História Fangirl


Escrita por: ~


Sinopse:
Abby Young é fã da série de livros Harry Potter. Ok. Todo mundo é fã de Harry Potter, mas para Abby, ser fã é sua vida - e ela é realmente boa nisso. Vive lendo e relendo livros, assiste animes, vê doramas, é apaixonada por séries e por romance policial e claro, é fã da escritora Rainbow Rowell. Abby está sempre antenada aos fóruns; escreve uma fanfic de sucessos; e até se veste igual aos personagens dos seus animes favoritos.
Diferente de seu irmão gêmeo, Mark, que ao crescer deixou o fandom de lado, Abby simplesmente não consegue se desapegar. Ela não quer isso. Em sua fanfiction, um verdadeiro refúgio, Abby sempre sabe exatamente o que dizer, e pode escrever um romance muito mais intenso do que qualquer coisa que já experimentou.
Abby quer iniciar sua carreira de escritora mas, seus pais insistiram tanto em Mark ir junto com Abby e agora os dois estão indo para a faculdade, e Mark diz que não a quer como companheira de quarto, Abby se vê sozinha e completamente fora de sua zona de conforto. Uma nova realidade pode parecer assustadora para a garota demasiadamente tímida. Mas ela terá de decidir se finalmente está preparada para abrir seu coração para novas pessoas e novas experiências. Será que Abby Young está pronta para começar a viver sua própria vida? Escrever suas próprias histórias?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Tags Drama, Fangirl, Revelaçoes, Romance, Tonkatsu, Yaoi, Yuri
Exibições 21
Comentários 1
Palavras 2.195
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Fangirl
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo I - Minha decisão
1
17
1.058
 
2.
Capítulo II - Eu odeio ela, mamãe
0
4
1.137

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.