História Canções Perdidas


Escrita por: ~


Sinopse:
O campo era a única realidade para Veronika Fox. Ela sempre viveu em uma fazenda isolada de qualquer tipo de comunicação. Seus sonhos resumiam-se a um rádio antigo, como única ligação com o mundo, e músicas de uma banda que ela nunca viu.
Quando Lika encontra casualmente um rapaz desacordado no território de sua família, a sua primeira decisão foi levá-lo para casa e cuidar dos graves ferimentos causados por algo que ele não consegue se lembrar. O que ela não sabia era que o jovem Harry Styles fazia parte na verdade da banda que ela tanto amava, e que em tão pouco tempo ambos estariam conectados de uma maneira quase inacreditável.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 11.211
Favoritos 334
Comentários 161
Listas de Leitura 0
Palavras 54.758
Terminada Não
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik
Tags Drama, Fazenda, Misterios, One Direction, Revelaçoes, Romance, Segredos

Fanfic / Fanfiction Canções Perdidas
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
6
1.232
353
 
2.
Capítulo 1
5
1.103
2.825
 
3.
Capítulo 2
5
802
1.678
 
4.
Capítulo 3
5
721
2.326
 
5.
Capítulo 4
7
689
3.806
 
6.
Capítulo 5
8
669
2.275
 
7.
Capítulo 6
6
633
2.594
 
8.
Capítulo 7
10
635
2.529
 
9.
Capítulo 8
11
634
2.541
 
10.
Capítulo 9
17
614
3.389
 
11.
Capítulo 10
13
605
3.805
 
12.
Capítulo 11
11
576
3.804
 
13.
Capítulo 12
14
763
4.474
 
14.
Capítulo 13
10
552
8.776
 
15.
Capítulo 14
17
543
2.109
 
16.
Capítulo 15
8
232
3.883
 
17.
Capítulo 16
8
208
3.591

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~divinenialler
Capítulo 15 - Capítulo 14
Usuário: ~divinenialler
Usuário
Oi, Giu! Bom, eu tomei coragem de começar a reler CP umas duas semanas atrás e quando eu comecei a ler eu não parei mais. Eu passei pra falar que eu sinto tanta falta da época que tu postava os "imagines" no blog Contos e Sonhos 1D. Eu nunca fui tão sincera com qualquer pessoa na minha vida pra dizer que foi a melhor época da minha vida. Eu lembro que o link do blog ficava salvo nos meus favoritos e eu entrava todo dia pra ver se tu já tinha atualizado CP. Naquela época a história já estava na parte em que a Rapunzel estava noiva e completamente perdida sem o Harry Potter, quando ela sai pra caçada. E eu me lembro exatemente do dia em que eu li que tu ia excluir o blog porque aquele tipo de escrita não era mais o que tu pretendia fazer, mas pra mim eram as tardes mais preciosas lendo e relendo o imagine do Liam, o do Zayn ou até mesmo aquele do Niall que só tinha uma parte. Eu também lembro que tinha aquela playlist de músicas e eu lia sempre escutando Summer Love. E como não sentir falta do theme vermelho com a foto de algumas cabines telefônicas de London.
Bem, foi a melhor época da minha vida, mesmo imaginando que eu levaria uma bolada na cabeça do Harry enquanto o Zayn me ajudaria.
Nesse capítulo de CP tu comentou a existência da Katrina e da Helena, e me bateu uma nostalgia duas semanas atrás quando eu li. Lembrei da época que elas não tinham nome e tu colocava s/n1 e s/n2.
Enfim, obrigada por tudo que tu fez. Tu abriu os meus olhos pra um mundo muito mais bonito onde eu posso imaginar o meu próprio conto de fadas, nunca esquecendo da realidade. Eu sou eternamente contosesonhos1d.blogspot.com, milhões de beijos e abraços.
Postado por ~zouisnobes
Capítulo 13 - Capítulo 12
Usuário: ~zouisnobes
Usuário
Essa fanfic é maravilhosa. Não tenho palavras para descrever tamanha perfeição, minha prima me recomendou e resolvi ler. O enredo é muito criativo e cativante, a história em si já é boa, ainda tem os personagens e cada um tem uma personalidade diferente, principalmente as irmãs dela. O fato de ela só ouvir 1D pelo rádio é maravilhoso, algo inédito. Sua fanfic é inédita. Não sei porque não comentei antes, mas de agora em diante vou tentar comentar sempre. Tenho milhares de qualidades sobre sua fic que eu poderia citar, mas não vou citar todas porque senão o comentário vai ficar gigante. É isso, tchau e até o próximo capítulo. Bjs.
Postado por ~ziiamproof
Capítulo 13 - Capítulo 12
Usuário: ~ziiamproof
Usuário
leitora nova
cara eu ri mto qnd a mae dela caiu na armadilha jcksajkjasdnkas
enfim... me desculpa eu so n comentei antes pq eu n consegui parar de ler a fic, cara eh uma das melhores fic que eu ja li, mto fofa, mas nem tanto, entendeu? kjbxkjbsksd
vc escreve mto bem , e eu estou mto curiosa p primeira vez deles, e tb qnd harry descobrir q eh harry styles, to curiosa p saber pq os pais dela n deixa ela se conectar com o mundo afora, eu realmente amo essa fic e espero q ela n acabe nunca nisnfaninasnfilaniln
enfim eu so queria dizer o qnt eu amo a fic e pedir p vc postar outro cap logoooooooooooo
iodjoejoewdoijoijd


nota:**********************************************
Postado por ~LaryNery
Capítulo 12 - Capítulo 11
Usuário: ~LaryNery
Usuário
Moça Giu postou! aeeeeeeee!
Ai cara eu amo essa fanfic!
Serio mesmo.
Só para constar que eu li o capitulo algumas horas depois que você postou, mas eu li pelo celular e não comento fanfic pelo celular (esse é um dos motivos pelo qual parei de comentar fanfics) Agora só comento aquelas que são super boas e que eu super gosto. Porque ai eu guardo as notificações e comento quando entro no pc.
Aaaaahhhh moça giu! Continue logo!
Beijos
Postado por ~esquecidinha
Capítulo 12 - Capítulo 11
Usuário: ~esquecidinha
Usuário
Vamos lá, diga ai, sentiu falta dos meus comentarios lindos e perfeitos como eu né? ta exager3ei, era pra eu ter lido antes mas eu perdi o carregador do notbook e eu odeio escrever cometnario pelo celular, cara é uma merda escrever algo por lá, but eu achei o carregador ehhhhhh viu que historia emocionante? vou fazer uma fanfic com ela.
ta parei de brisagem...

Moça Giu, (peguei a mania do moça, culpa sua e da Mery) eu tipo amei demais esse capitulo, acho que mais que os outros ja que a mniha pessoa insistiu tanto pra voce postar certo? esse capitulo esta no meu top de capitulos favoritos , primeiro porque eu sou um porre de romance,mas vc consegue me fazer amar cada momento da Lika e do Harry, cara eles são tao lindos juntos, ai meu s2

Agora a parte misterio, primeiro eu to louca pra saber o que houve com o harry pra ele parar ali e tbm as mil tretas da Lika né? Porque e do que os pais delas protegem tanto ela? Porque isolar a menina do mundo my gosh, esse povo é doido?
Ah só pra constar, o adam tem probleminhas de cabeça u.u

Ahhh e antes q eu esqueça tambem,eu amei a ultima cena, a historia do cupido, e todo o amorzinho da historia e como vc colocou no contexto da propria fic, cara Giu eu te love <3 vc é perfeita mulher u.u

Bom, eu não vou me alongar muito pq eu prometi a moça gabi Two que eu ia terminar de ler a fic dela e ainda tem a Rachel, my gosh eu devia parar de prometer ler fics, eu esqueço da maioria delas! é isso, bye da sua leitora numero 1 ( nem me acho né?)

xx Gabii