1. Spirit Fanfics >
  2. Thorki Love >
  3. Intenso

História Thorki Love - Intenso


Escrita por: MelSolari

Capítulo 25 - Intenso


“Pov’s Steve”

 

Eu não acredito, há quanto tempo eles estão aqui? Será que viram tudo? Bem isso não importa, mesmo que eu fique constrangido.

Nós nos amamos e é isso que é importante agora, até onde eu sei Thor e Loki também estão juntos então se dois irmão que namoram não se importa por que eu teria que me preocupar? Estou tão feliz, Tony conseguiu me provar da melhor forma tudo que ele sente, sem que eu tenha que ficar duvidando ou mesmo inseguro achando que tudo não passa de uma das suas inúmeras gracinhas, eu não consigo explicar como me sinto, é como se do nada tudo começasse a se encaixar no seu devido lugar, me sinto completo e realizado, saio de meus devaneios com Tony me chamando.

    - Capitão tá tudo bem?-perguntou Tony

    -Hã? Há sim, só estava surpreso pela aparição surpresa dos dois.

    - Não precisa se envergonhar soldado, isso já já passa- Loki diz sorrindo.

Eu confesso estar curioso pra saber sobre a vida desses dois já que aparentemente um odiava o outro, pelo menos da parte do Loki, e agora os vejo sorrindo de mãos dadas, como se nada mais importasse, somente a felicidade deles, sinceramente eu fico feliz, posso usar a relação deles como inspiração para a minha, ou a que vou ter, só preciso esperar o pedido da parte de Tony.

 

            “Pov’s Loki”

 

Eu não sei como explicar o que estou sentindo, é como se toda a bondade e felicidade do mundo tivesse parado em mim, pela primeira vez estava feliz de verdade sem temer ninguém, sem ter vergonha, ver o Steve e o Anthony assim me deixou realmente contente espero que fiquem juntos sempre da mesma forma que eu e Thor lutaremos para ficar juntos, tudo mudou com aquele pedido de casamento repentino do Thor, não imaginava que ele fosse tomar essa decisão tão rápido, mas quem liga crescemos juntos e nos conhecemos perfeitamente, quero ser de Thor pra sempre, gostaria de saber quanto comecei a ser tão sentimental, talvez eu sempre tenha sido mas conforme o tempo passou eu fui esquecendo das coisas boas que ainda tenho dentro de mim.

 

- Então, vamos Loki?-Thor perguntou sorrindo.

-Sim, vamos sim, até mais casal-disse me despedindo.

Assim que chego em casa vejo Thor sorrindo mais que o normal, já sei o que ele está pensando, não precisei dizer nada, Thor veio em minha direção me beijando levemente enquanto me abraçava.

- Não via a hora de ir embora pra poder te ter- Thor disse

Apenas sorri, retomamos o beijo com mais urgência, Thor passava a mão, pelo meu corpo desesperado como se tivesse ficado muito tempo sem me ter, não preciso quase provoca-lo já que ele se encontra extremamente duro com apenas um beijo, Thor começou a beijar meu pescoço dando leves mordidas, esse ato me deixava quase sem nenhuma sanidade, Thor retirou minha blusa com pressa e começou a morder um de meus mamilos enquanto acariciava o outro, isso já estava me deixando louco, minha calça já estava apertada demais, precisava me livrar dela com urgência, afastei Thor para que eu pudesse tirar o resto de minha roupas, porém ao perceber meu irmão foi mais rápido tirando tudo, logo que viu meu membro me olhou com a cara mais safada que podia, logo começou a acariciar e dar leves lambidas, eu não sei quanto tempo eu iria aguentar tanta provocação, a vontade que tinha era de joga-lo na cama e ser preenchido por ele sem preparo algum, estava enlouquecendo, Thor percebendo meu desespero colocou meu membro inteiro dentro de sua boca começando uma sucção forte, eu estava abeira da loucura, precisava de mais.

- Não, chega, não estou aguentando mais- disse entre gemidos

Thor entendeu o recado e me levou até o quarto me deitando de quatro em nossa cama, e logo começou a me preparar, pouco tempo depois ele já estava dentro de mim, não consegui sentir dor pelo tamanho prazer que sentia naquele momento, porém mais tarde eu sei que iria sentir, Thor começou a fazer movimentos fortes porém não rápidos.

- Ahh.. Vamos Thor, você consegue fazer melhor.. aah.

Ouvindo isso Thor me colocou em seu colo intensificando os movimentos, ele me mordia tentando conter o tamanho prazer que sentia, logo ele me colocou de quatro novamente dando rápidas e fortes estocadas enquanto puxava meus cabelos, não estava mais aguentando, alguns minutos depois ambos chegamos ao ápice e caímos exaustos.

  - Thor o que foi isso-disse sorrindo.

-Desculpe irmãozinho não estava aguentando você me enlouquece-disse me puxando para deitar em seu peito e logo pegamos no sono sabendo que enfrentaríamos tudo e todos juntos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...