1. Spirit Fanfics >
  2. Truths or lies? ( Malec ) >
  3. O Primeiro Olhar

História Truths or lies? ( Malec ) - O Primeiro Olhar


Escrita por: malecreina

Notas do Autor


Bom gente , desculpem qualquer erro de português ou nos nomes estou escrevendo a historia pelo celular espero que gostem ! <3

Capítulo 1 - O Primeiro Olhar


Fanfic / Fanfiction Truths or lies? ( Malec ) - O Primeiro Olhar

-Lá tem WiFi né ? Tenho que manter meus seguidores informados ... 

-Você só tem 92 seguidores Simon e a maioria e da sua familia - falou Clary com um tom de ironia . 

-Tem WiFi Sim , Lewis , Mais Só Funciona Ate As 20:00 - Falou Valentine . 

-Por que só ate as oito horas ?- disse Alec com um tom de curiosidade . 

-Diz A Lenda Que A Séculos Atrás , Criaturas Magicas Habitavam A Cidade  , E Por Isso , Quando O Sol Desaparece Por Completo Toda Energia Da Cidade E Desativada Para Que As Criaturas Não Sejam Vistas . - Disse o pai da Clary . 

-Ainda da tempo de fazer a volta - disse Simon com uma voz assustada . 

-Deixa de ser medroso - falou Izzy rindo junto aos outros . 

-Chegamos - disse Valentine , o carro de Jace vinha logo atrás com as bagens afinal todos iam passar o mês lá , mas Izzy levou o suficiente para um ano e as malas não caberiam no carro de Valentine . 

Todos entraram na casa , era uma casa enorme , vários quartos , uma casa dos sonhos para qualquer pessoa . 

-Não Venho Aqui Anos , e sempre que venho me apaixono por esta casa - disse Clary . 

Alec o mais quieto do grupo se manisfestou ao ver uma sala repleta de armas : 

-Por que tantas espadas , machados , arcos e essas coisas ? 

-Meu avo era o dono dessa casa , ele tinha um centro de treinamento , ele acreditava que existem espécies de criaturas e aberrações nessa cidade , e que as pessoas deveriam estar preparadas para se defender a qualquer instante . - falou Valentine . 

Em Cima Da Mesa Havia Um Papel Brilhante que chamou a atenção de Isabelle : 

- Uma Festa Hoje ? Interessante . 

- Sim minha amiga Camile E Sócia Deste Lugar e convidou vocês a festa hoje a noite para vocês se socializarem . - falou Valentine 

-No escuro? - Falou Simon 

- Lá eles tem luzes e caixas de som que funcionam sem energia e o único lugar fora o hospital que continua aceso durante a noite . 

-Simon relaxa se ficar com medo , Jace pega você no colo - falou Clary gargalhando . 

-Eu Ouvi Isso - Gritou Jace que acabava de entrar . 

Todos foram guardar seus pertences em seus quartos , Os Lightwood ficaram em um quarto , Jace e Simon em outro , e Clary ficou no quarto ao lado do de seu pai .

Ao entardecer todos começaram a se arrumar para festa , menos Alec . 

-Vamos lá maninho vai ser divertido , todos nos vamos . - Falou Izzy querendo animar o irmão . 

-Não sou muito de festas , alem do mas , na ultima festa que fomos , você e Simon , Clary e Jace , ficaram se pegando e me deixaram de vela . - falou Alec . 

-Mas aquilo foi diferente , agora estamos em um novo ambiente vai que você encontra alguem , fora que ate que você comece a se arrumar eu vou ficar aqui lhe perturbando . - falou a irmã . 

-Ahh , entendi , você venceu Isabelle Lightwood . - falou o moreno . 

Ao dar 20:00 como Valentine disse todas as luzes da casa se apagaram , e todos foram ate a sala onde o pai da Clary já havia ascendido a lareira .

-Estamos Prontos - Falou Clary . 

-Quer que eu os leve ? - falou o pai . 

-Pai , são dois minutos daqui . - resmungou a filha . 

-Okay , okay , já entendi clarissa , Jace e Alec Fiquem De Olho Nelas . 

-Heey e eu - resmungou Simon . 

Todos riram e saíram andando , a cidade estava bem escura , mais estava fácil de encontrar a festa , era só seguir o caminho brilhante , ao se aproximarem viram a placa "Pandemonium" . 

-Uaal , realmente incrível - falou Simon . 

Ao se aproximarem da porta lá vinham três pessoas , uma mulher coreana , branca , com um corpo belo , os cabelos , brilhantes , e usando um vestido vermelho  , ao seu lado direito , estava um homem que aparentava ser o mais jovem do grupo , branco , cabelos arrumados e usando um terno elegante , ao seu lado esquerdo um coreano , com uma blusa roxa e chamativa , com os olhos diferentes . 

-Ola Sou Camille Belcourt - Falou Comprimentando Simon . 

Isabelle vendo que o namorado estava babando pela moça , puxou a mão dela retirando a de Simon :

-Isabelle Lightwood - Falou sem disfarçar os ciumes . 

O Coreano Que Estava Encarando Alec Falou : 

-Vocês devem ser os amigos da filha do Valentine - observando Clary - e a ruiva deve ser a filha dele , bom prazer a todos , sou Magnus , Magnus Bane . - Alec sem piscar olhando para magnus sem  mais . 

-Sou Alec , Alec Lightwood - falou soltando um sorriso , deixando a todos bem surpresos já que Alec nunca se apresentava de primeira a ninguém . 

-E Eu Sou Raphael - Falou o da direita que ate agora não havia se manisfestado . 

-Bom a festa parece estar bombando , vamos entrar , a alias sou Jace Herondale - Falou Jace . 

-Claro podem entrar , tenham uma boa festa - falou Camile olhando para Clary . 

-Obrigada Falou Clary . 

-Você E Tão Linda Quanta A Sua Mãe , E A Cara De Jocelyn - Falou Magnus . 

-Você conhece minha mãe? 

-Sim , Somos Grandes Conhecidos . 

Todos seguiram magnus entrando na festa . Ao entrarem a "balada" estava lotada , havia várias pessoas , por um instante nem pareciam estar fora de nova York . 

Continua...




Notas Finais


Espero que esteja ficando bom , realmente estou me esforçando para não ter erros , comentem e favoritem pfv <3 ( Posto o próximo capitulo o mais breve possível )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...