1. Spirit Fanfics >
  2. A Historia de Zero Blood Silver >
  3. Terei uma deusa?

História A Historia de Zero Blood Silver - Terei uma deusa?


Escrita por: MrCainMidnight

Notas do Autor


Oi eu aqui de novo vamos la

Capítulo 5 - Terei uma deusa?


O homem joga pra mim um saco de cristais, drop de monstros que nos trocamos por dinheiro, onde falamos com nossas conselheiras ela nos falam se devemos criar grupos e até onde vamos chegar sozinhos. Eu falo - tem mais aqui do que eu conseguiria ficando o dia todo por qual razão estão dando isso para mim só para eu ir com vcs? E melhor que dissesse para onde? Ao perguntar a mulher fala calma e com compreensão fria - vc vai ir conosco para uma irmandade vc não tem a bênção dos deuses mais ainda consegue entrar na dungeon nos vamos lhe dar a bênção eu sou Atenas a deusas da sabedoria e ele é Ares deus da guerra vc vai vir agora? Assim que eu os reconheço eu os sigo pela cidade até a residência de Atenas uma casa de 10 andares cheia de aventureiros como eu pessoas que com a bênção dos deuses entram na dungeon para se aventurar.

Logo sou visto por alguns servos de Atenas que me reconhecendo falam com desdém- olha só se não é Zero Blood Silver o imprevisível o que quer aqui minha deusa deve estar louca para trazer Vc. Eu olho pra ele é falo -Atenas eu sabia que não era boa idéia eles já me conhece e sabem que eu sou insano querem me fazer sair da linha da razão. Atenas olha pra mim complacente e fala - vc quer entrar e ser um de meus servos com direito a entrar nos níveis abaixo do 1 é, claro eu vou ser sua deusa mais vc não precisa de vir as reuniões sei que vc é ante social e não vou te mudar . Ela anda é fala- se vc entrar eu lhe darei a minha bênção é vc lutará como quiser só saiba que não me importo se vc matar não só inimigos ,eu me encargo de falar com os outros .

Eu rio suspiro é falo- ah vamos lá , eu só peço que vc não me limite apenas a razão. Ela ri falando -assim será. 



Notas Finais


Bom e isso por hoje bjs de Nutella fui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...