História Jogo da Vida


Escrita por: ~


Sinopse:
" Se eu soubesse que ela seria tão importante assim pra mim, eu não teria feito o que eu fiz, eu magoei ela e pior, me sinto culpado por isso "
" Não acredito que me deixei levar de novo, quem diria logo eu porque isso foi acontecer logo comigo? "
- Foi por causa de uma vingança besta e fútil que tudo isso começou, a vida brinca muito com as pessoas, uma hora você tá lá em cima e na outra você tá lá embaixo, nunca pise em ninguém só por diversão.
" Ele é um idiota, não sabe com quem está lidando, mas o pior é que mesmo nesse estado, eu não consigo tirar ele da minha cabeça, não consigo odiá - lo, não consigo esquece - lo. ''
" No começo era tudo uma vingança, mas agora, eu a amo só que por causa desse meu erro, eu perdi a unica que um dia me fez feliz e agora não sei se consigo conquistar a confiança dela novamente e o pior é que ela está mal e eu não posso cuidar dela, eu sou um idiota. "
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 18.639
Favoritos 192
Comentários 232
Listas de Leitura 1
Palavras 31.690
Terminada Sim
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik
Tags Drama, One Direction, Rebeldia, Romance, Tortura

Fanfic / Fanfiction Jogo da Vida
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
Avisos: Estupro, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Como tudo começou
9
1.230
712
 
2.
A escola nova
9
857
969
 
3.
O intervalo
9
786
1.107
 
4.
O plano
9
752
875
 
5.
Harry?!?
11
730
828
 
6.
Beijo roubado
7
758
744
 
7.
Visita supresa
8
651
1.106
 
8.
O bilhete
8
656
926
 
9.
Perrie Edwards
7
638
953
 
10.
Eu prometo cuidar de você
5
636
987
 
11.
Eu admito, eu gosto de você.
8
647
1.020
 
12.
E agora, você acredita?
10
614
940
 
13.
Um mês depois
6
595
1.022
 
14.
Plano B
8
605
1.146
 
15.
Ei, calma, eu to aqui.
9
611
1.383
 
16.
Eu já sei de tudo
10
638
1.269
 
17.
Arrependido?
8
651
1.300
 
18.
Segunda tentativa
14
625
1.099
 
19.
Novo visual
7
605
1.130
 
20.
Pega de surpresa
4
565
1.541
 
21.
Calma, tudo vai ficar bem.
7
533
1.339
 
22.
Reconciliação
5
511
1.062
 
23.
Voltei
7
465
1.046
 
24.
Revelações
5
425
1.209
 
25.
O inesperado
7
504
1.164
 
26.
Acabou, me esqueça.
8
425
1.270
 
27.
Enfim 18.
8
405
1.027
 
28.
Eu me proíbo de te esquecer.
5
405
1.179
 
29.
Adeus
9
471
1.045
 
30.
Jogo da Vida II
4
477
81
 
31.
More Than This
1
168
211

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~pentagon
Capítulo 29 - Adeus
Usuário: ~pentagon
Usuário
Oque eu vou dizer.
A cada capítulo dessa fanfic eu tive a oportunidade viver em um mundo que não era o meu. Tive a sorte de estar presente entre o amor e amizade dos personagens, a oportunidade de ver brigas e reconciliações, consegui presenciar piadas, textos, frases e cometarios que me tocaram. Tive a oportunidade de viver algo impossível, mais mesmo sendo só uma história , eu sentia como se tudo isso fosse real.
Eu achei que era mentira, não consegui acreditar que a Isa tinha morrido. Eu já chorei muito com essa fanfic e você sabe melhor do que ninguém disso, mais esse capítulo foi como se um mar estivesse caindo dos meus olhos. Estou triste de verdade, mais não é uma tristeza que vai passar. Sabe quando você sabe que falta metade de você? Metade do seu coração?. Então é tipo isso que estou sentido. Agora que a Isa se foi, é como se o mundo tivesse acabado definitivamente. Mais eu já imaginava que isso não daria em boa coisa, mais Isa era insistente, não desistia de nada com facilidade.
Bom mais agora o Harry vai perceber o quão idiota ele foi. Ela se foi e ele não teve nem a oportunidade de se despedir, pedir desculpa e dizer que a ama. Viu como as palavras tem força Styles? Desejou tanto a morte da nossa Isa que agora ela se foi de verdade. Muito obrigado Harry, obrigado por ter levado a nossa princesa.
Nossa cara , mesmo sendo mentira eu estou chateada. Será que é demais ficar de Luto? Acho que não , amanhã vou andar só de preto , até porque eu já estou acostumada a usar muito essa cor. #Chateada #Deprimida #Chorosa
Esssa última parte me lembrou muito A Culpa é Das Estrelas. Pois tipo , o meu personagem preferido morre.
Deixa o último capítulo logo , antes que eu encha o teclado de lagrimas. Já não basta a roupa e ter que ouvir minha mãe falar :"Para de chorar menina, é só um personagem falso".
Foda-se pra mim é muito mais real do que qualquer coisa, Ai deixa eu parar de chorar.
Droga detesto chorar, mais lendo essa fanfic é quase impossível de não chorar. *-----* #Lutoooo
Postado por ~pentagon
Capítulo 28 - Eu me proíbo de te esquecer.
Usuário: ~pentagon
Usuário
Mesmo eu sabendo que tudo não passa de um grande truque da Isa , eu chorei... Serio, morri de pena do Hazza. Deve estar quase morrendo de desespero, gente como a Isa teve coragem de fazer isso. Tipo , exagerou!?
Estou feliz que o bebe tenha nascido e amei o nome Melissa , Mel!!! Amei adorei.
Niall como sempre tinha que ser o tonto da história. Meu potato.... Sempre engraçadinho e comilão.... Ai como amo esse puto divo! Meu loiro de fármacia.
Ta muito divo e maravilhoso... E meu comentario vai ser curto porque eu necessito ver oque vai acontecer.. Muita ansiedade!!!!!!
Ai Emy você é muito divaaaaaa!!! Não tenho nem como agradeçer por ter tornado sua amiga e ter lido essa fanfic.. E se sinta lisonjeada, pois essa vai ser a primeira vez que eu leio uma fanfic inteira!!! *--------*
Postado por ~pentagon
Capítulo 27 - Enfim 18.
Usuário: ~pentagon
Usuário
Cara eu não intendo como o Harry pode ser tão patético, burro, idiota, retardado , imbecil , inutil e mil coisas ao mesmo tempo.. Velho , ele não vê que o Liam só que fazer o bem pra Isa? Será que não pode simplesmente conversar razoavelmente com a garota que ele diz que não ama, mais que na verdade ama...
E tipo , como alguém tem coragem de dizer pra outra morrer? A Harry seu desgraçado. Tá na hora de você morrer!!!! Espero que o Liam te mate, espero que tu morra!! Não é legal quando alguém deseja sua morte né viado?
Mais voltando ao assunto, estou feliz pela Isa ter tido atitude e deixado o Hazza de lado , mais tipo, oque será que ela planejou meu deuso? Curiosidade matou eu!!
Meu comentarios não estão sendo muito longos porque eu sou muito curiosa e fico doidinha pra ler a continuação, então estou apressando os meus comets!
Cra , essa fanfic devia chamar perfeição , porque é muito perfeita!!! Eu amo de paixão ela. é tipo, minha segunda razão de viver. Bom , isso ficou meio gay mais tudo bem,
Ta MA-RA-VI-LHO-SO!!! Nota: Um milhão! *------*
Postado por ~pentagon
Capítulo 26 - Acabou, me esqueça.
Usuário: ~pentagon
Usuário
Ai God que perfeito....!!!!!
Harry seu filho da Anne , como você ousa fazer isso com a Isa cara. Duvidar que o filho é seu? Ele esquece a camisinha e não quer assumir a criança. Bem feito! Liam tinha que te dado umas bela palmada nesse imbecil. De preferência matado esse pedaço de merda do Harry. Quando eu acho que o Hazza ta melhorando ele vai e faz uma cagada dessa. Desgraçado.
Ae além de tomar um soco do Liam , ainda tomou um tapa da Isa? Toma viadinho.
G-sus a Isa já vai fazer 18 aninhos? Como tá crescida a minha diva!!
Bom tava pensando em uns nomes para o bebe. Pra meninos eu pensei em : Stephen,Henry,Taylor, Tommy ( acho que Tommy é nome de cachorro, deixa quieto).. Bom de meninas eu ainda não pensei direito, mais eu gosto de Catherine, Hayley e Amy.... Mais tipo , porque eu estou me intrometendo? O filho ou filha é da Isa , ela que decide.
Mais eu amei, sério!!!! Ta tipo , muito divo, maravilhoso, lindo, gostoso,gato, sexy e mil coisas!!!
Liam meu herói te amo!!! Ta parei ><
Lindoo *----------*
Postado por ~pentagon
Capítulo 25 - O inesperado
Usuário: ~pentagon
Usuário
Ai Emy me desculpa não ter comentado antes..Meu Computador ta quebrado e minha mãe não que consertar, droga.
Mais tipo, vou ser super normal agora: COMO ASSIM GRAVIDA G-SUS? VAMOS TER UM HAZZABABY OU UMA ISABABY NESSA HISTORIA?
Ai meu core my god... Estou tipo, super feliz e ao mesmo tempo muito triste..Cara ela é uma gravida com leucemia, as chances dela sobreviver são minimas e ... Ai g-sus nem acredito nisso......
Meu você já esta na 2° temporada e eu nem terminei de ler a primeira... Chatiada pois sou a única atrasada, sendo que antes eu era a primeira a ler os capítulos.. Mais pelo menos estou aqui comentando graças a Zeus...
Enfim , ta maravilhoso, estou sem palavras para descrever esse capítulo divo de divozo e não vou fazer um comentario de 3 metro e meio porque eu quero ler o próximo logo... *----*