1. Spirit Fanfics >
  2. Not there is life without love >
  3. Noite se nupcias

História Not there is life without love - Noite se nupcias


Escrita por: toryforbes

Notas do Autor


Fofos me descupem por não postar muito rapido,esses dias tem vindos umas noticias q so por deus,bom estou gravidaaaa!!!😆😆😆mas ainda to me recuperando do susto.kkkkkkkkkkkkk boa leitura.💞💞💞

Capítulo 7 - Noite se nupcias


Fanfic / Fanfiction Not there is life without love - Noite se nupcias

Estava sentada na poltrona do avião particular do meu "marido"sim,acabei de sair da igreja sustentando meu lindo sorriso.mais falao do q nota de oito.klaus esta descansando ao meu lado,e o incribel que pareça nem o conheço,ele passou os 4 meses do nosso noivado em seu reino,com os poblemas dos rebeldes.klaus e eu não nos falamos mais,depois do beijo ele voltou pra casa. So veio pro nosso casamento.nesse momento ele acorda.
-bom dia amor.diz ele com uma voz de sono
-olha aqui senhor "beijo"não passou nem 3 horas quw nos saimos da minha casa.digo toda revoltada não eseitei esse casamento até agora.
-calma revoltadinham.diz ele e ve senta
na minha frente e faz auela carinha toda safadinha de molhar a calcinha. Mas a minha calcinha não senhor hoje não.
-me diz amor,esta anciosa pra noasa lua de mel.
-primeiro eu não sou seu amor e segundo eu nem sei aonde a gente vai, ja que algum galantidor barato fez minhas criadas a não falar nada pra mim.Digo toda nervosa el fez alguma coisa ja que bonni e as outras não me falaram nada so me encheram o aaco por ele ser lindi e sobre a minha primeira vez,nossa mal sabe elas que essa virtuosidade minha me foi tirada a força.derepente meu humor que ja não tava bom foi pra drastico.Klaus me olha de um jeito espantado acho eu.
-então vc acha que sou galantiador.Diz todo soridente.isso me deixa vermelha.
Derepente ele pega minha mão e me olha nos olhoa e diz.
-vc vai ser feliz ao meu lado caroline.
Isso me arepia inteira.

Pov klaus
Depois de dormir um pouco abro meus olhos e a vejo olhando pra janela,linda minha esposa.sim acabamos de nos casar,agora estou a levando pra aspen, um dos meus lugares preferidos no mundo.depois de uma conversa provocativa pego suas mão e olho bem nos funsos de seus lindos olhos da cor do mar do caribe e digo
-vc sera feliz ao meu lado caroline.
Ela me olha com medo de algo que eu não consigo endentificar,talvez com medo de sua noite de núpcias,ela deve ser virgem será?uma mulher linda como ela com sua beleza duvido que continuaria virgem até essa idade,ou sera que não?isso me assustou um pouco,se ela for virgem lhe darei todo tempo do mundo.Soltos sua mão que nem percebi ter sugarado tanto tenpo e olho pela janela.

5 horas depois chegamos,deço do avião segurando a mão de minha esposa que dormiu as 5 horas seguintes,ela me olha e diz surpresa
-aapen jura,pensei que seria paris.
-pra vc ver como somos tão diferentes nāo.
Sorrio pra ela que me olha sarcastica.
-tudo bem meu amor.

Depois de chegarmos ao hotel como pessoas normais um pedido de minha querida esposa,fazemos um chequim e subimos,nosso quarto e muito bom.
-parabens querido vc se superou.
Diz e se joga na cama,a olho e digo todo em mas intençoes
-agora nossa lua de mel vai começar.
Digo e me jogo au lado dela e a beijo nesse istante ela se asusta e sai da cama, ma olhando toda nervosa e com um pavor que nunca vi antes,nessa hora eu vejo uma cicatriz em seu seio esquerdo parece uma mordida isso me asusta.Ela ve pra onde estou olhando e tanpa a superfice de seu seio e sai do quarto.oque acabou de acontecer e oque foi que aconteceu com ela mas ei de descobrir.


Notas Finais


Pessoal desculpa os erros e desculpa a demora to com a cabeça cheia e sem imaginação.bjcas😘😘😘😘😘deaculpa os capitulos pequeno.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...