História PS. I love you


Escrita por: ~


Sinopse:
Paixão e atração carnal. O cenário era um pequeno condomínio na periferia norte de Los Angeles onde o atraente Liam quase quarentão e que tinha problemas com a lei, e Callie uma jovem bonita e muito provocadora, iniciaram um relacionamento perigoso, já que a garota, que tinha idade para ser sua filha, era recém-casada com o empresário Louis um homem ríspido e imprevisível. O triângulo amoroso era uma desgraça anunciada e o casal de amantes sentiria na pele a consequência de sua irresponsabilidade.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 31
Favoritos 4
Comentários 0
Listas de Leitura 0
Palavras 3.444
Terminada Não
Categorias One Direction
Personagens Liam Payne, Louis Tomlinson
Tags Callie Moore, Drama, Liam Payne, Louis Tomlinson, Romance

Fanfic / Fanfiction PS. I love you
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Droubble, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Cross-dresser, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prefácio
0
31
3.444

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.