História Tears of an Angel


Escrita por: ~


Sinopse:
Optimus e Sentinel voltam de mais uma missão bem sucedida, parando ao aeroporto de transição, la acabam encontrando um sparkling, do qual no futuro mal saberia seu verdadeiro passado. Optimus acaba adotando o sparkling decidindo cria-lo por conta própria, e ao caminho diversas dificuldades vão surgindo. Quem seria esse sparkling ?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.691
Favoritos 34
Comentários 82
Listas de Leitura 0
Palavras 49.870
Terminada Não
Categorias Transformers
Personagens Bulkhead, Bumblebee, Jazz, Megatron, Optimus Prime, Prowl, Ratchet, Stasrcream
Tags Bumblebee, Optimus, Tears Of An Angel Fanfic, Tfa, Transformers Yaoi Fanfic

Fanfic / Fanfiction Tears of an Angel
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Luta, Mistério, Romance e Novela, Slash, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Pequeno sparkling
6
240
3.550
 
2.
Como vou cuidar de você ?
8
170
5.466
 
3.
Proposta indecente
7
191
6.940
 
4.
Escolhas
6
162
3.032
 
5.
Seu tempo está no fim
5
126
2.763
 
6.
Fiz minha escolha
9
162
3.800
 
7.
Argh! It's so embarrassing.
6
105
6.146
 
8.
Simples tarde ?
5
97
2.463
 
9.
Pedido especial
6
84
2.331
 
10.
My sweetheart
5
97
3.710
 
11.
O tempo passa rápido
5
81
3.460
 
12.
It's Over Isn't It ?
7
85
4.153
 
13.
I'm here
7
91
2.056

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~TiaRaffy
Capítulo 5 - Seu tempo está no fim
Usuário: ~TiaRaffy
Usuário
E AEEE? Cheguei neste caralho. Demorou para postar viu? Achei que você tinha até desistido, mais vi que retornou. E como sempre, um capítulo surpreendente. Então, vamos aos comentários.
Começando com o fofo do little Bee não conseguindo encaixar as coisas no lugar (quando eu ouço a palavra "encaixa", já penso em merda. Culpa da Giovanna Antonelli :P). Foi ainda mais fofo quando o mesmo abriu um sorriso quando a peça se encaixou. Fofo. Mais o momento fofura acabou quando o viado do Sentinel chegou. Lazarento. Odeio ele. Essa conversa dele com o Optimus, só consigo me lembrar da PUTA inimizade que os dois tem na TM. Quer dizer... Vai acontecer algo com os dois no last chapter. Ai... Será uma cena maravilhosa. Tente descobrir HAHA.
"Ultra Magnus quer falar com você?" Quando me lembro desse véio sem noção já vi que sairá merda. E não é que eu estava certa? E chegou na sala e logo após um beijo foi abusado. Bem, quase né? Optimus estava com muito medo que tirassem a virgindade dele. Ah e uma pergunta: porque tu sempre tem que colocar os nego virj? Sei lá man é uma pergunta meio merda, mais sempre tive curiosidade. (Por favor, não me mata).
Mds, agora é que eu estou frita.
Mais não tão frita quanto ao Optimus que quase morreu sufocado com o tamanho do pau desse véio na boca dele. Meu Primus... Imagina man. A parte mais hilária foi quando chegou a menina e o Ultra Magnus teve que disfarçar. Meu Primus... Hilário demais kkkkkkkkkkkk. Depois disso, finalmente ele se libertou. Que merda hein Prime?
Não vou mentir aqui que fiquei um pouco vermelha com a frase do Ultra Magnus logo em seguida. É porque eu sempre o imaginei como um véio com classe que não ficasse só falando merda, igual certas pessoas que conheço aqui (exatamente para você, Starscream ehehehe), mais enfim. Ainda preciso quebrar algumas coisas na minha cabeça que insistem em ficar intactas desde 2008 hehe.
Enfim, depois desse desastre, Optimus saiu correndo e atropelou o Jazz. Pqp imaginei aqui um monte de papéis voando para tudo quanto é lado e o Jazz fazendo uma careta na hora que o Optimus tava vindo. Imaginei ele até falando isso aqui.
"- Optimus, cuidado caralho. Vai me atropelar desgraça!"
Mais no fim, deu tudo certo. Ainda bem.
E para finalizar, temos a fofa da Pearl o ajudando a arranjar um namoro. Fofa demais essa menina. Mais sabe do que eu desconfio? Quer mesmo que eu fale? Bom, foda-se vou falar mesmo:
A PEARL VAI FICAR COM O OPTIMUS!!!
É ISSO MESMO SEUS BOSTA! XUPA SEUS MERDA QUE SÓ QUEREM YAOI NESSE CARAIO!
Quer dizer... posso estar sendo meio precipitada. Até porque, eu não sei se acontecerá isso mesmo. Né? Fico no aguardo hehe.
Enfim, adorei o capítulo e perdão se esqueci algo. Preciso me recuperar da parte de ficar vermelha hehe. Enfim, espero que tenha gostado do meu comentário.
Bjs da tia Raffy
Postado por ~TiaRaffy
Capítulo 3 - Proposta indecente
Usuário: ~TiaRaffy
Usuário
Oooi Beccs. Me desculpe pela demora. Estava muito ocupada com as minhas fics que acabei esquecendo (nem sei se vou poder responder seu comentário no cap, mais enfim) aqui estou eu para mais um comentário. Então vamos para ele.
Primeiramente pobre Optimus. Fica o tempo todo cuidado dessa peste que olha... Dá cansera. E essa máquina do capeta? Nuss que puta agonia quando ele colocou em si. Meo Primus. Que suicida. E o Sentinel? Bebendo como sempre. É um viado mesmo. Tem que morrer saporra. Viadão de merda. Owwwwnnn que fofo a parte do Bee querendo só cachecol do boneco. Mais claro, tem que levar o pack completo. Não é assim que funcionava. Por fim, ele teve que levar o pack né? Não tinha que pegar separado. É uma bosta isso. Sei muito bem como é (experiência própria). Vish parece que não é só o Optimus que está com problemas com bebês. 100 dessas porras foram vendidas. Carai man. Pelo menos a atendente elogiou o baby <3
E quando o Optimus voltou para casa? Só por Primus mesmo. Sentinel sempre dando um jeito desse puto ficar vermelho. Incrível viu? É fogo. ÊÊÊ OPTIMUS. ENROLANDO A PORRA NO PESCOÇO. POR ISSO QUE QUASE MORREU. MAIS É UM PUTO MEMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Oooowwwwn que fofo. Parece que a Pearl e a Lauren são grandes amigas. Mais é claro. Bee e Bulk. Com certeza. Mais como parece que o Bulk tem 6, ou 7 anos (o que está meio errado. Bulk tem 10 huehuehuehue) queremos diálogos com ele. Ele falando com a mamãe e outras coisas. Por favooooor. Enfim...
Vish olha só quem apareceu. ELITA-1 SUA DLÇ! IRMÃ GÊMEA DA ANITA!!! Sim é a minha first OC e muié do OP. Aceite isso hehehehe. Brinks. Todos sabemos que, apesar do OP tar casado com a Anita, ele gosta da Blackarachnia hehehe. Ou senão, rola começão entre os três. Com direito a yuri e tudo mais. Parece que eles se tornarão grandes amigos. Vish, parece que Optimus está fraco e quase morreu nessa GRANDE EXPLOSÃO!! SIM só faltou voar corpos. De resto está tudo certo. Adoro dms. Enfim, Sentinel fez uma proposta para OP. Será que ele vai aceitar? Não sei. Eu não tenho o que falar sobre isso apesar da minha resposta ser um pouco inválida, mais irei dizer assim mesmo:
"NÃO! PORQUE ELE TEM QUE CASAR COM A ANITA!"
Fim de papo e encerro o comentário aqui. E me desculpe se faltou alguma coisa ou se interpretei errado algo é que estou com muita dor de cabeça e a minha mãe não para de gritar aqui (problema com a gataiada aqui) mais me perdoe mesmo pela demora.
Bjs da tia Raffy
Postado por ~Lady-Oscar
Capítulo 2 - Como vou cuidar de você ?
Usuário: ~Lady-Oscar
Usuário
Oh,Sentinel! Bebês não podem ficar sozinhos na banheira. Você não sabia? Nossa! Incrível como o Optimus não matou ele. E adorei a Pearl. Pena que o Bee não quis saber dela, mas quem sabe mais pra frente ele não se acostuma. E o primeiro encontro dele com o Bulk foi um show de fofura. Ah! E por acaso o boneco ninja é o Prowl? Mistério!
Maravilhoso como sempre, querida! Tava um amor esse capítulo. Continue. :)
Postado por ~TiaRaffy
Capítulo 2 - Como vou cuidar de você ?
Usuário: ~TiaRaffy
Usuário
Ooooi estou aqui minha cara Beccs. Me desculpe pela demora é que eu estou atrasada demais nestes últimos tempos e isso está dificultando pra cacete. Mais agora, estou de volta com mais um comentário meu. Bom, vamos para os tópicos com essa maravilhosa fanfic que aborda um mundo tão mágico como é o TFA <3
Sentinel sempre folgado e cantando o Optimus. É melhor o viado dá logo para esse babaca assim ele fica quieto hehe. Fiquei assustada na hora quando o OP viu que o pequeno Bee tinha sumido mais não. Sentinel somente foi levá-lo para dar banho. E DÁ FORMA ERRADA AINDA. MAIS É UM VIADO MEMO. QUASE QUE MATOU O MENINO. SEU BURRO. Mais tudo bem. A gente sabe que você não fez por mal. E até fiquei com um pouquinho de pena quando o OP te xingou. É só um pouco porque sou má mesmo. HUEHUHEUEHUEHUE. Agora uma coisa que eu não entendi foi o que significavam esses N/A. É a consciência do Optimus ou um personagem novo? Parece que isso será um grande mistério não é mesmo? Sentinel miserável querendo logo se livrar do bebê. É uma burrice de dar gosto mesmo. É um viado sem limites. Mais ainda bem que o Optimus não quer se separar do pequeno bebê. E por isso vai contactar uma babá. Que meigo.
Ahhh foi muito fofo o encontro do pequeno Bee com o pequeno Bulk. Prevejo uma grande amizade florindo. E também é fofo quando o bebê tira da mão o boneco do coleguinha. Que coisa mais meiga. Xonada aqui. Ah e no caso do boneco será que tem alguma referência ao Prowl? SERÁ? SEEEEEEEEERÁ? NÃO SEI. Só poderemos descobrir daqui á 15 anos. Ou mais HUEHUEHUEHUEHUE. Eu espero sinceramente que seja isso aí. (Beccs não me bata, estou leiga hoje). Huuum Lauren. Nome bacana que você deu para a mãe do Bulk. Ficou muito bom. Parabéns Beccs <3
Oh ainda bem que OP conseguiu aquela mina do começo para poder cuidar do bebê mais parece que o pequeno Bee não está colaborando. Ele não quer mamar. Quer só que o OP dê de mamar. É um caso raro na medicina atual HUEHUHEUHEUHEUHEUHEUE. Sentinel filha da puta novamente. Desativou as chamadas do celular do OP para que ele não pudesse as receber. Filho duma égua. Enquanto a mina ligava esguelada querendo um help, o viado vai lá e desativa e ainda dá a pessima desculpa que foi para que ele não "atrapalhasse" a missão VSF SENTINEL! SEU LIXO. Ahhhhhhhwwwwwww também não posso esquecer a fofura que foi o Optimus só pensando no pequeno Bee seu filhinho. Foi a coisa mais mágica que aconteceu. Adorei. Ainda bem que a missão foi bem sucedida depois. Sentinel lixo. Ah a moça tinha intenções boas só que o mlk não queria VSF BEE ATÉ BEBÊ VOCÊ VACILA. SEU MERDA. É MERDA DESDE BEBÊ. Prevejo um pré-zuero daqui á quinze anos. Que merda hehe. Desculpe por isso Beccs.
Beccs amada desculpe se esqueci de alguma coisa ou se interpretei errado ou se não captei o que queria. Eu estou realmente leiga hoje e não consigo fazer nada. Enfim espero que isso mude huehuehuehue. Obrigada por postar mais um capítulo desta fic maravilhosa e desculpe ter demorado.
Bjs da tia Raffy