História Paradise does not exist


Escrita por: ~


Sinopse:
Sophia e David perdem sua mãe aos 10 anos de idade, ficando órfãos de mãe, passam á viver apenas com seu pai Fernando Martinez (que fica viúvo muito cedo), um homem rico, dono de uma empresa de jóias em Santa Catarina no Brasil, até que ele se apaixona por uma mulher que conheceu durante uma viagem no Chile, Isabelle Zampolli, que além de ser uma mulher muito fria, não ama Fernando e apenas pensa em sua fortuna..
Fernando tem que fazer uma viagem de negócios por sete meses na França, Isabelle se aproveita da ausência do marido e contrata capangas para sequestrar Sophia e David para os levarem para um internato na Argentina, os ameaçando de morte!
Quando Fernando fica sabendo do sumiço dos filhos, ele volta para o Brasil imediatamente e enquanto ele está á caminho, Isabelle consegue uma certidão de óbito falsa, conseguindo fazer Fernando acreditar que seus filhos foram e mortos por conta de um sequestro muito misterioso que a polícia não conseguiu solucionar!
Enquanto isso no internato Sophia e David aprendem espanhol e começam á se enturmar com as pessoas do colégio, encontram amigos e inimigos e o seu primeiro amor começa a florescer em seus corações... Será que Fernando irá descobrir que seus filhos ainda estão vivos e foi tudo uma farsa?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Tags Drama, Escolar, Romance, Suspense
Exibições 27
Comentários 0
Palavras 2.087
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Paradise does not exist
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Como tudo começou...
0
16
1.065
 
2.
Uma morte inesperada
0
11
1.022

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.