1. Spirit Fanfics >
  2. Connected - Interativa >
  3. Sonho de Detroit

História Connected - Interativa - Sonho de Detroit


Escrita por: finitelove

Notas do Autor


FANFIC DE SENSE8 SIM

Capítulo 1 - Sonho de Detroit


Detroit - USA - 00:08AM

Um sussurro em meio ao vento, a noite fria de uma cidade cheia de luzes e violência, ninguém estava seguro naquela hora da noite.
Uma catedral antiga e destruída pelo tempo e as más condições, o cheiro de lixo e poeira faziam o lugar ser mais salubre, Angel estava perdida. Aquele lugar parecia ser um refúgio, ou seu tumulo.
Ela caminhava lentamente, o lugar abandonado era extenso e qualquer barulho maior ecoava sobre a construção destruída, ela respirava calmamente, ela sabia que não estava sozinha. Pânico. Ela não podia entrar em pânico.
Ela estava situada no centro da edificação, uma arma estava em aua mão e o silêncio a acompanhava.
Foi então que o primeiro Sussurro apareceu bem a sua frente, ela não conseguiu ver seu rosto, mas sabia que mais como ele estava no lugar também.
- Me perdoe Sirius, eu preciso preciso salvar o nosso futuro.
Foi rápido demais, Angel atirou contra si mesma antes de qualquer Sussurro tentar impedi-la a tempo.
Aquela lembrança parecia um sonho, mas estava muito longe disso, era apenas uma realidade que estava começando.

Notas Finais


Esta aí povo... Vamos as regras, LEIAM AS REGRAS PLEASE!!!
× Favorite a fic e claro, quando os capitulos começarem pfvr comentem.
× Não há limite de personagens para ser mandados.
× Fichas apenas jornal e tumblr.
× Escolha se seu pp será Sensate ou Sussurro, os grupos de sensates serão de oito em oito pessoas, se sobrar seu pp será Sussurro tbm.
× MANDEM TODAS AS NACIONALIDADES POSSÍVEIS, POR FAVOR não mandem apenas asiáticos, nada contra, mas sense8 é diferente devido a quantidade de genero e nacionalidades, então mandem europeus, americanos, latinos, BRASILEIROS, africanos e asiáticos tbm, mandem de tudo!!!!!
× Vou criar um tumblr da fic pra vcs seguirem o andamento da fic
× Sirius será um Sensate mentor dos pps de vcs, ele é interpretado pelo Maetin Freeman
× Qualquer dúvida me avisem
× Escrevam ou no jornal ou nos comentários a frase: Somos o futuro
Xxxxx dessa coruja


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...