1. Spirit Fanfics >
  2. A Historia de Zero Blood Silver >
  3. A bênção dos deuses

História A Historia de Zero Blood Silver - A bênção dos deuses


Escrita por: MrCainMidnight

Notas do Autor


Oi eu aqui de novo, vamos nessa

Capítulo 6 - A bênção dos deuses


Ela entra eu a sigo ela fala para um servo- reúna todos temos um novato . O adolescente fala- agora mesmo. Ele sai é ela fala - venha comigo eu vou lhe dar a bênção é lhe apresentar ,mais enquanto caminhamos, eu queria que vc me fale qual era sua estratégia para matar aqueles caras? Eu sem jeito falo- eu só ia matar dois deles ,um seria morto por um deles eu atiraria naquele que tava sem elmo ,eu sou mais rápido e a baixaria quando o arqueiro que estava atrás da árvore fosse atacar fazendo com o que estava no arbusto fosse atingido e eu atirava de novo mais agora no arqueiro para ele cair e eu iria pilhar os lucros acha uma boa estratégia? Eu pergunto com certa incerteza. Ela olha e fala - estratégia simples mais muito eficiente eu admito não faria melhor naquela situação agora está na hora deite se e retire a camisa vou lhe dar a minha bênção. 

Ela calma passa as mãos em minhas costas eu sinto as costas queimando como se ouvesse aço quente em cima, ela olha pra mim vê que minha expressão nã mudou econosco   dói não dói ?mais já está acabado, bem vindo meu filho a família de Atenas. Ela sai eu vou atrás, pois me mandou segui-lá eu vejo logo abaixo no 1 andar um grupo gigantesco de aventureiros como eu a olhar pra cima atrás da líder, e o coloco o capuz de minha camisa abaixo da jaqueta e falo- não gosto de muita gente prestando atenção em mim . Ela me olha como se soubesse é fala - se acalme mantenha o capuz até eu falar pra vc o remover e se alguém tiver algo a disser eu falo e vc age fique de olho na minha mão eu darei a vc a ordem. Eu aceno com a cabeça em aprovação ,ela abre uma cortina eu fico ao seu lado é ela começa a falar para todos- hoje eu tenho dois comunicados ,o primeiro daqui 1 mês é meio nossa exploração da dungeon será feita e tentaremos chegar ao andar 34 o que ninguém nunca foi é o segundo temos um novato conosco 

Ele é esperto imprevisível é passou em meu teste e no de Ares dem as boas vindas a Zero Blood Silver. Ela fala pra eu remover o capuz eu sigo a ordem , mas alguém lá em baixo grita - por que vc o trouxe para cá Atenas vc sabe de sua reputação ele é problema ele não se limita apenas a matar os monstros ele mata até aventureiros. Eu olho em volta percebo quem gritou e já traço uma estratégia para acabar com ele . Atenas me olha é com um movimento único me da o comando .

Eu me aproximo da amurada sem nada dizer fico com um sorriso no rosto um sorriso tenebroso que , gela o sangue do aventureiro abaixo, o fazendo pegar sua espada . Eu não dou tempo ,assim que ele agarra e retira a espada ,eu dou um tiro acertando a mão dele o fazendo largar a espada e cair de dor no chão. Pulo pela amurada caindo com um sabre sobre a garganta dele e falo calmo 

-Vc quer me desafiar fique de prontidão lhe darei uma chance de sobreviver. Ele me olha com tanto medo, que até Atenas percebe e fala - Zero, já chega mostrou à que veio pegue seu prêmio é vá vc tem que falar com uma pessoa não? Eu a olho com certa modéstia, pego a espada do aventureiro que quase matei é falo -tem razão ainda não vou matar , não sem ser um monstro .

Eu pego a bainha dele ,caído e agora indefeso ele fala- maldito maou, acha que lhe deixarei viver depois disso? Saio da razão ,não aguento quando me chamam de maou, pego seu braço machucado é como se não fosse nada quebro o osso em 3 lugares diferentes, ele grita por perdão ,eu paro pego a espada olho pra Atenas que agora finalmente mudou de expressão, sua expressão de calma se tornou uma expressão de puro medo.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...