História Jealous - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Camila Cabello, Harry Styles, Lauren Jauregui, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Perrie Edwards, Zayn Malik
Tags Camila, Horan, Larry, Lauren, Liam, Malik, Mayne, Niall, One Direction, Payne, Stylinson, Zayn, Ziam
Exibições 55
Palavras 1.088
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


HELLOU HELLOU!


Aka estou eu, demorei? Não muito né?

Espero que gostem, sério 😘

Capítulo 6 - Capítulo 6


                        ZAYN

                  10/05/2015

Um ano havia se passado, eu e Liam nos tornamos amigos e amigos bem próximos. A uns seis meses apresentei Liam aos meus pais, dona Trisha de cara o amou.

Não conheço os Payne pois eles moram em Londres e ainda não tivemos a oportunidade de nos conhecer.

Liam é uma ótima companhia, um ótimo amigo além de ser lindo, com um sorriso encantador. É normal um amigo reparar no outro, não? Que seja! Mas a alguns meses ele anda meio estranho, já perguntei o motivo mais ele muda rapidamente de assunto.

—Zayn, você lembra onde eu coloquei aquela gravata cinza?— Entra Liam com um terno azul quase preto no meu quarto. Ele fica muito bonito com ternos escuros.

—Hey, eu poderia não estar devidamente vestido sabia?— Não que ele não tenho me visto semi nu ou vise e versa, depois que tornamos amigos é assim, um entra no apartamento do outro sem bater.

—Não a nada ai que eu já não tenha visto — Disse, e eu corei. Pera, oi?

—A sua gravata está na segunda gaveta da cômoda.— Nós dois parecemos um casal.

—Obrigado Zee, amo você. — Ele se inclina e me da um beijo na testa e sai.

                           [...]


Liam me deu uma carona, já que o meu carro está no concerto e seguiu para seu escritório. Chegando lá, encontro Camila e Lauren conversando logo na recepção. Essas duas pensam que me enganam, desse um ano pra cá eu reparei que as duas trocam olhares, sorrisos e até mesmo coram, princialmente Camila, quando a outra lhe dirige a palavra.

—Bom dia Meninas— Digo sorrindo dando um beijo no rosto de cada uma.

—Bom dia Zayn— Responde juntas enquanto nos dirigimos até onde será o ensaio de hoje.

—Hoje nós temos uma sessão de fotos com duas modelos para a Vogue Magazine desse mês.— Diz Camila então posiciona o tripé da câmera.

—Certo, Cami. E quem é a modelo de hoje?

—Gigi Hadid.—Essa mulher só pode está me perseguindo, certo, ela é modelo mas precisa toda vez ser eu que a fotografo?

—Certo, e quando...— Sou interrompido com batidas na porta.—Pode entrar.

—Bom dia. Zayn, tudo bem? Quanto tempo, quando foi a última vez que nos vimos? Continuo lindo como sempre.— Essa não, vai começar.

—Gigi! Estou bem sim obrigado. Oh, você também está encantadora— A comprimento com um beijo nas costas de sus mão.

—Deixei disso, está me deixando sem graça.

—Certo. Vamos começar?

                         [..]

                    AUTORA 


—E... acabamos.

Já é fim de tarde quando as fotos finalmente ficam prontas. Zayn sente suas mãos pesadas e uma leve irritação, Gigi que sempre se joga em cima dele, e isso não é de hoje, mais o comportamento da mesma já está passando dos limites para ele.

Frases de duplo sentido, toques, ela o olha como se fosse o atacar a qualquer momento e isso não o agrada muito.

—As fotos ficaram ótimas. Parabéns! Eu estava pensando que a gente poderia sair para comemorar o sucesso que essa capa vai fazer, o que acha?— Disse Gigi chegando perto e tocando o braço do moreno que não gostou muito do toque da moça.

—Gigi, eu não acho uma boa ideia.Eu ainda tenho que editar as fotos e

—Ah, Zayn por favor! Por...

—Ele já disse que não. E aliás ele já tem compromisso. —Um Liam, vermelho com a respiração irregular e visivelmente irritado entra na sala.

—E quem você pensa que é pra falar comigo assim?

—Liam Payne. Prazer.— Diz o castanho com um sorriso falso no rosto.

—Jura? Então Zayn não sabia que você tinha um namorado, ou melhor que era gay.— Fala a loira para Zayn mas com os olhos pressos em Liam.

—Mais ele não é...

—Zayn, vou te esperar no carro. Não demora.— Diz Liam interrompendo a fala do moreno e saindo da sala. Deixando Zayn sem reação pra trás. A essa hora a loira já tinha saido sem antes lançar um olhar desapontado e irritado pra Zayn.

—Zayn, vai atrás dele, tá esperando o que?— Diz Lauren que presenciava a cena junto a Camila.

—Eu... Mais o que houve aqui?— Zayn que parece sair do seu transe, se vira para suas assistentes/amigas. Lauren que parece entender o que acabou de acontecer solta uma risada nasal.

—Você não sacou, né? Ah Zayn.

—Saquei o que Lauren?

—Nada Zayn. Vai logo atrás dele seu idiota.—A morena diz o empurrando até a porta.

                          [...]

O que deu no Liam, o moreno não entende esse comportamento repentino dele. Zayn quer e precisa de uma explicação. O segue até o estacionamento onde o carro dele está estacionado. Não o encontrando que provavelmente está dentro do carro. Entra e o encara que está com a cabeça apoiada no volante. O chama mais não obtém resposta.

—Liam, olha pra mim.— Pede, e ele o olha.

—A gente pode conversar no meu apartamento, por favor?— Diz enquanto liga o carro. Zayn apenas concorda. O caminho foi em completo silêncio, no elevador Liam está tenso por essa aproximação de Zayn pois hoje por algum motivo o elevador está com mais gente que o normal.

—Me diz o que foi aquilo?— Já no apartamento, pergunta Zayn que ainda não consegue entender os motivos para o castanho ter feito aqui.

—Eu... Eu não sei o que deu em mim. Você...—Liam não consegue termina a fala então ele simplesmente se inclina colocando as mãos nas laterais do rosto alheio o beijando.

Não sabe o por que do beijo, só fez. Zayn sentiu, sim ele sentiu as famosas borboletas no estômago, uma sensação boa, que ele não chegou a pensar que teria ao beijar seu melhor amigo. Como tudo que é bom acaba, Liam separa o beijo negando com a cabeça deixando Zayn confuso.

—Zayn me desculpa, eu não queria fazer isso.— Liam não podia estar mais confuso, uma hora ele está tendo um ataque de ciúmes pelo seu melhor amigo que pode ser hétero e agora o beijando isso não podia acontecer.

—Não se desculpe. Eu gostei!— Liam se sentiu aquelas adolescentes cheias de hormônios que o crush acaba de ser declarar para ela.

—Eu... O que? Você gostou? Sério?— Diz ele sorrindo, ouvir aquilo era incrível.

—Sim! Sim! Eu posso fazer uma coisa?—Zayn não esperou respostas logo beijando os lábios carnudos do castanho. Que por puro extinto passou os braços pela cintura do moreno o fazendo subir em seu colo. Liam tirou a camisa de Zayn, trilhando beijos pelo pescoço do moreno tirando a camisa do mesmo.

—Eu sempre quis fazer isso.— Diz Liam deitando o menor no sofá, passando a mão na barriga de Zayn até chegar na ereção do moreno a apertando. Num movimento rápido o moreno trocou as posições ficando por cima do maior voltando a beija-lo ferozmente.

                            [...]


Notas Finais


Esse foi o melhor capítulo que eu fiz, pelo menos eu acho. ESTOU TÃO ORGULHOSA DE MIM

A fic tá legal? Tá faltando alguma coisa? Por favor me falem se estão gostando.

É muito importante pra mim. Kisses 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...