1. Spirit Fanfics >
  2. A Historia de Zero Blood Silver >
  3. Dungeon

História A Historia de Zero Blood Silver - Dungeon


Escrita por: MrCainMidnight

Notas do Autor


voltei e agora tem mais

Capítulo 2 - Dungeon


Ao terminar de ler a carta, eu saio do quarto vou ao banheiro e lavo o rosto percebo ao caminhar pela casa que ela era meio abandonada, quer dizer dava pra viver lá sem problemas mas, parecia muito simplória, eu volto ao quarto vou ao guarda roupa e pego uma camisa vermelha com um símbolo de uma esfera e transpassando ela um X de preto, pego uma calça de pano leve é bem simples boa para correr é um par de botas de couro estilo as botas do exército troco de roupas e arrumo a cama. Pego a mochila abro e pego o dinheiro estava dentro de um saco de pano simples coloco no bolso, na mochila eu coloco um cobertor fino e um travesseiro velho e fofo. Ao terminar de arrumar a mochila percebo que estou com fome pego um pão do saco que foi deixado para mim e como rapidamente. Coloco os coldres com as duas pistolas de baixo da jaqueta, estão carregadas 12 balas em cada dou uma olhada nas espadas as lâminas são finas como as de Katanas então não vão durar muito eu penso. Após uma olhada detalhada dos meus equipamentos eu falo- bom é melhor eu ir ,tenho que entrar na dungeon ,hoje eu vou subir de nível ,vou subir no ranque da cidade é poderei comprar uma armadura é equipamentos que eu goste eu adoro estas pistolas mas não posso deixar de melhorar os equipamentos tenho 4 cartuchos de 12 balas isso deve dar pra derrotar alguns dos monstros mais fracos da dungeon.
Abro a porta é quando saiu vejo no centro da cidade. Ah dungeon o local onde somente os servos de deuses e poucos sem deuses como eu podem entrar, eu começo a caminhar pela cidade passo na casa de Angus para falar com o pai...


Notas Finais


Não é o fim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...