1. Spirit Fanfics >
  2. A Historia de Zero Blood Silver >
  3. Princesa carmesim

História A Historia de Zero Blood Silver - Princesa carmesim


Escrita por: MrCainMidnight

Notas do Autor


Voltou sim, estou com umas idéias pra essa

Capítulo 3 - Princesa carmesim


Angus e um servo do deus ferreiro Hefesto e tem total permissão para entrar na dungeon ,seu ranque é C o meu é F passando pela cidade , eu sou conhecido como o "imprevisível" vai saber por que, não me importo de qualquer forma tenho que ir deixei avisado a ele onde eu estaria no 1 andar da dungeon. Correndo pela cidade pra chegar no centro da cidade onde era a entrada da dungeon era possível ver de qualquer lado da cidade uma torre de pedra gigante a cidade construída em volta era chamada de Cromio City. Eu pulava por barracas passava por baixo das carroças que passavam sem parar a caminho da torre de pedra escura que brilhava a luz da lua com um brilho obscuro. 

 Chegando perto da torre eu escuto do meu lado - ora ora se não é o imprevisível. Eu olho pro lado suspiro e falo - se não é a princesa carmesim a que devo a honra de sua presença serva de Hades. 

Princesa carmesim também conhecida como Alice Stein uma guerreira de duas espadas longas e afiadas cabelo preto sedoso olhos azuis é uma pele branca como a neve ranque A ela olha pra mim de cima a baixo e fala meio tensa - Hades quer dar uma palavrinha com vc zero e pelo que parece vai ser pra vc se juntar a ele.

Eu olho pra ela e falo- eu recuso vou ir pra dungeon agora com sua licença Stein .

Eu saio andando ela fica não me segue o que só me deixa com uma dúvida por que Hades me quer com ele?


Notas Finais


Por enquanto é isso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...