1. Spirit Fanfics >
  2. Thorki Love >
  3. Finalmente

História Thorki Love - Finalmente


Escrita por: MelSolari

Notas do Autor


Eu sei que não cumpri a promessa, perdãaaao

Capítulo 24 - Finalmente


Pov's Steve

 

Não estou conseguindo acreditar ainda o homem que amo acabou de me beijar, estou confuso, Stark sempre teve fama de mulherengo e sossegou com a Papper, e agora me beija eu não quero ficar me iludindo, criando expectativas falsas mas depois desse beijo tudo parece que melhorou derrepente, preciso criar coragem e ir falar com Tony pra poder esclarecer de vex essa história e poder saber se  o que estou pensando é real e se for poderemos começar uma vida só nossa.

 

  - Stark, precisamos conversar.

 

Tony estava com Loki e Thor, será que ele disse algo do que houve entre nós? Depois penso nisso, só quero saber o que será de nós dois agora.

- Tony precisamos conversar sobre o que houve. - fui direto

 

- Está querendo saber por que te beijei não é ?

 

Fico um pouco tenso, não quero parecer desesperado pela resposta, tão pouco quero que ele saiba que gosto dele tão rápido, primeiro ele tera que me falar o que sente e o que pretende fazer, não posso correr o risco disso ser apenas uma brincadeira ou uma forma de me usar talvez por curiosidade, mas antes de qualquer coisa ele começa a se explicar:

 

-  Steve eu quero você, deve estar pensando que eu estou te usando só para a minha diversão, mas a verdade é que desde o dia em que te vi, começei a ver que você é o homem ideal para mim, no começo foi um pouco dificíl álias você é outro homem e eu nunca poderia imaginar que um dia chegaria a sentir isso.

 

Fico supreso com suas palavras, nunca imaginei que ele se sentisse dessa forma mas entendo completamente, álias o mesmo ocorreu comigo, gostava de uma garota e do nada me vi apaixonado pelo metido a garanhão, o vingador Tony Stark. No começo tentei de todas as formas tentar me livras dos meus sentimentos, eu não tinha muita certeza do que estava sentindo, mas foi assustador quando eu descobri afinal ele namorava ou ainda namora a secretária dele, é outra coisa que me fazia perder as esperanças de vez, nunca soube e nem sabia se era certo demonstrar tudo aquilo, morria de medo que debochassem de mim e que eu perdesse a amizade com o famoso Homem de ferro, percebo que ele me olha curioso e ao mesmo tempo aflito, decido dar uma resposta.

 

- Mas e quanto a Pepper você não amava ela?- pergunto

 

- Sim capitão, eu só continuuei com ela depois que percebi que amava você por que achava que eu estava apenas confuso, e morria de medo, nunca me imaginei apaixonado por outro homem.

- Eu me sentia da mesma forma Tony.- ele me olha confuso e apenas sorrio

 

- Eu sinto o mesmo por você, eu te amo- confessei

 

Ele se aproximou de mim e me beijou, correspondi o mais raído que pude, eu não consigo acreditar isso finalmente está acontecendo, mas acabamos sendo interrompidos

 

- Finalmente- vimos Thor e Loki sorrindo para nós



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...