1. Spirit Fanfics >
  2. A Historia de Zero Blood Silver >
  3. Laura

História A Historia de Zero Blood Silver - Laura


Escrita por: MrCainMidnight

Notas do Autor


Oi mandando mais um aqui espero que gostem

Capítulo 7 - Laura



Saio da casa e caminho com certa vontade de matar , mas caminho até o prédio feito ao lado da torre de pedra escura, olho em volta e vejo a minha conselheira , uma elfa de olhos verdes esmeralda com um cabelo loiro solto que a fazia ser quase tão irresistível quanto a própria Afrodite. Eu caminho até ela que estava de costas e a surpreendo falando - como está Laura. Ela se virá espantada, mas não irritada falando- e vc zero nem percebi vc se aproximando, pare de me assustar assim, sabe muito bem que tem gente que não me aguenta é tenta de tudo pra me matar. Eu a olho chego bem perto de seu ouvido e falo sussurrando - eu também sou assim, vc se esqueci disso? Ela olha pra mim agora da um sorriso falando - verdade . Ela começa a ficar vermelha ao perceber o quão perto eu estava dela.

Tentando se fazer de calma ela fala - por que veio aqui hoje? Eu vejo o desconforto que ela está e brinco um pouco mais , ela tinha se afastado de mim ,em um único movimento eu chego tão perto agora que antes dela poder reagir dou uma mordida fraca em sua orelha fazendo a gemer quase inconscientemente. Ela cai no chão falando- por que vc me atormenta assim? Sabe que eu não consigo resistir a isso. Eu a olho com uma certa vontade de leva lá ao quarto ,mas me controlo falando - temos que conversar é eu quero trocar esses cristais. Ela olha pra mim agora se recompondo vê a quantia de cristais e me paga 3000 valis, agora totalmente calma ela fala - o que vc quer falar comigo zero? Eu vou direto ao assunto - eu tenho uma deusa agora eu sou servo de Atenas. 

É bom queria saber se amanhã vc quer ir comigo até as lojas da família de Hefesto, eu quero falar com uma pessoa é queria sair com vc o que acha? Ela agora olha para mim com um olhar doce falando - se é um encontro que vc quer vc terá que me aturar amanhã em?, ela falou com um sorriso no rosto ,eu aceno com a cabeça acentindo. Ao sair já é noite ,caminho até a taverna Dragões de Gelo ,eu conheço a dona do lugar e sempre fui bem vindo lá . Entrando eu quase esbarro com yasmin uma garçonete furry meio humano meio animal eu falo- pra que essa presa toda? Ela para rapidamente falando - ah Oi zero , eu peço desculpas por isso, é que tem um idiota ali fazendo um estardalhaço por que uma sem Deuses entrou aqui . Eu peço pra ela parar de falar é apenas me mostrar quem, ela mostra é eu vou lá resolver a situação. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...