1. Spirit Fanfics >
  2. A Historia de Zero Blood Silver >
  3. Luta no dragão de gelo

História A Historia de Zero Blood Silver - Luta no dragão de gelo


Escrita por: MrCainMidnight

Notas do Autor


Postarei outro sim ^^

Capítulo 4 - Luta no dragão de gelo


Chegado a torre eu olho pra dentro que estava lá era um homem de 20 poucos anos com uma armadura de ferro bruto sem elmo ele me vê é fala - Olá zero Achou algum deus que ti queira.

Quem estava lá não era ninguém menos que Roger um cara que nunca estava sozinho um implicante muito chato deduzi que se ele estava lá seus dois "amigos" Tom e Heliote deveriam estar por perto eu penso" matar esses três seria tão fácil Roger não usa elmo eu sou mais rápido que ele posso dar um tiro na testa dele antes dele reagir seus amigos devem estar atrás da árvore que está bem perto dele com Tom com seu arco pronto pra disparar ,eu posso abaixar antes dele atirar assim ele acertaria o Heliote que deve estar atrás da moita com seu machado em mãos. 

Antes que eu possa fazer qualquer coisa um homem e uma mulher de cabelos vermelhos aparecem aparentam ter 30 anos mais ou menos os olhos do homem são vermelho vivo como fogo já os da mulher são azuis glaciais como se todo o tempo estivesse pensando a mulher olha pra mim e fala- faça se quiser nos não iremos interromper o homem me olha e diz - já está com uma estratégia feita e com raiva o suficiente pra fazer quando quiser por que não o faz?

É o lhe respondo - por mais que eu queira eu não tenho vontade suas vidas são patéticas eu sei pois a minha também é por essa razão sei que se continuarem vivos vão sofrer mais que nas mãos de Hades. O homem ri e fala - então vc e esperto venha vamos pagar vc pelo tempo que lhe usarmos.



Notas Finais


Por enquanto é isso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...