História You and I - Capítulo 25


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Walking Dead
Personagens Carl Grimes, Lori Grimes, Rick Grimes, Shane Walsh
Tags Drama, Lemon, Rick, Romance, Shane, The Walking Dead, Universo Alternativo, Yaoi
Exibições 45
Palavras 408
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Lemon, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 25 - Comunicado


Olá a todos que acompanham essa fic,

Primeiro, quero agradecer a todos vocês que favoritaram, que deixaram comentários, ou que apenas estão aí dando um suporte e um apoio que eu precisava no momento, e que foi o que acabou me trazendo ao Spirit.

Recentemente, há uma semana, recebi de duas usuárias um comentário que insinuava, de maneira jocosa, que minha fic, IN ROAD, era um plágio da fic que elas escreviam em conjunto. No primeiro momento achei que deveria apenas esclarecer com as mesmas que seria impossível, não só por que eu NUNCA plagiaria algo de alguém, mas também por que a referida história, assim como Riders on the storm e You set me free são fics antigas de 2013 e 2014, no que a delas é de 2016, então, não teria como estar imitando algo de outrem.

Ao me senti ofendida acionei o suporte. Mas, como não sou santa, também não me poupel em minhas respostas nos comentários.

O fato é, hoje recebi essa resposta e deu em nada.

Como?

Quer dizer que alguém me acusa, me ofende e o site não faz nada? 

Talvez eu esteja mal acostumada, por que no NYAH, onde tenho conta desde de 2009, esse tipo de atitude (das referidas usuárias) não ficaria sem algum tipo de punição, e já até estava preparada para receber algum tipo de sanção também, por que fui bem dura nas minhas respostas aos comentários. Como disse, não sou santa. Mas não esperava uma resposta tão seca, nenhum tipo de apoio, nada.

Mas por que a Pat tá escrevendo essa carta em vez do capítulo novo da fic?

Bem, resolvi mandar um novo pedido ao suporte, por que me senti desamparada no site. Simplesmente não entra na minha cabeça ser ofendida e acusada e ficar por isso mesmo. Um site sério e comprometido teria tomado uma atitude.

Assim, dependendo da resposta ao novo pedido, não postarei mais no site ou darei prosseguimento a fic aqui. Em verdade, penso em deletar todas as minhas fics do Spirit.

Visto que a resposta pode demorar mais uma semana, e talvez não volte mais a postar aqui e apague minhas fics, segue abaixo o link onde podem encontrar YOU and I, se estiverem dispostos e interessados a lerem em outro site. Pois atualizarei ela em breve lá.

Obrigado pelo carinho, e espero que se interessem em concluir a fic. 

Eu tinha muita vontade de continuar aqui, mas... enfim...

Beijos,

Pat.

 


Notas Finais


Link da fic no Nyah: https://fanfiction.com.br/historia/697048/You_and_I/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...