1. Spirit Fanfics >
  2. Textos De Uma Escritora Paranóica >
  3. Harmony

História Textos De Uma Escritora Paranóica - Harmony


Escrita por: SrtaPRMendes

Capítulo 2 - Harmony


1) Por Vitória Deon

"Preencho meus dias com lembranças dele. Será que encontraremos um caminho de volta? A estrada é tão longa, e minha mente está tão sombria. Sinto que o nosso elo se enfraquece a cada dia e não posso fazer nada para impedir isso."

2) Por Kevin. (Série The Wonder Years - Anos incríveis)

"Foi então que eu percebi que amar seria muito complicado. E, ao mesmo tempo, muito mais simples do que eu tinha sonhado."

3) Por Vitória Deon

"E um dia eu me vi sozinha sentada na varanda em que costumávamos ficar conversando até de madrugada. O céu da noite banhando nossa pele enquanto a luz da lua iluminava nossos rostos, tão próximos, e tão distantes ao mesmo tempo. Quem dera voltar ao passado e reviver cada momento ao seu lado, para que um dia, os ventos voltem a nos unir e assim iniciaríamos nossa pequena eternidade limitada."

4) Por Vitória Deon (Para um casal de amigos)

"Olho em volta, pro seu quarto, e me sinto no paraíso. Aos seus braços, solto um sorriso. Não quero estar em outro lugar a não ser aqui. Estendo a mão e toco seu rosto, adormecido. Sei que um dia, as circunstâncias irão nos separar. Meus olho ficam pesados, sinto nossa respiração entrar em sintonia. Adormeço, disposta a deixar o destino cuidar do nosso futuro"

5) Por Vitória Deon

"Me sento para escrever algo criativo que as pessoas gostássem de ler. Minha mente se esvazia. Acho que não levo mesmo jeito pra escrever. E você? O que ainda está fazendo lendo isso? Vá ler algo útil. Física quântica, talvez. Vá fazer algo útil, como praticar esportes. Na minha mente so vem ele e sei que alguém também ocupa a sua mente. Vá atrás dessa pessoa e me deixe aqui com meus devaneios."

6) Por Vitória Deon

"Tento esvaziar a mente, mas as fotos de quando existia um "nos" ainda estão pregadas na parede. Sei que devia ter jogado-as fora quando tudo terminou, mas quem se importa? Sou apenas mais uma garota que daria tudo para voltar ao passado e ver em que ponto erramos. Afinal, que garota nunca sonhou com um príncipe ou com seu próprio conto de fadas?"

7) Por Vitória Deon

"Talvez um dia eu olhe para trás e perceba o quanto foi inútil perder meu tempo com você. Mas como o futuro está distante dos "talvez", eu acho que eu deveria aproveitar o momento. E é isso que eu estou indo fazer agora."

8) Por Vitória Deon

"Eu prometi a mim mesma que não iria me apaixonar, que não iria cair na sua lábia fácil e falsa, que não ia ceder aos seus sorrisos, que não iria ocupar minha cabeça pensando em você. Eu quebrei minha própria promessa. Talvez seja por isso que eu não paro de escrever. Para aliviar a minha alma de uma coisa que a sociedade está condenada eternamente: a consciência pesada."

9) Por Vitória Deon

"O caminho que me leva até você parece tão longe, mas sei que faltam apenas alguns passos. A mente nos engana, nos faz ver coisas que não existem. Penso realmente se minha mente não devia ser minha aliada, afinal, ela é uma parte de mim. Estou certa? Provavelmente, não. Quantas vezes essas enganações me fizeram enxergar algo sério por trás daquilo tudo? Várias. Então obrigado mente, por ser tão cruel comigo."

10) Por Vitória Deon

"Olho para minha lixeira, que mesmo grande, está lotada de papéis amassados. Textos impublicáveis que ninguém nunca vai ler, poemas escritos para o ocupante e dono da minha mente, palavras aleatórias sem contexto algum. Um escritor precisa de clichês, certo? Talvez esse seja o meu. Jogar meus textos fora. Fiquei com vontade de jogar este aqui fora também. Se foi publicado, é porque resisti ao impulso."


Notas Finais


Comentários de todos os tipos são bem vindos. Beijinhos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...