minha visão - e acho também que não conseguiria colocar meu coração aqui. <3

Eu chorei muito, talvez bem mais que muito... Eu não sei ao certo. Só sei que conseguiste tocar meu coração com uma escrita tão bela e suave, calma e sublime. E imaginar o Shion a passar por isto foi triste e feliz ao mesmo tempo.

Colocaste sentimentos de amor verdadeiro, tudo bem descrito; o que nos leva a uma boa imaginação. Sem exageros, uma escrita simples e limpa, porém perfeita.
Só consigo dizer isto para o que achei desta drabble que me tocou <3

Bem, acho que acabo meu review por aqui.
Continues a escrever bem deste jeito :)

[direita][i]Au revoir![/i][/direita]
Postado por ~Kanda_Yuu
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~Kanda_Yuu
Usuário
Estarreci! Ótima leitura, uma descrição maravilhosa. Nossa foi realmente bacana a forma realística como você colocou o sentimentos dele.
Você descreveu maravilhosamente bem tudo parabéns pelo talento.
Postado por ~Adha
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~Adha
Usuário
[justo]Eu senti um alvoroço dentro de mim quando as palavras corriam nas lentes dos meus óculos. O que Shion sentiu, eu também sinto, e não consigo identificar o que aconteceu em mim enquanto eu lia. Foi bem escrita, realística até, que me fez pensar que realmente poderia acontecer em No.6. Porque acontece tanto na vida real, não é?

O último parágrafo me fez suspirar pesarosamente. Não tem jeito. Eu realmente identifiquei-me com o que escreveu com tanta profundidade. Ou você é um autor sublime, de potencial indiscutível, ou estou tão perdida quanto o Shion desta bela, porém triste one-shot.

Isso me faz lembrar de que a vida não tem muitos finais felizes, apesar de o enredo, antes do epílogo, seja adornado por flores e brilho. Ah! como sinto o meu coração massacrado... Agradeço pela leitura proporcionada e sentimentos atingidos. Eu realmente consigo entender tudo com mais clareza.

Continue a escrever, pequeno. Estarei observando os seus passos. [i]Zutto[/i]. [/justo]

[direita]Adha.[/direita]